Yasmin Piovane
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99206-2977

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 64
Oral Sem:Sim 46Não 19
Beija:Sim 46Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
convexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Yasmin Piovane

#1 Mensagem por convexus » 12 Out 2015, 19:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salvas e salves, benquistos Esgrimadores desse nosso maravilhoso U.C.C.!

Mantendo a minha regularidade gostaria, mais uma vez, de compartilhar convoco. Ouçam, por favor!

TD t são nº 161

E - ven - tas - sooo!
Señorita "Yasmin Piovane", linda modelo branca e loira, nova entre nós, portanto, debutante no nosso U.C.C.( Universo CÔNCAVAS e convexus ) e consoante o "Côncavus Book" da bonequinha, se apresenta com tais medidas e características: 21 nivers; 1,68m; 56k; manequim 38; cintura 75; quadril 105; busto 95; olhos castanhos-esverdeados; pés 36; cabelos compridos, quase loiros, seios são "In Natura", muito lindos e deliciosos de serem homenageados, inclusive com as aureolas e belos biquinhos que são muito sensíveis ao receberem homenagens na medida certa. Ostrinha; ah... bucetinha linda, pequenininha, fechadinha com lábios de mexerica tais as proeminências, carequinha, bem cuidada, limpa exalando bons odores e paladares, ou seja, convite irrecusável para um honrado Esgrimador. Abdómen retinho, sem proeminências, corpo isento de marcas e estrias, mas pareceu-me com início de pequenos pontinhos de celulite nos glúteos, porém, nada que a comprometa. Destaque para a bundinha bem redondinha e muito apetitosa.

Sinopse:
Encontro entre um homem e uma linda mulher que se conheceram através de informações contidas numa revista eletrônica e destinada para adultos que buscam os maravilhosos prazeres da carne, ou seja, desejam obter prazer, ainda que de forma contratual, considerando-se as superficialidades das relações do nosso mundo contemporâneo.

Gênero:
Romance gradual, chegando a sexo explícito.

Casting:
Señorita "Yasmin Piovane"
e um tal de Convexus

Convexus
A nossa personagem -- importante que se entenda, mero coadjuvante, um cara qualquer, apenas esforçado figurante --, pertence a um mundo denominado por ele como sendo U.C.C. ( Universo CÔNCAVAS e convexus ). Homem trabalhador, hétero, honesto, dedicado e que está sempre a colaborar com o mundo da Côncavas; as fêmeas mais lindas e deliciosas, pois diga-se de passagem tem excelente gosto.

Señorita "Yasmin Piovane"
Já devidamente apresentada, porém, terão melhores impressões "in loco", e não se arrependerão e exclamarão: "ô loco meu!", sobretudo por ter sido ela a Modelo a escolhida a pinto, ops, a dedo para incorporar a personagem protagonista, sendo que em torno da Atriz, todas as cenas foram rodadas, de modo que sem sombra de dúvidas alimentará e instigará o imaginário masculino de gosto altamente requintado. Apresentou-se, exatamente como veem nas fotos, muito linda, educada, meiga, dedicada à causa do ganha pauzinho aos moldes D.T.V. "Dedicação Total a Você", ops, ganha pãozinhos, kkk.

Cenário:
Hotel: sigilo total em nome da sempre Ética de Esgrimador"

Endereço:
Al. Lorena, número ...,
puts, ondi istá u paperzinhu cum us anotamentus, perdi, nãun mi comformu, kkk --, Jardins.

Data:
11-10-15

Horário:
das 19h30 às 20h30

Curriculum Vitae de Señorita "Yasmin Piovane" Que "Pavão fêmea" mais lindo e delicioso, kkk!
1) "Respiração Boca à Língua", contracena, porém técnicos. Não me importei, pois tinha outras pretensões.
2) "Backing Vocal sem RDM ( Roupa de Mergulho )", contracena
3) "Playground", não contracena
4) "Degustação de Tutanus", a medula óssea, contracena
5) Perfil psiphodológico: agradabilíssimo, aos moldes: D.T.V. (Dedicação Total a Você), segundo o agendado
6) Dinheirus e Tempo envolvido nesse encontro: D$300 e 1h

Música que acompanha a leitura: https://www.youtube.com/watch?v=XYymFWsBxk0
Amooo, Madona! espero que curtam, ela e as demais músícas!

Cenas filmadas:
Estava eu diante de uma porta, a qual nunca estivera antes, mas confesso que um tanto quanto apreensivo, afinal não conhecia a minha anfitriã, mas tentando eliminar um pouco do receio permanecia na dúvida, contudo a esperança era das melhores ... .

Enquanto eu conversava com o senhor recepcionista, diga-se de passagem educadíssimo, fui pelo mesmo por movimento de balançar de cabeça para que eu desse atenção à porta do elevador, muito embora estivesse lateral ao me mes messs mesmo, hic hic hic!!!

Je jes Jesss Jesus amadooo! Muito obrigado por gostar tanto de mim, rsrss! Afff, que "monstra" de menina! Olhares se buscaram, senhas compreendidas com disfarçados sorrisos "monalíticos", enquanto ela ainda permanecia embarcada na Nave, e com sorriso de: "bem-vindo lindo, venha, sou eu quem você deseja, kkk!" Dirigi-me para a Nave, e ao embarcar, tive a melhor das impressões que um homem pode ter diante de tamanha beleza pura. Olhávamos, confesso, um tanto quanto pouco à vontade, pois o nosso propósito era além paredes metálicas, sim nas de alvenaria do esconderijos dela.

Adentramos a sala e imediatamente incorporamos, cada qual o seu personagem, ela claro a gueixa e eu o felizardo, mesmo me lembrando do pacote contratado. Abraços, sorrisos, beijinhos bem técnicos, mas que fariam com que eu explorasse ao máximo todas as potencialidades da señorita "Yas vem pra mim, kkk! Menina muito bonita, digo, linda, que se expressava em "argentino", enquanto que eu no meu "brasileiro", rsrss. Estava com um belo vestido civil que jamais alguém poderia imaginar que se tratasse de uma "CÔNCAVA", inclusive esse fato fazia com que se tornasse muito mais linda, pois quem é que não gosta de uma mulher linda, e ainda mais bem vestida, não?

Assepsia, retorno e novos leros em línguas de "tango" e de "samba", e confesso que era uma delícia ouvir o sotaque, digamos, "europeu" dela, e durante os abraços pude constatar o quanto comprometida estava naquele primeiro encontro com esse estagiário que vos fala, então, pouco a pouco fomos ficando muito à vontade, mas quando a vi com o corpo totalmente curvado, de costas para mim, na lateral esquerda da cama tentando ligar o ar condicionado e mostrando a linda e apetitosa bundinha, ainda sob uma linda calcinha preta, que compunha o conjunto da lingerie na lateral da cama ..., ham ham ..., puts ... essa mina nem imagina o que está fazendo comigo, pensei.

