Juju Ferrari / Bruna Ferrari
R$ 1.500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 9832-22266

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 58 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.500
Anal:Sim 64Não 9
Oral Sem:Sim 60Não 16
Beija:Sim 66Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
murilopupo20
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 08 Abr 2014, 19:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juju Ferrari / Bruna Ferrari

#1 Mensagem por murilopupo20 » 18 Jul 2014, 18:11

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 13/01 a 28/01/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Janeiro/2016


Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4#p2171364
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 7#p2171367
_________________________________________________________




.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava procurando um TD para essa semana, tempo livre e o pagamento disponível, fui á caça. entrei no club model e encontrei essa Deusa, Liguei para a garota e conversei, gostei da conversa e marquei em seu flat nos jardins para não perder o tempo livre que tinha. Ela está começando mais é deliciosa

Resumo da ópera:
Atendimento telefonico: Muito bom, me informou tudo, o que faz e o que não faz, tempo, pagamento, sem enrolação, e com muita simpatia.

Biotipo: Loira, mulherão, bundão, peitão, coxão, alta (por volta de 170cm), cabelos longos até o meio das costas, pele clarinha porém com uma marquinha de biquini que me deixou louco. A bunda dessa mulher é qualquer coisa de extraordinário. Limpinha, sem odores, boca carnuda, dentição perfeita. Devidamente depilada principalmente na área do sexo.

Beijo: Gosta de beijar, pelo menos comigo beijou, nada que uma higiene antes para ajudar e abrir as portas para o beijo. Acho que a interação nesse caso foi boa com a gente.

Vaginal: Pegar essa mulher de quatro é quaquer coisa de sensacional, aquela visão deixa qualquer mortal paralisado. Cavalga, de frente de costas, senta, por cima, de quatro não aguente e enchi a borracha. Não nega posição, geme gostoso, nada de escandaloso e também não é tímido, o gemido é na medida certa. Gostei de pegar essa mulher no vaginal.
É muito limpinha, chupei muito essa mulher, eu não costumo chupar as putas, mas essa não aguentei, estava muito propicio e chamativo o oral nela, quase me acabei fazendo o oral nela.

Oral: Gosta de fazer desde que seja limpo, um banho antes ajudou com certeza, chupava, babava, lambia, e que chupada tem essa mulher, tive que me conter para não gozar. finaliza e engole tudinho

Anal: Nossa o melhor anal de todos, não tem problema com tamanho

Considerações finais:
A garota é muito bonita, tem um corpão, parece uma panicat,. Gosta muito de meter principalmente se rolar uma simpatia e uma interação boa. O tratamento vai de acordo com o tratamento que ela recebe, portanto, tratem bem para serem tratados bem também.
Foi um ótimo investimento, . Vale muito a pena, vai ter repeteco com certeza.


Não vai colocar fotos na net, tem que manter o sigilo para a vida social.
Falei com ela do forum, ela tem interesse, mesmo porque está em outro, aonde eu peguei a dica, portanto a garota em questão autorizou a postagem

Otimo custo beneficio pela beleza e pelo fodão.
300,00 1:00h

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

TDs São Paulo - Área Trash: como Bruna Siliconada - Predião R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
TDs em São Paulo Privês: como Natasha - Privês Fradique Coutinho


(11) 99459-3283
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
98322-2266
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


________________________
Atualizado nome da GP (Juju) - John Baker 09/09/2014
Adicionado links de atendimento em Área Trash e Privês - John Baker 11/09/2014









____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Janeiro/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o amante virtual
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - Club Model

