Mantendo a minha regularidade gostaria, mais uma vez, de compartilhar convoco. Ouçam, por favor!
TD t são nº 161
E - ven - tas - sooo!
Señorita "Yasmin Piovane", linda modelo branca e loira, nova entre nós, portanto, debutante no nosso U.C.C.( Universo CÔNCAVAS e convexus ) e consoante o "Côncavus Book" da bonequinha, se apresenta com tais medidas e características: 21 nivers; 1,68m; 56k; manequim 38; cintura 75; quadril 105; busto 95; olhos castanhos-esverdeados; pés 36; cabelos compridos, quase loiros, seios são "In Natura", muito lindos e deliciosos de serem homenageados, inclusive com as aureolas e belos biquinhos que são muito sensíveis ao receberem homenagens na medida certa. Ostrinha; ah... bucetinha linda, pequenininha, fechadinha com lábios de mexerica tais as proeminências, carequinha, bem cuidada, limpa exalando bons odores e paladares, ou seja, convite irrecusável para um honrado Esgrimador. Abdómen retinho, sem proeminências, corpo isento de marcas e estrias, mas pareceu-me com início de pequenos pontinhos de celulite nos glúteos, porém, nada que a comprometa. Destaque para a bundinha bem redondinha e muito apetitosa.
Sinopse:
Encontro entre um homem e uma linda mulher que se conheceram através de informações contidas numa revista eletrônica e destinada para adultos que buscam os maravilhosos prazeres da carne, ou seja, desejam obter prazer, ainda que de forma contratual, considerando-se as superficialidades das relações do nosso mundo contemporâneo.
Gênero:
Romance gradual, chegando a sexo explícito.
Casting:
Señorita "Yasmin Piovane" e um tal de Convexus
Convexus
A nossa personagem -- importante que se entenda, mero coadjuvante, um cara qualquer, apenas esforçado figurante --, pertence a um mundo denominado por ele como sendo U.C.C. ( Universo CÔNCAVAS e convexus ). Homem trabalhador, hétero, honesto, dedicado e que está sempre a colaborar com o mundo da Côncavas; as fêmeas mais lindas e deliciosas, pois diga-se de passagem tem excelente gosto.
Señorita "Yasmin Piovane"
Já devidamente apresentada, porém, terão melhores impressões "in loco", e não se arrependerão e exclamarão: "ô loco meu!", sobretudo por ter sido ela a Modelo a escolhida a pinto, ops, a dedo para incorporar a personagem protagonista, sendo que em torno da Atriz, todas as cenas foram rodadas, de modo que sem sombra de dúvidas alimentará e instigará o imaginário masculino de gosto altamente requintado. Apresentou-se, exatamente como veem nas fotos, muito linda, educada, meiga, dedicada à causa do ganha pauzinho aos moldes D.T.V. "Dedicação Total a Você", ops, ganha pãozinhos, kkk.
Cenário:
Hotel: sigilo total em nome da sempre Ética de Esgrimador"
Endereço:
Al. Lorena, número ..., puts, ondi istá u paperzinhu cum us anotamentus, perdi, nãun mi comformu, kkk --, Jardins.
Data:
11-10-15
Horário:
das 19h30 às 20h30
Curriculum Vitae de Señorita "Yasmin Piovane" Que "Pavão fêmea" mais lindo e delicioso, kkk!
1) "Respiração Boca à Língua", contracena, porém técnicos. Não me importei, pois tinha outras pretensões.
2) "Backing Vocal sem RDM ( Roupa de Mergulho )", contracena
3) "Playground", não contracena
4) "Degustação de Tutanus", a medula óssea, contracena
5) Perfil psiphodológico: agradabilíssimo, aos moldes: D.T.V. (Dedicação Total a Você), segundo o agendado
6) Dinheirus e Tempo envolvido nesse encontro: D$300 e 1h
Música que acompanha a leitura: https://www.youtube.com/watch?v=XYymFWsBxk0
Amooo, Madona! espero que curtam, ela e as demais músícas!
Cenas filmadas:
Estava eu diante de uma porta, a qual nunca estivera antes, mas confesso que um tanto quanto apreensivo, afinal não conhecia a minha anfitriã, mas tentando eliminar um pouco do receio permanecia na dúvida, contudo a esperança era das melhores ... .