Pau ficou muito mais duro ainda, até que retornando em minha direção já nos sentimos incitados de fazer total subtração de nossas vestes, o que aliás, foi praticamente, instantâneo, seguido ao que reiniciamos muitos abraços, passadas de mãos, eu no lindo corpo dela, e ela com muita dedicação e gosto também, por todo o meu corpo, o que confesso me deixar muito excitado, levando-se em conta que não sou cara que ao chegar na passarela de uma mulher, já se atira de pau duro pra penetrar a "bucetinha", eu gosto é de joguinhos, de "trombadas", de "dança do acasalamento nos maios de outubro", entendo que esses elementos valorizam em muito, tanto convexus, quanto CÔNCAVAS.

O ambiente é muito bonito, bem cuidado e para melhorar, da "vitrolinha", o "Note", dela jorrava uma seleção de nacionais de nossa linda terra, o que para mim, foi bem legal, pois poderia ter colocado sons além fronteira, da bela terra "argentina" dela. O som em muito colaborava para que os nossos abraços fossem bem expressivos quanto ao que no propúnhamos a fazer, quando de súbito, a peguei no colo -- sempre apresento tais performances, elas adoram, rsrss --, onde novamente os beijos quase quebravam os protocolos contratuiais. Num dado momento, tendo-a abraçada pelas costas, por mim, curvei o meu corpo e iniciei a dar umas sapecadas de unhas nela, que logo percebeu ao que eu fora ... .

Nos movimentamos para a cama, onde logo a horizontalizei e continuei a homenagear os pezinhos bem cuidados da Srta. "Piovane", atento ao tempo tive de ser um tanto mais prático, onde taxiei minha língua, desde os pezinhos, pernas, coxas, virílihas, fendinha da "ostrinha", bem cuidada, exalando excelentes odores e paladares, estimulando-me a ficar com o pau muito mais duro do que estava enquanto eu passeava lentamente minha língua nos vais e vens por toda extensão da fendinha deliciosa, o que a excitava muito, tanto que percebendo que eu era um "aprendiz" bastante esforçado, passou a posicionar ambas as mãos sobre o meu cabelo, aumentando inclusive a pressão que imprimia de modo que pudesse satisfazê-la.

Atentei-me em observá-la, para saber como estariam minhas sapecadas, e eram audíveis os constantes ofegares dela, e dando sequência ao passeio, segui rumo ao umbiguinho, ode fiz umas gracinhas, e prossegui em direção aos lindo seios, mas não os fiz de pronto, circundei-os, um de cada vez, onde sempre tinha ambas as mãos dela como a oferecer, sugerir, pedir que os homenageasse, inclusive, os lindo biquinhos rosados, ficaram bem bicudinhos e durinhos, o que me dava a certeza de que estou "aprendendo", a conhecê-las, rsrss.

Diante de tais reações e embalados pelo som que jorrava da "vitrolinha", cubri-a com o meu corpo, onde retornamos aos "beijinhos superficiais" -- já disse que estava interessado em outras coisas --, e imprimia mais sapecadas com o meu pau bem próximo à "xaninha" dela, gosto muito disso, pois me excita ao máximo.

Bem, atento ao tempo, interrompi, me ajoelhei na cama, ela se curvou em direção a mim, e na mais absoluta naturalidade já foi pegando o meu florete, alisando, e em menos de dez segundo o beijou, olhou para mim, sorriu e deu continuidade a beijar e a lamber o meu pau por toda a extensão que pudesse, desde a cabecinha até as minhas bolas pequenas. Puta que o pariu ..., caralho meu como fazia um gostoso "Backing Vocal sem RDM" no meu microfone, e com a nítida certeza de que sabia o que estava fazendo, logo o colocou por inteiro na boca enquanto o quase o retirava para em seguida recomeçar a chupá-lo, ininterruptamente, demonstrando o quão ninfeta era naquela dança phodal, kkk.

Satisfeitíssimo, quis melhorar ainda mais o meu prazer, então, cantei para que ficasse ajoelhada no chão, pois essa é a minha posição favorita quando a mina está fazendo a ordenha no meu pau, kkk, além do que também faz com que me sinta verdadeiro rei, poderoso -- também verdadeiro fetiche, háháháháhá!

Eu estava me sentindo muito bem, ou seja, ingozável, e o meu propósito era, na verdade, receber uma verdadeira sessão de massagens "boquilinguais" da señorita "Yas chupa bastante pra mim", quando ainda em pé tive a idéia de pegar uma cadeira, me sentar e pedir para ela ficar ajoelhada enquanto fazia o "Backing Vocal sem RDM". Nossa ..., imaginem a cena: eu sentado e vendo no espelho ela com a boca gulosa a me chupar, cxhupar, hcupar, xchupar de tudo quanto era jeito e geito, pois além de trichupar, sem que eu desse qualquer dica, começou a dar umas cuspidas no meu pau, enquanto o recolocava pela trigésima vez na boca para lamber, lamber, relamber, e expleus e mais expleus, enquanto usando de muita criatividade, vontade e desejo. Devo dizer que fazia tudo isso com muita alegria, além de um tremendo bom humor.

Enquanto ela ia fazendo as performances "boquilinguolabiais", eu soltava um monte de "pimentinhas" para ela, como: "fala que o meu pau é lindo e gostoso", fitava-me e com aquele sotaque sensualíssimo repetia exatamente o que havia falado, fazendo com que ríssemos às gargalhadas, háháháháhá! Logo retornava a "desfilar" a boca linda e deliciosa por toda a área do meu caralho, que puta que o pariu ... , sempre falando e jogando novas pimentinhas, ela: "ai que delícia de pinto, hum não me canso de tanto chupar".

Repertório variadíssimo, pois colocava o meu pau pela metade na boca e brincando com ele, na lateral da boca, encostado com certa pressão na mucosa da buchecha, fazendo com que se parecesse um dedo a ser arrastado com o objetivo de fazer barulho, exatamente quando a glande é raspada, com uma certa pressão, por dentro da boca até que seja abruptamente alavancado para fora tendo como consequência o "plug" "plugg", "pluggg", eita barulhinho gostoso de se ouvir como se fosse o sacar de rolha de uma garrafa, kkk! Srta. "Yasmin", não se cansava de brincar com se fosse uma criança, aliás, o era, háháháháhá!

Estava divertido mas eu queria muito mais, então, pisquei para que providenciasse a "RDM", então, com a boca vestiu o "terninho", e partimos para outra sessão phodal. Ainda sentado na cadeira e frontal ao espelho que fica bem na entrada ao banheiro, e cerca de um passo dos pés da cama, permaneci sentado, enquanto ela foi sentando por trás, enquanto nos observávamos metendo deliciosamente. Nossa, aquilo era, simplesmente, lindo lindo lindooooo, além de "de - li - ci - o - sís - si - mooooo, háháháháhá!

Querem mais? Sussurrei no ouvidinho dela que desejava meter "em pé", naturalmente se levantou e nos comportamos igual a dois adolescentes metendo às escondidas como a não ser vistos. Após uns cinco minutos, o tesão era tanto mas tanto que eu já sabia que não demoraria muito para que ... , "ai tá tão bom assim -- em espanhol sensualíssimo --, vamos ficar mais para dentro do banheiro, vem". Mermãooos, imaginem a cena: eu quase explodindo a ouvir aquela "ordem", e tendo-a engatada a mim, enquanto nos posicionávamos; ela colocou ambas as mãos na borda da pia e arrebitava, criminosamente, aquela bundinha com gosto "das melhores carnes argentinas", kkk.