#2 Mensagem por o amante virtual » 18 Jul 2014, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A melhor e mais linda garota que atende na região da grande SP que ja vi, sem sombras de duvidas.A mina parece uma princesa de tao linda e ao mesmo tempo é uma panicat de tao gostosa, alias ela é muito mais gostosa que as panicats.
Quando a vi pensei me dei muitissimo bem, que bunda aquela, nossa nao tem como nao ficar de boca aberta babando, a garota é uma das chamadas cavalas, gostosa que so ela.
Me recebe de sainha curtinha, ja fiquei de pau duro so de olhar pra ela, ja peguei naquele bundao gostoso, ela é branquinha pele macia ela tem uma buceta linda e gostosa de xupar.
Fui tomar um banho, quando volto ela ta deitada so de calcinha, uma minuscula calcinha diga- se depassagem.Nao resitir e comecei a beija-la ja que ela beija higienicos, que maravilha vendo e pegando naquela buceta linda , não resiste e comecei a tira- la com os dentes e comecei a beijar e xupar aquela bucetona linda , fiquei um bom tempo xupando, e ela se contorcendo de prazer e gemendo. Em seguida ela me fez um oral sem camisinha que gostoso o oral dessa mina. Ela me pedi pra pegar ela de 4 , de imediato ela fica de 4 , que visao aquela , soquei bem gostos e ela gemendo e olhando pra tras com aquela carinha de safada e pedindo pra socar tudo , nao aguentei e gozei gostoso, no seu rostinho lindo de princesa.Nao tem preco ver ela com a carinha de safada pedindo mais, adorei ter conhecido e ter passado essa hora de pura prazer com essa anja loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CanoLongo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2014, 20:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - Club Model

#3 Mensagem por CanoLongo » 18 Jul 2014, 20:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O contato foi bem tranquilo, esclareceu todas minhas dúvidas pelo telefone.

Cheguei ao flat, abriu a porta e ela estava de lingerie.
Como nas fotos... Gata e gostosa...já me recepcionou com beijos aiaiai...

Tomei a ducha e fui para a cama
Ela veio na sequencia e começamos a nos beijar

Varios amassos e começou a chupar sem capa... delicia!
Pedi o 69 e fui atendido prontamente
Boceta deliciosa de se chupar, cheirosa, depiladinha...
Fomos no ppmm, cavalgada de quatro e gozei com direito a leitinho na boquinha
Delirei de tesão...

Pausa para ducha e bate papo e bora pro 2º round...
Começou com um oral sem capa denovo quando o meninão já tava daquele jeito todo babado
Eu pedi o cuzinho.. ela Topou! No início com cautela, depois ela manda socar sem pena, que cuzinho apertadinho finalizei ali mesmo haha.

BIOTIPO: Loira cavala, 1,70 m sem salto, pele clara, mulherão.
ROSTO: Bonita, dentes bonitos, sorriso bonito e cabelos loiros.
BUMBUM: Grande e gostoso de pegar, de 4 é uma maravilha – tem que por de 4. Quadril maior que 100 cm tranqüilo.
MAMAS: Grandes, firmes, siliconada.
COMPANHIA: Muito simpática, boa conversa e alto astral.
BEIJO NA BOCA: Linguadas gostosas, uma delícia.
VAGINAL: Socada que aguenta bem. De 4 é uma maravilha. Cuzinho lisinho. Socando fica muito molhada.
ESTILO: Loira mulherão que fode sem pena!


LOCAL: Flat – Rua Bela Cintra
CUSTO: R$ 300 por 01:00hs
AVALIAÇÃO GERAL: Mulherão, loira, marquinha de bikini, bonita, simpática, fode prá caralho e anal perfeito! Vai ter repeteco!
Contato: (11) 99459-3283

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandobalneario
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2014, 23:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - Club Model

#4 Mensagem por fernandobalneario » 19 Jul 2014, 00:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bruna, eu já tinha conhecido essa delícia das redes sociais, até então quando descobri que ela tava fazendo esse esquema na mesma hora liguei, agendei uma hora com essa deusa!!

Atendimento ao telefone nota 10. Super carinhosa, meiga e bem safada ao mesmo tempo...Super atenciosa tbm..mais um detalhe interessante.. Ela ama fazer com que o cara fique louquinho logo no telefone..voz gostosa!! ATENDIMENTO NOTA 1MIL.. (No telefone.)