Enquanto eu conversava com o senhor recepcionista, diga-se de passagem educadíssimo, fui pelo mesmo por movimento de balançar de cabeça para que eu desse atenção à porta do elevador, muito embora estivesse lateral ao me mes messs mesmo, hic hic hic!!!
Je jes Jesss Jesus amadooo! Muito obrigado por gostar tanto de mim, rsrss! Afff, que "monstra" de menina! Olhares se buscaram, senhas compreendidas com disfarçados sorrisos "monalíticos", enquanto ela ainda permanecia embarcada na Nave, e com sorriso de: "bem-vindo lindo, venha, sou eu quem você deseja, kkk!" Dirigi-me para a Nave, e ao embarcar, tive a melhor das impressões que um homem pode ter diante de tamanha beleza pura. Olhávamos, confesso, um tanto quanto pouco à vontade, pois o nosso propósito era além paredes metálicas, sim nas de alvenaria do esconderijos dela.
Adentramos a sala e imediatamente incorporamos, cada qual o seu personagem, ela claro a gueixa e eu o felizardo, mesmo me lembrando do pacote contratado. Abraços, sorrisos, beijinhos bem técnicos, mas que fariam com que eu explorasse ao máximo todas as potencialidades da señorita "Yas vem pra mim, kkk! Menina muito bonita, digo, linda, que se expressava em "argentino", enquanto que eu no meu "brasileiro", rsrss. Estava com um belo vestido civil que jamais alguém poderia imaginar que se tratasse de uma "CÔNCAVA", inclusive esse fato fazia com que se tornasse muito mais linda, pois quem é que não gosta de uma mulher linda, e ainda mais bem vestida, não?
Assepsia, retorno e novos leros em línguas de "tango" e de "samba", e confesso que era uma delícia ouvir o sotaque, digamos, "europeu" dela, e durante os abraços pude constatar o quanto comprometida estava naquele primeiro encontro com esse estagiário que vos fala, então, pouco a pouco fomos ficando muito à vontade, mas quando a vi com o corpo totalmente curvado, de costas para mim, na lateral esquerda da cama tentando ligar o ar condicionado e mostrando a linda e apetitosa bundinha, ainda sob uma linda calcinha preta, que compunha o conjunto da lingerie na lateral da cama ..., ham ham ..., puts ... essa mina nem imagina o que está fazendo comigo, pensei.
Pau ficou muito mais duro ainda, até que retornando em minha direção já nos sentimos incitados de fazer total subtração de nossas vestes, o que aliás, foi praticamente, instantâneo, seguido ao que reiniciamos muitos abraços, passadas de mãos, eu no lindo corpo dela, e ela com muita dedicação e gosto também, por todo o meu corpo, o que confesso me deixar muito excitado, levando-se em conta que não sou cara que ao chegar na passarela de uma mulher, já se atira de pau duro pra penetrar a "bucetinha", eu gosto é de joguinhos, de "trombadas", de "dança do acasalamento nos maios de outubro", entendo que esses elementos valorizam em muito, tanto convexus, quanto CÔNCAVAS.
O ambiente é muito bonito, bem cuidado e para melhorar, da "vitrolinha", o "Note", dela jorrava uma seleção de nacionais de nossa linda terra, o que para mim, foi bem legal, pois poderia ter colocado sons além fronteira, da bela terra "argentina" dela. O som em muito colaborava para que os nossos abraços fossem bem expressivos quanto ao que no propúnhamos a fazer, quando de súbito, a peguei no colo -- sempre apresento tais performances, elas adoram, rsrss --, onde novamente os beijos quase quebravam os protocolos contratuiais. Num dado momento, tendo-a abraçada pelas costas, por mim, curvei o meu corpo e iniciei a dar umas sapecadas de unhas nela, que logo percebeu ao que eu fora ... .