Só sei de uma co coo coiii coisa as saa, rsrss, eu na nã não ... e rola entrava, quase saia, entr ...," nossa, será que ague aguen aguentooo", pensei. Olhava no espelho e a via lindamente a meter comigo como se namorados, noivos fóssemos, tanto era a dedicação total a mim, rola avançava, retornava, movimentos que se opunham, eu transpirando, quase não me aguentando em pé, até qu que que: "ah, ahh, ahhh, urgh, urghh, urghhh, iergh, ieeerghh, ieeeeeeeeeeerghhhhhiiiiiiiááááááá, e tchxi, tchxii, tchxiii, tchxiiiiiiiiii e gêiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, géiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr", que parecia que não mais seria interrompido, háháháháhá!!! Tremendo, permaneci "i - mó - vel", gerando , inclusive preocupação por parte dela ao perguntar se eu estava me sentindo bem, kkk.

Chuva, morna, por uns três minutos, finalizando com uma fria para me restabelecer, me enxuguei, golei água, mas logo estava me atracando com señorita "Yasmin Piovane", que não perdendo tempo, já veio fazer uma "Nova Respiração Boca à Língua" no meu pau com o intuito de ressuscitá-lo. Esse novo e definitivo "Backing Vocal sem RDM" no meu "microfone", foi muito bom, porém, mais para acordá-lo, e quando aconteceu, encantei-a, desejando esgrimar em posição "de quatro" sobre a cama, umas boas estocadas, mas eu queria muito mais nos meus últimos minutinhos, ao que cantei para que fosse abaixando até que ficasse totalmente "de bruço" -- interessante é que conseguimos realizar tais movimentos sem desengatarmos, parecíamos "cadelo" e "cadelinha", kkk --, e nessa última posição o tesão era muito grande dado o efeito da longa sessão de "punheta boquilinguolabial" da sessão anterior.

Rola entrava e quase saia, avançava, retornava, e eu tendo aquela linda e deliciosa "argentina" a me fazer o mais feliz dos brasileiros, enquanto eu a via segurando com muita força o lençol e a borda da cama, e rola trampando, tram tramp ... : "ah, ahh, ahhh, urgh, urghh, urghhhh, iergh, ierghh, ieeeeeeeeeerghhhhiaaaarggggg e tchxi, tchxii, tchxiii, tchxiiiiiiiii e gêiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, e géiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr". Affff, kkk!!!

Chuva, retornei, abraços, lerinhos, abraços, beijinhos, agradeci pelo ma-ra-vi-lhooooo-so "Desfile" e entreguei o presentinho de D$ 300, dinheirus, pelo tempo de 1h.

Modus Operandis, o meu:
"Bem, eu sou um cara muito simples, humilde e desde o primeiro momento faço de tudo para que a minha anfitriã também se sinta porque dessa forma entendo que se começa a construir uma boa relação baseada na educação e empatia, o que faz com que o encontro flua com muita naturalidade para ambos, gueixa e visitandus."

Contrarregra:
Ele? Ah..., mandei-o nos procurar nas esquinas bem distantes, então, foi só 'claquete', 'claquete', 'claquete' e muita claquetada na ostrinha dela, háháháháhá!

Crítica 1: ( Positiva )
Satisfez ao personagem coadjuvante, a principal, com toda a "D.T.M." ( Dedicação Total a Mim ), segundo o que foi agendado. Não cobrou adiantado, o que achei ótimo. Parabéns!!!

Crítica 2: ( Positiva )
Ambiente, o "set" de filmagem, muito bem cuidado, banheiro bem organizado, limpo com sabonete líquido e todos os demais produtos de higiene, toalhas limpas, dobradas e secas e embaladas, previamente preparadas, pia limpa e organizada demonstrando assim, o elogiável cuidado e higiene que tem para com todos os figurantes que vão contracenar com ela. Não cobrou adiantado, o que achei ótimo. Parabéns! Haverá bis, tris, ...

"E assim, prossigo com as minhas phodas "feijão(morenas)" com "arroz(loiras)", aprecio um bom "macarrão(ruivas)", mas confesso que ando com muita vontade de reesgrimar "sushi/sashimi(japonesas)", kkk."
Eu sou Convexus, o héterus eretus, aquele que tanto ama as CÔNCAVAS como Señorita "Yasmin Piovane", "atriz-modelo", protagonista desse meu encontro, háháháháhá!

"Carpe diem, quam minimum credula postero"
Aproveite o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã"

Horácio Flaco (65 a.C. -8 a.C.)

"""Eu, escravo do Bon Vivant, confesso que trabalho feito louco para que ele, Convexus, seja muito mais feliz que eu(...)."""

"Encerro agradecidíssimo ao, respeitável e importante povo argentino, nossos queridos "hermanos", que escolheram este abençoado solo brasileiro para viver, estudar e trabalhar, seja temporário ou não, mas sabiamente, o escolheram. Sejam sempre muito bem-vindos todos os povos... !!!"

"""Deus, pai todo poderoso, por favor, tenha compaixão dos teus filhos, meus irmãos sírios e tantos outros, que estão a sofrer!!!"""

Vrum, vruumm, vruuummm, vruuuuummmmm................................

"The and"

Anúncios:

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... in-piovane

https://twitter.com/PiovaneYasmin

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jbnyj

https://www.gostosasblog.com/mulheres-n ... iovane-gp/

https://confrariars.com.br/acompanhante/yasmim-piovane/

Cel.: (11) 99206-2977

Adicionado novo anúncio - BLACK.EYES 14/08/2021

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Ago 2021, 16:02, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacks27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Yasmin Piovane

#2 Mensagem por jacks27 » 26 Out 2015, 17:26

POSITIVO
Nota:8
TD com a Yasmin na semana passada.
Contato facil por whatsapp, marcamos tudo e rumei para o flat dela na Alameda Lorena.
Anunciam, tiram cópia do documento e a garota desce para te pegar.
Logo que abriu a porta do elevador, ótima surpresa. Garota muito bonita, 21 anos e argentina.
Ja está no Brasil faz 4 anos e disse que pretende ir para a Espanha no inicio do ano que vem, por isso corram para aproveitar.
Chegando no quarto, banho rapido, toalha lacrada e bem arrumado.
Quando volto a garota ja está sem o vestido e de calcinha e sutiã;
Seios nota 10, naturais e muito bons de chupar.
Cinturinha fina e quadril largo. Uma delicia.
Começamos com alguns beijos, que melhoram com o tempo, carícias e ela chamou para ir para cama.
Deitei e ela ja começou um oral maravilhoso sem camisinha e fiquei um bom tempo la. Ela é bem bonita e a visão dela mamando é ótima, além de fazer um belo serviço.
Trocamos de posição e passei a chupar ela um pouco. Toda depilada e cheirosa fiquei um tempo la e pedi a camisinha.
Não regulou nenhuma posição e as melhores, sem duvida, foi com ela de quatro ou cavalgando ao contrario. Aquele quadril lardo com a cinturinha fina são as melhores coisas que existem. Deitei depois de um tempo e ela finalizou na boca e punhetando.
Banho, conversa rapida e vazei.
Garota bem gata, muito gostosa, faz um ótimo trabalho e um belo oral. Poderia passar o dia inteiro sendo chupado por ela.
R$ 300 uma hora e tem uma maquina de cartão la. Aceita débito e crédito. Um perigo para o bolso isso! hahaha
Ótimo preço. Pela aparência dela tem mina cobrando bem mais.
Nunca volto. Tem algumas poucas que tenho vontade de voltar. Talvez volte nela pois está querendo se mudar no fim do ano. Veremos!