Marcamos tudo certinho no horário certo, e quando cheguei ela abriu a porta com um mini vestidinho mostrando a bunda gostosa, que locura de bunda... muito simpática, e divertida..logo entramos num clima gostoso, ela começou me beijar e acariciar meu corpo...em seguida, foi deslizando sua boca no meu corpo me lambendo todo... ( que boca, que lingua gostosa.), me deixou completamente apaixonado só com os beijos e chupadas... Foi logo descendo e começou a chupar meu pau sem camisinha, boquete mto gostoso, tive que me segurar pra não jorrar na cara dela..Ela é um vadia na cama, puta bem safada..gostosa ao extremo.. Ama de 4, anal sensacional..deixa socar tudinho. sem frescura....e pede pra socar tudo bem gostoso.. GEME FEITO UMA PUTA LOUQUINHA.. MTO GOSTOSA!!

Olha ela cobrou 300 1hra, mais eu paguei 800 1hra e 15 minutos, de tão gostosa que ela é!! NUNCA VI IGUAL...LÓGICO QUE VAI TER MAIS VEZES! EU RECOMENDO..MATOU A PAU MTAS GAROTAS DESSES SITES!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leco Paixão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2014, 16:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - Club Model

#5 Mensagem por Leco Paixão » 20 Jul 2014, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NÃO IREI MAIS PROCURÁ-LA....

O RISCO DE SE APAIXONAR É GIGANTE! HEHEHE

A bruna é uma menina excitantemente encantadora, parece que está na profissão mais pelo prazer do que qualquer outro motivo.

Logo que vi suas fotos procurei-a e não desisti até conseguir.

Marquei com ela no lidão e no meio do caminho conversava com ela como se já a conhecesse há muito tempo, atenciosa ao extremo, brincalhona, com ela não tem tempo ruim.

Cheguei um pouco antes do horário marcado e no meio daquela tensão, parecendo não acreditar que em poucos minutos eu estaria com aquela loira gostosa pra caralho (desculpa o palavrão), resolvi tomar um banho para refrescar a cabeça, ou melhor, as cabeças, hehehe

Foi tempo de encostar na cama e ela bate na porta, eu disse entra, e galera... que mulher maravilhosa, ela é bem piriquete, só o jeito que ela se veste já instiga fácil...

E por termos já conversado anteriormente algumas vezes, a primeira pergunta dela foi (depois de andar de quatro na cama em minha direção): O que você quer que eu faça?

Velho... aqueles peitos em minha cara, aquela boca, aquele corpo, pensei "n" coisas na hora, mas como eu brinco que sou estrangeiro, adoro peitos fartos, já começei a chupá-los loucamente... E a safada curte ser tocada, até hoje brinco com ela que não esqueço a cara dela se retorcendo enquanto a acariciava... Aqueles peitos enchiam a minha boca mas pareciam pequenos tamanho o meu apetite, quanto mais minhas mãos e boca a conhecia, mais excitado eu ficava e nessa brincadeira, meu pau estava louco para pular para fora da cueca e coçar a garganta dela e eu pedi para que ela caísse de boca... Galera... Com tudo o respeito, bruna, muito vagabunda, cachorra, do jeito que eu gosto, safada mesmo, engolia meu pau (que modéstia a parte não o considero pequeno) facilmente e babava nele como eu adoro, ela chupa olhando na cara, bem tarada... E o que falar daquela bucetinha quente e úmida? Sensacional!!! Mas vamos ao que interessa, o que todos querem saber se ela curte e faz bem... Brothers, que cuzinho maravilhoso que ela tem, bumbum guloso, eu colocava meu pau bem devagarzinho para ver ele rasgando prega por prega e quando eu percebia, ele já estava todo socado lá.... Tarde maravilhosa com uma pessoa especial que além de dominar a arte do sexo, é uma ótima pessoa e companhia em todos os sentidos!!!
Fiquei com ela a tarde toda, e a bruna fez questão de satisfazer todas as minhas vontades, isso porque eu nem falei dos brinquedos eróticos que levei e ela parecia aquela criança que ganha a sua primeira bicicleta ou videogame, hehehe

Agora, se vai ter repeteco?
Com certeza, na melhor hora, "NÉ", bruninha? kkkkkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um beijo, até a próxima, gostosa!!!!


