Mirella Alves
R$ 350,00 - Telefone: (11) 96042-1248

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jccaramuru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mirella Alves

#1 Mensagem por jccaramuru » 23 Set 2014, 17:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Sexta Feira fui matar a vontade de rever essa mulher chamada MIRELLA ALVES,.uma mulher muito especial em todos os sentidos...Essa morenaça tem um corpaço que parece que foi esculpido a mao,cinturinha violao, peitao, bundao que uma maravilha,uma boca linda cheirosa,com uma lingua tao magica que chega a ser um crime rsrsrsrs.
A MIRELLA andou tomando sol esta com umas marquinhas lindas,alias a cor da Mirella e algo de deixar de boca aberta,junto com td isso vem um cabelao negro sedoso um par de olhos escuros que mais parecem os de uma pantera...
Quando abro a porta do quarto ela me da aquele oi acompanhado de um belo sorrisao,um sorriso tao sexy e lindo que chega dar um frio na barriga kkkk...
Mas por trás daquele sorriso meigo esta um recadinho(vou acabar com vc)..kkkkkk
So tem uma coisinha na MIRELLA que e pequenininha delicada,(sua xaninha)...ahhhh chega ser covardia de tao apertadinha....Quando comecei a tirara roupa da MIRELLA logo vi que tinha me dado bem,debaixo daquela roupa um fio dental minusculo e sacana...Tambem com aquela bunda linda so poderia ser minusculo,,kkkkkk
Nos beijamos longamente ohhhh boca cheirosa ohhh lingua magica,por mim acho que nem sairia dali kkk tava hipinotizado por ela. Quando me dei por conta a Mirella ja estava me fazendo um oral para la de excelente,tambem aquela boca linda nao poderia proporcionar nada diferente kkkk
Senti a Mirella molhadinha pedi um ¨69,,,, ahh que visao maravilhosa ficar com a Mirella por cima passando a xaninha vagarosamente na minha lingua....Comecei a sentir um gostinho otimo de Mirella em minha boca foi quando ouvi um gemido lindo e escorrer aquele mel pela minha boca...
Mirella deu uma gozada daquelas ela nao parou o oral em mim...eu agarrado naquelas pernas lindas beijando as suas coxas,foi quando ela vem bem devagar colocando de novo sua xaninha na minha cara...kkkkkk nao deu outra a moça tava um tresao de melada,recomecei outro orla nela...ela me pedindo mais mais e mais...pensei comigo agora ela derrete na minha cara,nao deu nem tempo pensar,foi aquele jorro de mel kkkkkk...td suadinha caiu de ladinho,fez um carinho no grelo deu umas tremidinhas safadas e murmurou ''' seu fdp'' cachorro me fez gozar duas vezes...AMEI MIRELLA..PODE XINGAR...
eU QUERIA saber como era estar no meio das pernas da MIRELLA,pedi um papai mamae depois de uma taça de vinho,ela jogou um pouco de vinho na xaninha abriu as pernas e me pegou pelos braços e falou ''vem meu amor"",vem comer sua gostosa,mete na sua gostosa,sou tua femea ,
Depois de um pedido destes o que mais eu deveria fazer kkkkk...quando entrei na MIRELLA e ela começou a mexer gostoso me senti leve parecendo que estava andando nas nuvens...beijar aquela boca deitado sobre aquele par de seios lindos turbinados olhando dentro dos olhos foi um experiencia magica...Senti a temperatura da MIRELLA subir..foi ai que pedi pra ela ficar de quatro,o que e aquela mulher de quatro...coisa lindaaa...Botei um par de algemas nela,,,agarrrei firme em sua cinturinha meti forte e fundo como ela me pedia...comecei a sentir o suor da MIRRELLA começou a ficar molhadinha nas costas e coxas...quando penso que nao MIRELLA solta oro gemido e diz que esta gozando começa a se tremer todinha de novo...ahhhhh foi a senha pra eu derreter dentro dela.kkkkk..Nesse momento entendi o sorrisinho do inicio do encontro acabou mesmo matou mesmo destruiu mesmo....Fazia tempos que nao tomava uma surra de xana deste tamanho..kkkkkk
Foram duas horas que pareceram dois minutos...
Eu voltarei voltarei e voltarei kkkk