Link:
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 06 Nov 2015, 16:54

Oculto para usuários:
Crise brava, brimo toma remédio e vai para putaria como auxílio à depressão :lol:
Após ler parte do td do colega convexus fui experimentar a côncava Argentina, fiquei curioso, liguei e fui.
Local muito bom na Lorena, acesso liberado mediante apresentação de documento e foto. Ela desce pelo elevador e vejo uma menininha de vestido muito bonitinho bem comportado (parecia que iria ao shopping). Nas fotos dos sites tem photojovem mas nada que comprometa a identificação da brima ela é bonita sim (ver fotos).
Subimos, abre a porta e ela oferece uma bebida. Karacas não sei vocês mas o sotaque desta Argentina é du caralho, ainda por cima tem voz macia. :) Como eu estava lá para degustar a carne argentina pulei a bebida :lol:
Fui para o banho e quando saio ela já está despida vestida com uma calcinha rosa clara com babadinho nas laterais e soutien da mesma tonalidade. Gostei da imagem, dá para andar tranquilamente pelo shopping com a Yas.
Beijos técnicos de tv, ela vai alisando o alezinho que já vai ficando em riste e ela tira a minha toalha, subtraio o soutien e com ela de calcinha vou agarrando-a e acariciando a buceta com os dedos. Alguns momentos assim até que sinto a calcinha ficar umedecida pelos fluidos naturais da brima.
Horizontalizo-a e continuo acariciando a calcinha de tecido liso sobre a buceta, já encharcava os meus dedos sentindo a lubrificação natural da brima com ela se retorcendo por alguns instantes. Em determinado momento com a calcinha encharcada puxei a parte inferior para o lado e enfiei o indicador dentro do orifício. Seguidamente o dedo médio já deslizou junto com o indicador de forma suave com a lubrificação que havia no orifício.
Neste meio tempo ela fazia movimentos carinhosos no alezinho que o manteve em riste, ela se oferece a iniciar os serviços de oralidades e eu sentado na cama ela de 4 agacha e começa um bola gato suave e com pressão perfeita, lambia o alezinho de baixo para cima na parte inferior e ainda por cima olhando nos meus olhos :roll: :lol: Pode isso Galvão?
Me segurei para não terminar o 1o. round por ali capa no alezinho e fiz ppmm em várias velocidades até chegar na 6a. marcha e encerrar o 1o. round.
Muito papo interessante e de repente ela diz que acabou o meu tempo, pqp! Me senti o novato sendo enrolado, culpa minha também pois me perdi na conversa e não percebi o tempo passar. Banho e rua.

R$ 300,00 com local

Interessante mudar o cardápio e comer uma carne Argentina, uma menina com voz macia e ainda por cima com sotaque Español um charme que dá um tesão extra. Vale a pena experimentar mas acho que não volto, atendimento muito bom mas não rolou a famosa química.

Retratus (conforme nosso colega Convexus):
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/yasmin_piovane
http://www.mclass.com.br/acompanhantes/ ... in+piovane (devido à má fama deste site "photojovem" deu até medo de agendar, com o aval do Convexus fui arriscar)

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Janeiro/2016

Link:
🔗

Rosa 76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Yasmin Piovane

#4 Mensagem por Rosa 76 » 28 Nov 2015, 17:18

POSITIVO
Nota:7
Finalmente conheci Yasmim na última quinta-feira. Sabe como é...quando a gente coloca uma coisas nas cabeças, já viu.

Como já havia lido relatos e visto as fotos, era uma questão de tempo mesmo...só estava avaliando ainda se ia ou não ia em razão da linda argentina não liberar o anel...isso para mim é algo que conta, já que comer um cuzinho é fundamental. Enfim, abri uma excessão. Sempre tem a primeira vez, né? kkk.
Mandei msg logo cedo, já que a cabeça de baixo teimava em chamar por Yasmin. Respondeu super rápido e agendamos para o almoço em seu flat nos Jardins.

Chego 15 minutos adiantado e, conforme combinado, mando msg avisando. Deu 1 minuto ela liga, toda simpática e com um sotaque sedutor perguntando se me importaria em aguardar, pois estava terminando de se aprontar. Ok. Aguardei na recepção, fiz a ficha na hora combinada, interfone e ela desce para me apanhar.

Yasmim é como se apresenta nas fotos. Sem tirar nem por (isso aí deixamos para fazer dentro do seu quarto). Hehehe. Porta do elevador se abre e só vejo uma gostosinha de saia preta curta me buscar com os olhos. Alí nos apresentamos e em minutos já rolavam carícias calientes dentro do quarto.

Beijocas, mão naquilo e aquilo na mão. Menciono um banho, já que o calor estava de matar mas, ao vê-la se virar, de costas no balcão buscando uma musiquinha no seu tablet, não resisto... subo sua saia e encontro uma calcinha vermelha toda encaixada em seu rabinho. Com a mão para trás ela busca meu pau, comenta algo enquanto a encoxo, esfregando minha rola em sua bunda durinha.

As coisas estavam esquentando e parti para uma ducha fria, a fim de fazer a higiene básica. Já volto e encontro no mesmo lugar. Tiro a toalha e já apresento meu fiel escudeiro - duro como rocha e pronto para os desafios daquele começo de tarde...

Nisso ela já se abaixa e começa o oral maravilhoso, chupa molhado, lambe todo meu pau e me encara a cada instante. Seguro seus cabelos e começo a foder aquela boquinha gulosa. A boca dela é pequena, mas aguentou bem meu pau que, segundo dizem, é um pouco grosso. kkk.

Vamos para a cama, me acomodo e ela também para, na sequência, continuar de onde paramos: rola na boca. Chupou muito, pedi para babar e cuspir, punhetou, tentou um garganta profunda sem muito sucesso mas muito empenhada. Acho que ela queria ficar alí me chupando o tempo todo, mas tinha outras coisas em mente. Era minha vez de provar aquela bucetinha gostosa e pequena. Quase sem pelinhos, com os lábios gostosos de chupar fiquei um tempinho alternando entre linguadas no seu grelo e no seu cuzinho. Já que não ia ter cu mesmo, aproveitei para enfiar minha lingua dentro dele, chupar bem gostoso e deixá-lo todo molhado. Confesso que fiquei na fissura de enrabá-la, de tão babada que a deixei. A rola ia deslizar fácil, fácil dentro dela...