_________________________________________________________________
Galera, sou novo por aqui mas antigo na putaria, desculpa se usei um termo impróprio ou se fiz alguma coisa que possa prejudicar a mim ou a garota em questão, caso tenham alguma dúvida, reclamação ou até mesmo indicação, favor entrar em contato comigo no face: https://www.facebook.com/lecopaixaoofficial



______________________________________
Suprimido recado à puta, conforme regra E4 - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o amante virtual
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - Club Model

#6 Mensagem por o amante virtual » 23 Jul 2014, 13:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Mais uma vez sai com essa deusa loiira. Marquei com ela no seu flat na rua bela cintra, local de facil acesso e estacionamento do lado.
Esperei ela na recepção ja que ela estava do lado no salão de cabeleireiro.
Quando a vejo entrando naquele shortinho curto, com uma bumbum dos mais belos que ja vi, ja fuquei de pau duro.Estava linda como sempre e muito mais gostosa que da primeira vez, acho que o short coladinho fez com ela ficasse assim, mais gostosa.
Subimos pro ap e eu todo contente por que ia ver aquela cavala de 4 novamente.Tomamos um banho, e ela ja vem com aquele oral marvilhoso, xupa como ninguem, o melhor oral que alguem ja fez em mim. Ai pedir pra xupar ela tanbem por que adoro cai de boca numa buceta , ficamos uma meia hora num 69 maravilhoso, que buceta é aquela,?linda cheirosa e bem gostosa de xupar.
Depois ela pedir pra meter gostoso, coloquei a camisinha e ela sentou em cima e cavalgou bem gostoso,que maravilha parecia que estavmos fazendo amor em vez de transar.
Depois ela me pediu pra pegar ela de 4 , que visão aquela rsrs , falei pra ela brincando que nao tem preço ver ela de 4 é uma das 7 maravilhas do mundo.
Soquei bem gostoso, ela rebolava no meu pau bem gostoso e eolhava pra trás com aquela carinha
de safada dizendo que ia gozar e que era pra mim meter com vontade, meti bastante nessa posição
, depois pedir pra pegar ela no papai - mamae, eu metia e beijava ela , que delicia de mulher...gozei na boquinha linda dela.
Depois batemos um bom papo , como todos ja sabem ela é super gente fina, ou seja uma pessoa adoravel, vale a cada centavo que você gasta com ela
Deixei 350,00 pilas.
periodo de 1 hora.
E a melhor coisa que achei é que ela nao atende celular na hora do atendimento
Eu super recomendo, pode ir sem medo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - Club Model

#7 Mensagem por FMT » 24 Jul 2014, 14:32

DeeJay/Sampa escreveu:Atenção mamelucos, eu liguei pra Bruna é ela continua cobrando os TREZENTÃO
Tá de bom tamanho, no flat, completa...

Mas o que fode geral e no mal sentido, esses Fila-Duma-Égua querem inflacionar o pre$ente.
Se quer dar algo a mais pra GP, fique avonts, ninguém é contra. Mas não tem necessidade de postar aqui...

Em breve irei com a Bruna, mas deixa entrar mais grana e terminar minha lista da peitudas...


Bem inflacionada!
Parece que até outro dia atendia no trash por 30 reais
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... start=4500

Pelo visto arrumou um (a) agenciador(a) e estão tentando promove la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

murilopupo20
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 08 Abr 2014, 19:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - Club Model

#8 Mensagem por murilopupo20 » 25 Jul 2014, 16:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Resolvi repertir a dose,

Cheguei no flat, estava linda de calcinha preta sem sutien me esperando e logo me recebe com um bjo

Depois vou tomo minha ducha e volto e olho aquela beladade me esperando na cama, e começa a pegação , bja daqui , mão dali e depois ela pede pra chupar e como negar, chupa como poucas.Depois minha vez de retribuir e chupo a safada , que geme demais.