Nos movimentamos para a cama, onde logo a horizontalizei e continuei a homenagear os pezinhos bem cuidados da Srta. "Piovane", atento ao tempo tive de ser um tanto mais prático, onde taxiei minha língua, desde os pezinhos, pernas, coxas, virílihas, fendinha da "ostrinha", bem cuidada, exalando excelentes odores e paladares, estimulando-me a ficar com o pau muito mais duro do que estava enquanto eu passeava lentamente minha língua nos vais e vens por toda extensão da fendinha deliciosa, o que a excitava muito, tanto que percebendo que eu era um "aprendiz" bastante esforçado, passou a posicionar ambas as mãos sobre o meu cabelo, aumentando inclusive a pressão que imprimia de modo que pudesse satisfazê-la.
Atentei-me em observá-la, para saber como estariam minhas sapecadas, e eram audíveis os constantes ofegares dela, e dando sequência ao passeio, segui rumo ao umbiguinho, ode fiz umas gracinhas, e prossegui em direção aos lindo seios, mas não os fiz de pronto, circundei-os, um de cada vez, onde sempre tinha ambas as mãos dela como a oferecer, sugerir, pedir que os homenageasse, inclusive, os lindo biquinhos rosados, ficaram bem bicudinhos e durinhos, o que me dava a certeza de que estou "aprendendo", a conhecê-las, rsrss.
Diante de tais reações e embalados pelo som que jorrava da "vitrolinha", cubri-a com o meu corpo, onde retornamos aos "beijinhos superficiais" -- já disse que estava interessado em outras coisas --, e imprimia mais sapecadas com o meu pau bem próximo à "xaninha" dela, gosto muito disso, pois me excita ao máximo.
Bem, atento ao tempo, interrompi, me ajoelhei na cama, ela se curvou em direção a mim, e na mais absoluta naturalidade já foi pegando o meu florete, alisando, e em menos de dez segundo o beijou, olhou para mim, sorriu e deu continuidade a beijar e a lamber o meu pau por toda a extensão que pudesse, desde a cabecinha até as minhas bolas pequenas. Puta que o pariu ..., caralho meu como fazia um gostoso "Backing Vocal sem RDM" no meu microfone, e com a nítida certeza de que sabia o que estava fazendo, logo o colocou por inteiro na boca enquanto o quase o retirava para em seguida recomeçar a chupá-lo, ininterruptamente, demonstrando o quão ninfeta era naquela dança phodal, kkk.
Satisfeitíssimo, quis melhorar ainda mais o meu prazer, então, cantei para que ficasse ajoelhada no chão, pois essa é a minha posição favorita quando a mina está fazendo a ordenha no meu pau, kkk, além do que também faz com que me sinta verdadeiro rei, poderoso -- também verdadeiro fetiche, háháháháhá!
Eu estava me sentindo muito bem, ou seja, ingozável, e o meu propósito era, na verdade, receber uma verdadeira sessão de massagens "boquilinguais" da señorita "Yas chupa bastante pra mim", quando ainda em pé tive a idéia de pegar uma cadeira, me sentar e pedir para ela ficar ajoelhada enquanto fazia o "Backing Vocal sem RDM". Nossa ..., imaginem a cena: eu sentado e vendo no espelho ela com a boca gulosa a me chupar, cxhupar, hcupar, xchupar de tudo quanto era jeito e geito, pois além de trichupar, sem que eu desse qualquer dica, começou a dar umas cuspidas no meu pau, enquanto o recolocava pela trigésima vez na boca para lamber, lamber, relamber, e expleus e mais expleus, enquanto usando de muita criatividade, vontade e desejo. Devo dizer que fazia tudo isso com muita alegria, além de um tremendo bom humor.
Enquanto ela ia fazendo as performances "boquilinguolabiais", eu soltava um monte de "pimentinhas" para ela, como: "fala que o meu pau é lindo e gostoso", fitava-me e com aquele sotaque sensualíssimo repetia exatamente o que havia falado, fazendo com que ríssemos às gargalhadas, háháháháhá! Logo retornava a "desfilar" a boca linda e deliciosa por toda a área do meu caralho, que puta que o pariu ... , sempre falando e jogando novas pimentinhas, ela: "ai que delícia de pinto, hum não me canso de tanto chupar".