Bom, voltando a realidade. Engatamos um 69 até ela se perder na chupeta e focar na minha boca. Rebolou com a buceta na minha boca, sentou com o grelo na minha lingua até gozar. Aí queria voltar a me chupar, mas besta que não sou, peço camisinha no pau e ela encima de amazona, cavalgando gostoso, subindo e descendo até quase me fazer gozar. Nessa hora sugiro irmos para um sofá. Coloco-a de frente para mim e, bem devagar vou entrando dentro dela, sentindo todo seu gozo, sua xoxota molhada. E vou aumentando o ritmo, com ela me fitando, falando bobagens, entro e saio dalí enquanto ela acaricia seu clitóris, abre com as mãos a bucetinha, dizendo que estava gozando (uma boa atriz. rs) e que queria porra. Emendo perguntando se ela quer porra para beber. Ela abre a boquinha sensualmente, coloca um dedo dentro e pergunta: 'vai me dar leitinho agora, vai?'. Rapáaaaaaaaz! Já saco minha rola de dentro dela, tiro a camisinha, chego pra cima dela, alí no sofá e punheto meu pau dentro da sua boca até gozar dentro e fora da sua boca. Fico alí até colocar a porra que estava em seu rosto para dentro, com a cabeça do meu pau.
Ela ainda mama mais um pouco até recolher os últimos herdeiros daquele momento e vai fazer o descarte. Fim do primeiro ato e bóra para a ducha. Estávamos molhados de suor.

Banho tomado, a espero na cama enquanto ela termina sua ducha. Já sai do banho e termina de se enxugar na porta do banheiro enquanto a observo. O pau estava meia bomba, descansando até que ela me olha, eu faço menção de uma punheta e ela já saca a intenção: já vem caindo de boca novamente.

Desta vez, já acostumada, repete o script com maestria. Aproveito para, em um 69 de ladinho, colocar um dedinho no seu rabo, fico alí, como quem não quer nada (rss) só rodeando, massageando seu entorno, deixo-o bem babaco e vou testando até onde poderia ir. Como ela não fez objeção, fui entrando, primeiro com indicador e, em seguida, troco pelo dedo médio. PUTA QUE PARIU! Yasmin, preciso comer seu rabo da próxima vez!!! Espero que você leia isso. :D

Fico alí, socando meu dedo no seu rabo enquanto ela aumenta o movimento da chupada. Pareceu estar gostando da dadada...kkk. Vi que, sutilmente ela olhou para o relógio. E, também vi que faltavam 10 minutos para eu virar abóbora. Já a chamo para nova foda, reforçando que seria rápido e estava ciente em relação ao tempo. Super simpática e prestativa, coloca a camisinha na rola e decido comê-la de pé, de frente ao espelho até o telefone tocar. Acho que era alguém lembrando-a do tempo. Talvez um agente, sei lá. Bom, nem me importei. Coloco-a na cama de costas e a fodo mais um pouco até virá-la de frente, lamber seus pés enquanto terminávamos aquele momento incrível para, logo em seguida, sair de dentro dela e colocá-la para me fazer gozar em seus pés. Com uma punheta incrível acabo gozando no meio de seus dedos. Estou de pau duro só de lembrar. Seus pés são lindos e delicados. Suas unhas estavam pintadas, muito bem feitas. Um tesão! Explodi de gozo. Fim do segundo ato. Ela me disse que tirei a virgindade do seus pés. Que ninguém, nunca, tinha a fodido desta forma. rss.

Quem sabe, na próxima, não rola um rabinho...hehehe.
#yasminquerogozarnoseurabinho
#yasminquierosuculo

Bom. Para quem só curto resumos...seguem abaixo:

Garota simpática demais, atenciosa, lindinha. Corpo gostoso. Toda natural. Seios gostosos. Carinha de safada. Faz estilo namoradinha safada e putinha. Gosta de provocação. Não chega a pegar fogo e falar mil putarias, mas se entrega e faz com que a gente se sinta muito bem 'acolhido'. Foi como me senti.

Vai de nota 7 por conta da ausência do anal na programação. Mas é uma bela nota!
Sai satisfeito. Talvez volte se conseguir o milagre do anal...rs.

PS. Ah! Ela pediu para avisar que o valor mudou.
Sabem como é: a Dilma aumentou o valor do flat. Assim como quase tudo neste país. Vou começar a cobrar do Governo para continuar me fodendo deste jeito!

Vão lá se foder e ser felizes.
E postem, seus fanfarrões!!! Tem mineiro demais aqui em São Paulo. Tudo come quieto...
:D

Link:
🔗

Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#5 Mensagem por Babilonia » 08 Jun 2016, 04:57

NEUTRO
Nota:5
Mais uma das minhas recentes puladas de cerca, TD feito a uma semana:

Vendo aqui os relatos, e vendo as fotos, me empolguei.

A mina é gostosinha, mas nada excepcional, bem mais baixa do que eu imaginada, bundinha cai bastante quando tira o salto, é argentina mas com mais sangue indígena mesmo, sotaque não é o tradicional argentino, é sotaque mais similar ao boliviano, peruano etc... beleza contestável, talvez feinha para alguns, sem aquele viço dos anúncios, comportamento lerdo, mas tenta ser simpática na maior parte do tempo, mas é mais mecânica do que envolvida.

Como sempre é arriscado fazer TDs nessa região perto da Av. Paulista, região famosa pelo serviço "fast-fuck" devido ao número de executivos de baia que usam folgas de expediente para foder, e foder rápido, além da concentração de estrangeiros e maridões de todos os estados desse Brasilzão que se hospedam com a família e conseguem um tempo de fuga enquanto a família se distrai em lojas de grife da região: " Vou ali tomar um cafézinho, tá, momozão? Fiquem a vontade aí na loja".

E é bem isso, tempo é dinheiro para Yasmin, infelizmente

Mas na nossa fodinha sem graça ela cumpriu o prometido, mas eu não dou Positivo se eu não sair satisfeito e não sai mesmo, então vou de Neutro.

Link:
🔗

MaverickV8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por MaverickV8 » 17 Jun 2016, 22:14

NEUTRO
Ilustríssimos, boa noite.

Mais uma contribuição, saindo do ostracismo chupim.

Estive com esta menina ha alguns dias, reitero o que o camarada Babilonia mencionou acima:

- Beleza: de normal, para mediana, idade do site (19 anos) mente a idade verdadeira de 23 anos, não eh iniciante, corpo apresenta sinais do tempo (celulite, barriguinha), ja mora no Brasil ha muitos anos e tem leve sotaque mais para Paraguayo.
- Fight: comigo nao deu muita química, beijos travados, sem envolvimento na cama

Enfim, valeu para matar o fetiche de ficar com uma Argentina, mas foi so. Sem retorno, nem recomendação.

Link:
🔗

CFL_Lam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por CFL_Lam » 17 Jul 2016, 01:23

POSITIVO
Nota:10
TD realizado esta semana.
A menina é muito bonita, igual a das fotos do Twitter. No começo dá impressão de que está desinteressada mas é pura timidez. Depois com o tempo mostrou ser uma moça muito simpática e de bom gosto. Como sou bem tranquilo também, casou com meu estilo.
Na minha opinião ela é linda de rosto e de corpo. Certamente não é uma panicat (aliás se você procura estilo mulher fruta, esquece ela!) mas não chega a ser uma magra desnutrida. Imagine uma mulher estilo Anna Hickman.
O fight começou timido (já disse que ela é timida né?) mas depois foi esquentando. Ela não negou nada do que eu pedi e o mais importante, não chegou "devorando" fazendo estilo de cadela no cio querendo sentar na primeira pica que aparecer. Foi um fight tranquilo e relaxante. Gozei pegando ela por trás, de pé em frente ao espelho. Foi show de bola.
Conversamos um pouco e depois ela veio no oral, que foi igual tranquilo e gostoso. Como já está na hora, tomei banho e vazei.