Peço para pegar ela de 4 e que visão maravilhosa, encapamos o garoto e e tome metelança, ela adora , e gosta que peguem com força;
Ate que não aguentando vejo que vou gozar e peço pra ela beber meu leite ela bebe tudinho sem deixar uma gota.

Paramos e conversamos um pouco até ela começar a chupar ele denovo e ele da sinal de vida e começamos o 2 round e dessa vez nao resisti e peço aquela Bunda maravilhosa e ela so vira e fala vem, nessa hora fiquei doido e que anal, que cuzinho delicioso, acabei finalizando la dentro .

Mulher linda, deliciosa, corpo perfeito, bom papoo, Nota 10 e semana que vem tem retorno garantido.

BIOTIPO: Loira cavala, 1,70 m sem salto, panicat
ROSTO: Bonita,
BUMBUM: Grande e gostoso de pegar, de 4 é uma maravilha – tem que por de 4.
MAMAS: A parte que mais gosto dela, adoro aqueles sios
COMPANHIA: Muito simpática, e otima conversa
BEIJO NA BOCA: Adora beijar
VAGINAL: Lisinha e cheirosa
ESTILO: Loira mulherão que fode sem frescura

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Janeiro/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CanoLongo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2014, 20:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - Club Model

#9 Mensagem por CanoLongo » 25 Jul 2014, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Cambada da putaria!

TD realizado hoje em seu flat na rua Bela Cintra, rolou um repeteco com essa loira gostosa!!!

Agendamento rápido super tranquilo cheguei no horário combinado e fui recepcionado por ela me beijando só de lingerie hahaha

Fomos tomar uma ducha logo em seguida ela me agarrou e começou a chupar, lambia e engolia fazendo garganta profunda, batia com o pau na cara e falava que queria acabar comigo.
Lambia e engolia a pica toda, meu pau já estava duro demais e ela olhou pra mim com aquela cara de safada e pediu pra mim fuder ela, camisinha na pica e ela começou cavalgando de frente, de costas, papai mamae, de ladinho, de quatro aí não resisti enchi a boca dela de leitinho!!

Pausa para mais uma ducha e depois ficamos conversando um pouco, colocando o papo em dia.
Logo começou a pegação denovo ela fazendo aquela chupetaaaaaaaa e eu nada besta já pedi logo para entrar pela porta dos fundos, lubrificante rola pra dentro, ela gemia e pedia rola, quanto mais eu metia mais ela pedia rola, puxava ela pelo cabelo, que tesão, gozei demaisssssssssssssssss

Descansei um pouco me vesti e infelizmente tive que ir embora..

Ela me passou o facebook e *naopode* dela rsrs

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:





________________________________
Suprimidos links de redes sociais conforme regra D10 - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yusuke Urameshy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jul 2014, 22:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - Club Model

#10 Mensagem por Yusuke Urameshy » 28 Jul 2014, 23:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta delicia esta semana ,muito simpática ao telefone ,me passou as informações e fui conhece-la ,pessoalmente as fotos não mentem muito gostosa e deliciosamente safada,cheguei banho e fui ao abate ,muitos beijos e carinhos e um oral deliciosamente melado e cadenciado na medida certa a gata chupa como poucas como resultado a primeira gozada foi na boquinha dela que delicia,depois um pouco de conversa e mais um round com direito ao cuzinho delicioso e apertadinho,com certeza recomendo pois a gata é uma delicia e fode muito gostoso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piK_fumo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - Club Model

#11 Mensagem por piK_fumo » 30 Jul 2014, 11:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro post, vou tentar ser bem objetivo.... TD realizado na segunda dia 28/07

Agendamento fácil, marcamos no seu flat da rua Bela Cintra, cheguei no horário, parei fácil o carro bem próximo ao flat.