Repertório variadíssimo, pois colocava o meu pau pela metade na boca e brincando com ele, na lateral da boca, encostado com certa pressão na mucosa da buchecha, fazendo com que se parecesse um dedo a ser arrastado com o objetivo de fazer barulho, exatamente quando a glande é raspada, com uma certa pressão, por dentro da boca até que seja abruptamente alavancado para fora tendo como consequência o "plug" "plugg", "pluggg", eita barulhinho gostoso de se ouvir como se fosse o sacar de rolha de uma garrafa, kkk! Srta. "Yasmin", não se cansava de brincar com se fosse uma criança, aliás, o era, háháháháhá!
Estava divertido mas eu queria muito mais, então, pisquei para que providenciasse a "RDM", então, com a boca vestiu o "terninho", e partimos para outra sessão phodal. Ainda sentado na cadeira e frontal ao espelho que fica bem na entrada ao banheiro, e cerca de um passo dos pés da cama, permaneci sentado, enquanto ela foi sentando por trás, enquanto nos observávamos metendo deliciosamente. Nossa, aquilo era, simplesmente, lindo lindo lindooooo, além de "de - li - ci - o - sís - si - mooooo, háháháháhá!
Querem mais? Sussurrei no ouvidinho dela que desejava meter "em pé", naturalmente se levantou e nos comportamos igual a dois adolescentes metendo às escondidas como a não ser vistos. Após uns cinco minutos, o tesão era tanto mas tanto que eu já sabia que não demoraria muito para que ... , "ai tá tão bom assim -- em espanhol sensualíssimo --, vamos ficar mais para dentro do banheiro, vem". Mermãooos, imaginem a cena: eu quase explodindo a ouvir aquela "ordem", e tendo-a engatada a mim, enquanto nos posicionávamos; ela colocou ambas as mãos na borda da pia e arrebitava, criminosamente, aquela bundinha com gosto "das melhores carnes argentinas", kkk.
Só sei de uma co coo coiii coisa as saa, rsrss, eu na nã não ... e rola entrava, quase saia, entr ...," nossa, será que ague aguen aguentooo", pensei. Olhava no espelho e a via lindamente a meter comigo como se namorados, noivos fóssemos, tanto era a dedicação total a mim, rola avançava, retornava, movimentos que se opunham, eu transpirando, quase não me aguentando em pé, até qu que que: "ah, ahh, ahhh, urgh, urghh, urghhh, iergh, ieeerghh, ieeeeeeeeeeerghhhhhiiiiiiiááááááá, e tchxi, tchxii, tchxiii, tchxiiiiiiiiii e gêiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, géiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr", que parecia que não mais seria interrompido, háháháháhá!!! Tremendo, permaneci "i - mó - vel", gerando , inclusive preocupação por parte dela ao perguntar se eu estava me sentindo bem, kkk.
Chuva, morna, por uns três minutos, finalizando com uma fria para me restabelecer, me enxuguei, golei água, mas logo estava me atracando com señorita "Yasmin Piovane", que não perdendo tempo, já veio fazer uma "Nova Respiração Boca à Língua" no meu pau com o intuito de ressuscitá-lo. Esse novo e definitivo "Backing Vocal sem RDM" no meu "microfone", foi muito bom, porém, mais para acordá-lo, e quando aconteceu, encantei-a, desejando esgrimar em posição "de quatro" sobre a cama, umas boas estocadas, mas eu queria muito mais nos meus últimos minutinhos, ao que cantei para que fosse abaixando até que ficasse totalmente "de bruço" -- interessante é que conseguimos realizar tais movimentos sem desengatarmos, parecíamos "cadelo" e "cadelinha", kkk --, e nessa última posição o tesão era muito grande dado o efeito da longa sessão de "punheta boquilinguolabial" da sessão anterior.
Rola entrava e quase saia, avançava, retornava, e eu tendo aquela linda e deliciosa "argentina" a me fazer o mais feliz dos brasileiros, enquanto eu a via segurando com muita força o lençol e a borda da cama, e rola trampando, tram tramp ... : "ah, ahh, ahhh, urgh, urghh, urghhhh, iergh, ierghh, ieeeeeeeeeerghhhhiaaaarggggg e tchxi, tchxii, tchxiii, tchxiiiiiiiii e gêiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, e géiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr". Affff, kkk!!!