Resumindo: Foi um dos melhores TDs que fiz ultimamente e certamente eu voltarei. Para quem busca uma garota tranquila, bonita de rosto e corpo esbelto, com um papo legal, Yasmin é nota 10. Mas se você procura mulher estilo funkeira que dança lepo-lepo e faz quadrado de oito, então esquece ela.

Link:
🔗

CFL_Lam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por CFL_Lam » 06 Ago 2016, 01:28

POSITIVO
Nota:9
TD realizado mês passado. Yasmin é simplesmente linda, de rosto é certamente mais linda que nas fotos. Para quem procura mulher tipo panicat vai se decepcionar e achar ela magra demais, mas para mim que curto um corpo tipo Ana Hickman ela é perfeita.
No começo ela é tímida e fala pouco, mas depois que começar o fight ela fica mais à vontade e topa (quase) tudo. Menção honrosa para a posição de 4 e a minha favorita, que é pegar ela de pé por trás, com as mãos apertando os peitos e socando forte no rabo dela até gozar tudo. Nota 10!
O quase ficou no 2do round, que faltou a gozada na boca dela. Desta vez ela não deixou mas quem sabe a próxima ? ??

Link:
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por Igor Sikorsky » 09 Ago 2016, 18:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Então.... também fui levado pelo fetiche de "levantar a la mina extranjera", e até que foi legalzinha a experiência...

O lugar é manjado, conhecido prédio nos jardins... fui lá atualizar meu cadastro na portaria.... no mesmo prédio tive uma experiência ruim com uma novinha picareta, só de lembrar dá vontade de espancar a puta... mas enfim...

Yasmin é uma garota bastante desconfiada... não não, não cobra adiantado e muito menos regula tempo [estouramos bastante a 1 hora padrão do programa]... mas é difícil fazer ela se soltar, conversar com naturalidade... os cavalheiros dos posts anteriores perceberam isso como timidez, mas por exemplo, eu também sou muito tímido, mas no meu caso, falar e me expor é desconfortante, incômodo... pra ela não, é diferente, talvez pela língua estrangeira, talvez por experiências passadas desagradáveis... diria que ela é desconfiada, e não tímida... Sei que é um erro esperar que a puta se torne sua namorada, mas mesmo assim, empatia é um fator importante, pelo menos pra mim... e confesso que não rolou com essa garota... mas o sexo em si foi muito bom... aliás, foi a única coisa que rolou, porque conversa, carinho, carícias, beijo, nada... uma pena, eu até tinha esperança de praticar meu espanhol com ela, entre uma foda e outra [suena ridiculo, yo sé, pero dejame solo =P]. Só que a mina também não ajuda, é meio evasiva nas respostas... dae desestimula qualquer tentativa de puxar papo...

Sendo assim, voltemos ao sexo então... menina jovem, corpinho tudo em cima, toda naturalzinha.... tesão de agarrar aquela cinturinha e socar na mina de 4... Magrinha, pele macia, rostinho delicado, lindos seios, bundinha suculenta... fez oral sem, depois encapou e perguntou como queria que ela fizesse, até aí foi bem profissional.... segui o protocolo padrão, ela por cima, ela em reverso [reverse cowgirl], depois "missionary" [bom e velho frago assado]... só não gostei do intervalo, a mina correu pegar o celular na cara dura... ficou no watzap enquanto eu fazia aquela tradicional higiene pós-coito..... zuado isso... devia ta escrevendo pras amigas: "pois é, to atendendo mais um idiota aqui em São Paulo..."

2nd round forçei um pouco mais pra ver como reagia, parece que gostou, ou pelo menos fingiu bem [como a maioria]... não sei se gozou, até porque orgasmo feminino é algo muito relativo e subjetivo [pra não dizer folclórico até]... mas vi que deu uma lubrificadinha depois [nada que fizesse o complexo da cantareira sair do volume morto, masssssssss...]

Enfim, até pensei de dar um NEUTRO, mas sei lá... talvez fosse injusto... ruim não foi... excepcional tampouco... mas foi bom até... custo-benefício está competitivo, num mercado onde as putas tão cobrando 400 no mínimo e 500 na média... e as de 200 nem dá pra chegar perto de tão nojenta.... Acredito que com o tempo, com um pouco mais de confiança depois de alguns repetecos, ela se solte mais, e o programa fique mais com cara de namorico... mas tempo é dinheiro, e as oportunidades estão escassas... logo, não posso pagar pra ver... prefiro experimentar coisas novas, já que a chance é a mesma [e o salário também]. Voltaria se estivesse com dinheiro sobrando, senão, não.

No mais, valeu a pena... não me arrependo, até recomendo aos colegas, mas com o aviso de não jogar a expectativa lá em cima em termos de empatia e carisma... mas no sexo em si a mina é muito competente.

R$350,00/hora [fiquei bem mais que isso]. No anúncio diz que aceita cartões de débito e crédito.
Estacionei na rua [meio movimentada - difícil achar vaga], prédio tem vallet mas não vi o preço [sem duvida uma facada, 25 conto no mínimo]
Região tranquila, porém manjada na putaria.

é isso aí senhores.... divirtam-se...

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

¡Maradona és más grande que Pelé!