Subi e fui recepcionado por ela apenas de calcinha e salto, primeira impressão não podia ter sido melhor, loira gostosa com um corpão TOP, já chegou me beijando e me puxando pra dentro.
Pedi para analisar aquele corpão e ela ja ficou de 4 na cama, voltou a me beijar e já foi abrindo a minha calça... sacou a rola e ja caiu de boca, chupando gostoso, pressão boa, lingua ativa e tentou engolir ele todo.... foi quase, tentei dar uma pressionada contra a garganta dela mas ali era o limite.... pedi pra ela virar e comecei a chupar o cuzinho e a buceta (bem carnuda e gostosa), enfiava o dedo na xana dela e lambia o cuzinho... capa na criança e meti a rola nela ali de 4, dei umas bombadas, tirei fora e ja apontei no cu e ela veio dando ré até o pau entrar todo, soquei gostoso enquanto ela acariciava a buceta até gozar, deitei e mandei ela cavalgar...nem trocou a capa e já apontou meu pau naquele bucetão e sentou gostoso, depois de umas sentadas eu não resisti a visão e enchi o gorro!!!

Pausa pra um relax e papo vai, papo vem, quando percebemos faltava 5 para o tempo acabar, ela já caiu de boca novamente, chupou gostoso até receber o leitinho e sugou tudo até a rola ficar limpa.

REPETECO COM CERTEZA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

murilopupo20
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 08 Abr 2014, 19:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - Club Model

#12 Mensagem por murilopupo20 » 01 Ago 2014, 09:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado ontem,

Maquei o repeteco com ela ontem, cheguei e como sempre bem recebido, ja me recebeu com um beijo e fui tomar meu banho,

Saiu vejo aquela beldade deitada me esperando e começa a pegação beijo pra ca , pra la e ela começa a com um oral delicioso e não aguento e finalizo na boquinha dela, pausa para almoçarmos, conversamos e que papo ela tem, fala de tudo , e muito simpatica, recuperado, voltamos e agora queria muito pegar ela de jeito e voltamos e começamos um ¨69 delicioso, que bucetinha cheirosa, e peço pra encapar o garoto que queria meter, ela vem e cavalga, vendo que ia goza peço pra comer o cuzinho e ela nunca nega, e que cuzinho apertadinho e delicioso, me acabo nele e acabo não aguentando e gozando.
Depois ficamos conversando deu meu tempo e fui embora.
Ela é uma delicia, voltarei sempre mais, vale cada centavo.

BIOTIPO: Loira cavala, 1,70 m sem salto, panicat
ROSTO: Bonita,
BUMBUM: Grande e gostoso de pegar, de 4 é uma maravilha – tem que por de 4.
MAMAS: A parte que mais gosto dela, adoro aqueles sios
COMPANHIA: Muito simpática, e otima conversa
BEIJO NA BOCA: Adora beijar
VAGINAL: Lisinha e cheirosa
ESTILO: Loira mulherão que fode sem frescura

Facebook: https://www.facebook.com/julyferrarigat ... ts&fref=ts


_____________________________
Suprimido link de rede social conforme regra D10 - John Baker


TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Janeiro/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yusuke Urameshy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jul 2014, 22:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - Club Model

#13 Mensagem por Yusuke Urameshy » 02 Ago 2014, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta Feira tranquila no trabalho resolvi fazer um repeteco com esta deusa,fui prontamente atendido e marcamos a tarde.
Ao chegar muitos beijos e caricias e ela ja caiu de boca na minha pica fazendo um oral delicioso e muito babado do jeito que eu gosto ,me segurei pra não encher a boquinha dela de porra pois queria muito fode-la de todas as formas,hora de retribuir e chupei muito sua bucetinha até sentir o mel dela escorrer na minha boca hora de foder,cavalgou muito forte e pude chupar aqueles seios deliciosos resultado gozei muito na camisinha ,pausa pro descanso e mais um delicioso round com direito ao cuzinho e muita porra na boca chupou até não sobrar nada no meu pau,adorei fiquei fã ,a gorota é muito simpatica ,bonita e não tem frescura pois na hora de foder é uma delicia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o amante virtual
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - Club Model