Chuva, retornei, abraços, lerinhos, abraços, beijinhos, agradeci pelo ma-ra-vi-lhooooo-so "Desfile" e entreguei o presentinho de D$ 300, dinheirus, pelo tempo de 1h.
Modus Operandis, o meu:
"Bem, eu sou um cara muito simples, humilde e desde o primeiro momento faço de tudo para que a minha anfitriã também se sinta porque dessa forma entendo que se começa a construir uma boa relação baseada na educação e empatia, o que faz com que o encontro flua com muita naturalidade para ambos, gueixa e visitandus."
Contrarregra:
Ele? Ah..., mandei-o nos procurar nas esquinas bem distantes, então, foi só 'claquete', 'claquete', 'claquete' e muita claquetada na ostrinha dela, háháháháhá!
Crítica 1: ( Positiva )
Satisfez ao personagem coadjuvante, a principal, com toda a "D.T.M." ( Dedicação Total a Mim ), segundo o que foi agendado. Não cobrou adiantado, o que achei ótimo. Parabéns!!!
Crítica 2: ( Positiva )
Ambiente, o "set" de filmagem, muito bem cuidado, banheiro bem organizado, limpo com sabonete líquido e todos os demais produtos de higiene, toalhas limpas, dobradas e secas e embaladas, previamente preparadas, pia limpa e organizada demonstrando assim, o elogiável cuidado e higiene que tem para com todos os figurantes que vão contracenar com ela. Não cobrou adiantado, o que achei ótimo. Parabéns! Haverá bis, tris, ...
"E assim, prossigo com as minhas phodas "feijão(morenas)" com "arroz(loiras)", aprecio um bom "macarrão(ruivas)", mas confesso que ando com muita vontade de reesgrimar "sushi/sashimi(japonesas)", kkk."
Eu sou Convexus, o héterus eretus, aquele que tanto ama as CÔNCAVAS como Señorita "Yasmin Piovane", "atriz-modelo", protagonista desse meu encontro, háháháháhá!
"Carpe diem, quam minimum credula postero"
Aproveite o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã"
Horácio Flaco (65 a.C. -8 a.C.)
"""Eu, escravo do Bon Vivant, confesso que trabalho feito louco para que ele, Convexus, seja muito mais feliz que eu(...)."""
"Encerro agradecidíssimo ao, respeitável e importante povo argentino, nossos queridos "hermanos", que escolheram este abençoado solo brasileiro para viver, estudar e trabalhar, seja temporário ou não, mas sabiamente, o escolheram. Sejam sempre muito bem-vindos todos os povos... !!!"
"""Deus, pai todo poderoso, por favor, tenha compaixão dos teus filhos, meus irmãos sírios e tantos outros, que estão a sofrer!!!"""
Vrum, vruumm, vruuummm, vruuuuummmmm................................
"The and"
Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... in-piovane
https://twitter.com/PiovaneYasmin
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jbnyj
https://www.gostosasblog.com/mulheres-n ... iovane-gp/
https://confrariars.com.br/acompanhante/yasmim-piovane/
Cel.: (11) 99206-2977
____________________________________________
Fone atualizado - Athelstan 30/12/2018
Atualizados os anúncios - BLACK.EYES 27/02/2020
Atualizados os anúncios - BLACK.EYES 28/05/2020
Adicionado novo anúncio - BLACK.EYES 14/08/2021
http://nonono.li/B7Y0o
https://nonono.md/pRnHp
http://nonono.md/RIvVM
http://nonono.md/Nb2jK
http://nonono.md/kgtBA
http://nonono.md/b3FjF
https://nonono.md/6gH3g
https://nonono.md/28I1b
https://www.*naopode*.com/dolc_morenna/
https://nonono.md/wip/1C5xM
https://nonono.md/wip/66XQ0
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8
Antigos: (11) 98822-7281/ (11) 96640-4905 /
Retratus: http://www.splove.com.br/home
Ensaius: http://www.splove.com.br/modelos/yasmin-piovane
Retratus: http://www.clubmodel.com.br/
Ensaius: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/yasmin_piovane
https://twitter.com/yas74338800