#10 Mensagem por Lambe Grelos » 03 Set 2016, 15:38

POSITIVO
Vai aqui uma musiquinha romântica para acompanhar o clima de love que é o relato desse nheco-nheco: https://www.youtube.com/watch?v=6MdpaoBbK8c" -"- .
Achei nossa querida hermana uma verdadeira princesa. Suas fotos do twitter são fidedignas e atuais, lá se pode olhar seus rosto e corpo esbelto, e, se o sujeito a considerar atraente a partir das imagens dessa rede, pode ir tranquilo que não haverá surpresa. Eu, por exemplo, usei todas essas referências digitais, gostei dos traços de seu rosto, adorei sobretudo seu corpo natural, contactei a Yasmin, agendei um encontro que fora consumado ontem (sexta, 2 de setembro) às 18hs, e, ao chegar em seu apê honestamente não tive nenhuma surpresa, em minha ótica a garota é simplesmente idêntica aos twits que publica diariamente. Pensando bem... para falar a verdade, até seu ensaio do ClubeModel, ensaio este geralmente filtrado pelo Photoshop, é fiel à sua real imagem; afora a vivacidade das cores, as fotos desse book conservam sua forma, seu peso e os detalhes de seu rosto.
A moça, argentina no Brasil radicada há 11 anos, é gentil, cordial e educada ao extremo. Bati em sua porta, ela a abriu e me recebeu, lingerie branca sob um elegante hobby preto, com um "¡Hola!". Hehê... Me foi muito hospitaleira, me pediu para entrar, ficar à vontade, me ofereceu água, perguntou se eu queria tomar uma ducha, assenti, então a garota me dispôs toalha, sabonete líquido e listerine . Ah! para entrar em seu prédio não me tiraram foto, tampouco me pediram algum documento, só ligaram à garota, nada além disso. Para mim prédios cujo processo é burocrático dão alguma segurança às gp's, as afasta de possíveis golpistas e assaltantes, mas vale mencionar esta parte porquanto muitos foristas casados receiam esses trâmites, não querem deixar vestígios.
Lembro que pelo zap, em nosso primeiro contato, a Yasmin me respondera com uma mensagem automática, padrão, copiada, na qual detalha todo seu atendimento. Disse beijar e fazer oral sem camisinha quando houver higiene e deixou claro que não faz anal. Tudo isso ocorreu. Gostei muito quando nos beijamos em pé. Hehê... Meu bilau logo se ergueu. Eu andava com a bimba murcha, resolvi apelidar meu pingolim de feijão e então ele virou um rocha, afinal 1Kg de feijão anda subindo mais que viagra. Em seguida pedi para ela deitar-se, beijei um pouco mais sua boca, mamei um pouco em seus seios naturais, beijei nua barriga e fui parar em sua chana perfumada, na qual permaneci alguns minutos. Ela não gozou mas ficou excitada, molhada. Fui retribuído com um ótimo oral sem a "toquinha do neném". Esta parte tomou uns 15 minutos do programa. A Yasmin deixou meu pipi todo babado, caprichou em minhas bolinhas, passou a língua embaixo da cabecinha, depois a abocanhou por completo. Perguntei se o show de felação não poderia continuar comigo em pé; ela me respondeu com um "claro!" Então subi em sua cama, fiquei em pé me apoiando no teto e a Yasmin continuou a sessão de oral. Ela entendeu a intenção por trás do meu pedido, imaginou que eu estava a fim de olhar seu rosto me chupando e passou a me lançar olhares enquanto mantinha meu pau em sua boca, que é pequena, diminuta e fez meu palitinho parecer um negócio bem grosso a cada vez que ela abria totalmente sua boca para comportar meu bilau
Depois da sessão de chupação mútua partimos para o fuc-fuc, etapa na qual a Yasmin não usou uma gota de gel - não me incomodo nem um pouco quando a garota precisa de algum tipo de KY, só achei curiosa a situação, gostei de olhar a Yasmin naturalmente molhada. Ela me perguntou em qual posição eu queria a festa. Sugeri que ficássemos de frente, papis-mamis, funhanhando e nos beijando simultaneamente. Depois de alguns minutos assim mudamos para a posição cachorrinho e, quando tirei meu pau de dentro dela notei o quanto sua xota estava gostosa e lambuzada - neste momento da narração meu pau dá umas pulsadas. Me esbaldei muito com a visão da Yasmin de quatro, via sua cintura fina e seu quadril naturalmente curvilíneo, sem essas loucuras de infiltração química ou silicone nas nádegas; curti demais essa posição, interrompia o vai-vem e passava a mão em cada banda da bela bunda da garota. Emendamos a foda para a posição de bruços. Depois olhei um espelho que estava encostado em sua parede, ensaiei em minha mente uma foda conosco em pé observando sua forma de sereia e meu corpinho de churrasco enquanto trepávamos mas... isso não aconteceu porque não consegui me segurar e gozei. Hehê...
Findo o programa eu estava exaurido, todo suado, sou o sedentário-mor, nunca entrei numa academia, tampouco sei o nome dos exercícios físicos, espero um dia mudar isso mas é difícil: a Preguiça á uma safada que só quer nos levar para a cama. Paguei minha dívida à Yasmin, tomei uma ducha e piquei o pé.
O cachê de 1H da garota é R$350.
Volto assim que po$$ível... ¡Y Maradona és más grande que Pelé! Kkk...

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

A Ressureição de "Lázaro"

#11 Mensagem por Lambe Grelos » 20 Out 2016, 18:24

POSITIVO
Fui atendido pela Yasmin na última terça, dia 18.
Importa dizer que minha noite de sono antes do nheco-nheco fora desastrosa. Dormi com o ventilador em minha cara, fiquei resfriado, consequentemente cansado, frágil etc. Não desmarquei o programa, não gosto disso, só o faço quando isso não depende de mim. Deste modo fui me arrastando até o flat da bela Yasmin.
Ao entrar em seu apartamento, após cumprimentos e um mútuo "como vai?", deixei claro que só estava lá para beijá-la e chupá-la, que estava morto etc. Ela me confortou, fez sentir-me em casa, então fui para um banho gelado. Ah! antes, desta vez, notei um vídeo game branco em sua sala, talvez a nova versão do Xbox. Perguntei se ela jogava, ela disse que o faz quando tem tempo, eu disse que já gostei de PES mas hoje não brinco mais de nada; e não mais toquei no assunto, senão ela iria pensar que eu estava a fim de ficar a tarde inteira jogando vídeo game em sua casa, atrapalhando sua rotina. Kkk...
Durante o nheco a beijei bastante, a chupei e senti seu pequeno grelo saltar em minha língua até que suas pernas premessem minha cabeça. Ela fez questão de tentar ressuscitar o Lázaro e... por incrível que pareça, deu certo. Se são eu já dou minhas brochadas, já sou borracha mole, imagine doente, dipirona no corpo, febre ardendo na pele... No momento do oral minha bimba ficou somente "equilibrista", meia vida meia morte. Foi então que pedi à doce Yasmin a que ficasse na posição dourada, a saber, de quatro. Enquanto isso dei uma "estilingada" contemplando o show. Quando o "juvenil" acordou pedi uma camisinha e ficamos na posição que eu mais amo, de frente, beijos à boca. Acho que não durei sete minutos... Mas, como dizia Vinícius, o de Moraes: "...que seja eterno enquanto dure". "Moça, gozo em cinco segundos mas... que seja eterno enquanto dure". É isso mesmo. Enfim, esses sete minutos me foram muito gostosos, comigo chegando diversas vezes próximo ao clímax, interrompendo o fuc-fuc e voltando a aproximar-me do pico de prazer.
Depois do sexo voltei a banhar-me, papeamos sobre amenidades, despedi-me e voltei feliz para casa - apesar de, devido ao estado febril, estar quase me rastejando feito um lagarto.
Seu cachê para o período de 1H continua 350; não perguntei sobre os demais períodos. Considero bonita e gentil minha cara e estimada Yasmin. Seu último ensaio no Club Model (http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/yasmin_piovane" -"- ) está ainda mais verossímil que os anteriores. Ainda assim fotos do twitter sempre são mais fiéis. A Yasmin permanece não fazendo anal, então não adianta aproveitar a temperatura para soltar aquela piadinha infame: "nesse calor como soa a bunda". Kk... Brincadeira.
Abraço a todos e boas putanhagens a nós!...

Link:
🔗

japatks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por japatks » 28 Out 2016, 16:44

POSITIVO
TD um pouco atrasado.

Já faz alguns dias mas vou relatar bem rapidamente para ajudar os amigos que estão com duvidas.

Marquei meio em cima da hora. Contato pelo Whats. Queria aproveitar que estava na região.
Atraso e muito transito percebi que não chegaria no horário. Pedi que adiasse em uma hora. Ela sem problemas adiou.
Cheguei no flat burocracia básica. RG e tals.
Quando a encontrei realmente me admirei com sua beleza. Era exatamente a mesma das fotos.
Normalmente nos deparamos com garotas um pouco diferentes. Já que estão sem o photoshop. Normal.
Esse ponto foi realmente muito positivo. Já me animei bastante pq ela é muita bonita.
Corpo lindo, também muito fieis as fotos do twitter. Marquinhas de bikini. Pele muito macia.