MIRELLA e mais que recomendada, UMA MULHER PRA SER APRECIADA VAGAROSAMENTE,PRA SABOREAR ESSA DEUSA E PRECISO DE TEMPO KKKKK
foram duas horas...paguei 350.00 :razz: :P :D

CONTATO (11) 96042-1248

http://www.spvipmodels.com.br/

TDs em Privê
Espaço Morumbi

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jccaramuru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mirella Alves

#2 Mensagem por jccaramuru » 24 Set 2014, 12:25

Link:
🔗

Ren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Ren » 24 Set 2014, 12:30

Link:
🔗

telecoteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por telecoteco » 25 Set 2014, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá.

Após um tempo parado e só lendo o fórum, vi em algum lugar que a garota retornou depois de uma passagem rápida no Espaço Morumbi e começou a atender por fora. Aí decidi marcar com ela. Eu já a conhecia desde a época da Cancioneiro, onde o atendimento dela era impecável (pelo menos pra mim).

Ela está mais gostosa, com seios siliconados comparando com a época passada, e ficaram muito bons! Está com cabelo preto comprido, e é uma branquinha muito linda.

Depois do banho, muitos beijos, oral dela com aquela boca macia, encapei e enquanto eu metia ela se masturbava, até que gozou intensamente. Esta gosta da coisa. Quando ela se recuperou, voltei a transar com ela, e depois de um tempo ela gozou novamente. Eu demorei um pouco a gozar, mas tava muito bom.

Custo: R$ 250 por 1 hora e meia, mais hotel próximo a Anhanguera.

Espero marcar de novo com ela em breve, vai que ela some de novo...

Link:
🔗

leo75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Mirella Alves

#5 Mensagem por leo75 » 23 Fev 2015, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta Feira dia 20/02....liguei para a Mirella e marcamos em um Motel prox. a Rodovia Anhanguera.....A Mirella esta mais linda....e mais gostosa que nunca.....Uma companhia gostosa :roll: faz tudo com muita empolgação é uma garota de um ótimo papo.....faz um oral com maestria e aquela bunda.....que bunda gostosa lisinha e durinha.....me deixou como sempre muito a vontade e querendo mais e mais....Ela de quatro.....,meu sonho de consumo....rsrsrsrsrs

Repeteco sempre.....

Link:
🔗

mendesbravador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por mendesbravador10 » 04 Mar 2015, 14:19

Conheci a mirella no gp

Local: Hotel na Mooca, Mustang...

Ela e bonita, genta boa, simpática e gostosa.

Começamos com muito beijos sem miséria.
Seios dela são grandes e gostosos.
Oral molhado, muito bom...
Fizemos 69 sensacional...
Gozada sensacional, com ela de 4, um bunda muito gostosa e funcional.

Não olhou relógio, não pegou celular, não marcou tempo.
Recomendo, e repetirei com certeza.

Link:
🔗

leo75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#7 Mensagem por leo75 » 10 Mar 2015, 15:23

POSITIVO
Mais uma ida a São Paulo e uma visita a minha gata predileta e sempre linda e gostosa Mirella. Ela como sempre simpática e disposta a agradar....não regula nada e deixa vc super a vontade.....Faz o melhor oral que ja recebi.....e ela de quatro com aquela bunda lisa e durinha me deixa louco....

A próxima vez que for a São Paulo novo repeteco. Me disse que agora tem blog http://mirellaalvessp.blogspot.com.br/

Linda, Gostosa e Mete muito.....nota 1000.
Custo: R$ 350,00 bem gasto.

Valeu :roll:

Link:
🔗

Responder