#14 Mensagem por o amante virtual » 02 Ago 2014, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos de putaria.!
Repete com essa deusa loira cavala.Marquei com ela no seu flat, arrumei um horario com ela, me disse que sua agenda ta lotaddisima.
Pedir pra ela me esperar so calcinha, quando abro a porta parecia até que estava vendo ela pela primeira vez rsrs, gostosa e linda como sempre, peguei naquele bunbum delicioso e corri pro banho, não via a hora de pegar ela logo.
Quando volto do banho ela estar de 4 com aquela carinha de safada pedindo pra mim xupar ela bem gostoso, nossa fiquei com tanto tesão ouvindo aquilo.Peguei ela tirei a calcinha dela com a boca e xupei bem gostoso aquela buceta carnuda deliciosa, ela gemia e se contorcia, ai ela pediu pra xupar tanbem.Ficamos num 69 mais ou menos 20 minutos., pedi ela pra ficar de 4 minha posição preferida ja que aquela visão dela de 4 é uma coisa dos deuses, soquei gostoso e ela pedindo mais e rebolando no meu pau, pedindo pra socar tudo, a mina é um furacao na cama.Nao aguentei e gozei, ela pediu pra mim gozar na boca dela, gozei e ela xupou todo leitinho.
Tomei um banho e ainda deu tempo pra conversarmos um pouco, Adorei reve-la: ja deixei pre agendado minha volta e com mais calma.

Avaliação geral:
Vaginal: gostoso, com uma buceta linda e xeirosa..boa pra xupar.
Beijos:beija muito , mais deixou claro que so higiênicos
Oral: o mais gostoso que ja fizeram sen duvidas, a mina faz uma pressão do caralho, e com aquela carinha de safafa nao tem preço,
Valor:300,00 bem gastos
Tempo: 1:30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tora
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Nov 2011, 13:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari - Club Model

#15 Mensagem por O Tora » 04 Ago 2014, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanheirossss!!!!
Afim de dar uma foda completa pesquisei e decidi ir na Bruna Ferrari. As fotos do site não me convenceram muito mas depois que vi uns vídeos em seu perfil do facebook decidi arriscar.
O local fica próximo a paulista, burocracia básica para subir, tive que esperar uns 20 minutos até sua chegada e qnd ela passou na recepção para pegar as chaves me impressionei Saia curtinha blusinha decotada já fiquei na vontade de ir pra cima na hora.
Após liberação para subir no cumprimentamos com um selinho, inicialmente ela parece meio tímida ou quieta, como ja havia tomado banho iniciei o ataque, ela deu uma regulada no beijos, já veio logo chupar meu pau e disso ela entende chupou que parecia q era banguela. Depois retribui chupando sua bucetinha. E fomos pro fight metemos de td q é jeito, destaque para sua galopada como gosta de sentar, queria aproveitar td então pedi o seu cuzinho começamos de lado bem apertadinho mas com o tempo foi se abrindo e mais gostoso pra meter, queria ver aquele rabo de 4, peguei ela de 4 com pau todo dentro do seu cú , impressionante. Depois de um tempo troquei de camisinha e voltei pra bucetinha, qnd já não tinha mais forças pra meter pedi para ela chupar até encher sua boca de porra e ela chupou td deixou meu pau limpinho e foi cuspir no banheiro.
Não restando mais tempo tomei banho paguei e vazei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juju Ferrari - SPLOVE
    por capone_duilio » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    3068 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Kaká Ferrari
    2 Respostas
    3177 Exibições
    Última mensagem por taradinhozl
  • Clara Ferrari - Garotacomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Camila Ferrari ex-Zarah
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    312 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Marina Ferrari Private 55
    por gieiri » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1558 Exibições
    Última mensagem por rickmulder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”