No atendimento após uma ducha. Muitos beijos. Peço para ela deitar e começo a chupa-la. Que delicia de Buceta. Ela parecia curtir muito. Se contorcia e me apertava. kkkk
Minha vez um ótimo boquete bem babado sem camisinha. Boa pressão. O melhor era poder olhar pra ela.
Estava sempre preocupada em agradar.
Começou cavalgando de frente depois de costas PPMM. 1a. gozada.
Limpeza rápida ótima conversa ela parece bem reservada, e se preocupa com essa impressão. rsrs
Estilo namoradinha bem traquila.
Mas é muito simpática ofereceu uma massagem. Curti. Mas logo queria mais.
2o. round ela começa chupando. puxo para um 69. Varias posições e pra finalizar ela de quatro que delicia Bunda Perfeita Cintura fina gostosa de pegar. Bombei até gozar.

Resumo
Rosto: uma das mais bonitas que já conheci (Igual as fotos )
Corpo: Pele macia, mignon bunda média seios médio gostosos de apertar. ( igual as fotos )
Atendimento: Ótimo muito atenciosa e simpática, bem carinhosa ( Muito namoradinha )

https://twitter.com/YasminPiovane

Voltarei com certeza. Mas não agora, ainda tenho muitas para conhecer.

Link:
🔗

Taka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por Taka » 30 Out 2016, 20:27

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos,

Nunca postei um TD negativo afinal entendo que todos possuem o seus dias de bom humor ou não.
Neste caso em específico acabei de tomar um bonde na garota em questão.
Liguei para ela hoje e combinei que estarei lá as 19:30h porém atrasei e cheguei as 19:38h mas exatamente as 19:30h eu liguei para ela e disse estou chegando com 8 minutos de atraso.E ela me disse ok mas na sequência quando estava na portaria dela ela me mandou uma msg que eu atrasei e ela não poderia me entender pois tinha outro cliente na sequencia, mas bem na verdade ela agendou com dois clientes ao mesmo tempo.Eu tentei ligar para ela e dizer que poderíamos fazer por 30 minutos mesmo mas ela bloqueou o minha chamada dando só caixa postal.Além disso me bloqueou no Twitter dizendo para que respeitar o horário, em fim eu iria respeitar o horário e fazer um encontro de 30 minutos mas a educação dela não permitiu.

Não volto nunca mais e não indico ela para ninguém pois beleza não é tudo.É preciso ter educação e tratar o cliente da mesma forma que ela gostaria de ser tratada, portanto como trato muito bem as pessoas com quem eu costumo sair e sou muito bem tratado, logo não tenho interesse em conhece-lá.

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): NÃO Repetiria? (Sim/Não): NÃO

Link:
🔗

londrina-pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por londrina-pr » 02 Nov 2016, 15:53

POSITIVO
Boa tarde

Encontro agendado com a Yasmin via WhatsApp, respondeu sempre rápido e muito educada, detalhes acertados agendamento realizado com 2 dias de antecedência, sou do Paraná e gosto de ir a São Paulo já com tudo combinado.

Na segunda dia 31 após chegar e SP e dar entrada no hotel, informei endereço e número do quarto, as 19:00 conforme combinado chega a Yasmin, dizem que a primeira impressão é a que fica, e ela foi a melhor possível, menina linda com sorriso no rosto, alta, muito bem arrumada, elegante e um corpo escultural. Apresentações feitas, foi a minha primeira vez com ela, conversamos por uns 30 minutos, menina inteligente, com bom papo, a conversa flui normalmente, durante a conversa sempre trocando beijos e carícias.

A coisa começou a ficar mais empolgada, aí fomos para a cama, e tudo que vi ao recebê-la se confirmou, meu que corpo fantástico, começamos no oral, primeiro eu nela, que pele lisinha, buceta cheirosa, ela se entrega, depois foi a vez dela me chupar, e que chupada maravilhosa, parei para não finalizar ali mesmo, capa no menimo e partimos pra meteção, não regula posições, interage o tempo todo, finalizei com ela cavalgando. Banho e mais um pouco de conversa, como tínhamos tempo, combinei com ela que seriam 4 horas.

Saímos para jantar, depois retornamos ao hotel para mais trocas de carícias e muitos beijos.

Para finalizar, eu resumo dizendo que ela é uma companhia fantástica, uma garota muito linda e gostosa.

Sobre o atendimento ela é super tranquila, deixa o cliente a vontade, super carinhosa, educada, garota mais que recomendada.

Para não ser repetitivo resumo dizendo que ela é nota 10.

Repeteco já tem data marcada para ocorrer e teremos bem tempo para nós curtimos.

Valores: 1.300,00 por 4 horas, mas ficamos mais do que isso.

Abraços a todos.

Link:
🔗

londrina-pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por londrina-pr » 17 Nov 2016, 08:15

POSITIVO
Bom dia a todos

Conforme eu já havia dito no relato anterior, o próximo encontro com a Yasmin já tinha data para ocorrer, e ele ocorreu nos dias 14, 15 e 16. Nos encontramos as 12:00 no dia 14 e ficamos juntos até as 10:30 do dia 16.

Agora com muito mais tempo para conhece-lá melhor, posso afirmar que a Yasmin é muito mais do que uma menina pra transar, ela é uma companhia super agradável, educada, tranquila, inteligente, uma mulher que apesar da pouca idade sabe muito bem o quer de sua vida.

Apesar de eu ter começado a sair com acompanhantes a pouco tempo, eu posso afirmar que estou sendo muito feliz em minhas escolhas, talvez por isso eu não tenha saído com muita meninas diferentes, e a Yasmin em particular, foi para mim um grande achado, eu confesso que fico até sem palavras para tentar explicar o quanto é agradável estar ao seu lado.

Passeamos muito, conversamos muitos, mas vamos aos fatos que aqui interessam a todos, falar da Yasmin na cama, é como chover no molhado, beijos empolgantes, aliás eu podia ficar beijando e trocando caricias com ela o dia inteiro, chupa como pouquíssimas, na transa não regula posições, se envolve, ouvir ela gemendo é extremamente excitante.

Chupar ela é fantástico, ela se entrega, quando vai gozar, sinto suas pernas apertando a minha cabeça e logo ela começa se estremecer toda, soltando gemidos intensos.

Ao sujeito que tiver a oportunidade de passar com a Yasmin bem mais tempo do que a 1 hora padrão, eu dou um conselho, esteja preparado porque senão se apaixona fácil fácil.

Foram apenas dois dias, mas certamente não me esquecerei deles jamais.

Repeteco terá com certeza, final de ano é uma época bastante corrida e ela vai viajar quase o mês de dezembro todo, então não sei dizer quando será, mas com 100% de certeza ele irá ocorrer, quero encontra-lá muitas e muitas vezes.

Resumo: garota perfeita, linda, inteira gostosíssima e toda natural.

Preço: paguei a ela R$ 5.000,00 pelos dois dias, mas o preço para 1 hora é de R$ 350,00.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Responder