Mais um desbravamento para meu currículo!
Comi a piranha da Poliana, uma loirinha LINDA DE MORRER!
Vamos lá:
Tava com uma grana separada para a putaria do mês e me deparei com o anúncio no Mclass. Resolvi ligar e a garota foi simpática, estava de bobeira, ficou me provocando no telefone e resolvemos sair.
Peguei ela na frente de um flat nos Jardins e fomos para o motel ali na região da Ponte João Dias...no caminho fomos conversando, tomando uma e tirei a impressão negativa dela, pois ela é muito gata e achei que fosse marrenta tbem...
Bom, chegamos lá e começamos a beber uma caipirinha...uns beijinhos e começou a putaria.
Ela tirou a roupa e seus peitos são uma delícia!!!Me matei de chupar aqueles seios, que são lindos....bunda gostosa, cinturinha....ai!!!!
Ela começou a chupar meu pau deliciosamente por uns 20 minutos....chupou até ue cansar e retribuí naquela bucetinha rosa dela...ela gemeu baixinho, se contorcendo toda e gozou.
Ela pediu um tempinho para se recompor e eu neguei. Ela voltou a chupar meu pau e certa hora, sua buceta já estava molhada de novo!
Hora de pica! Ela sentou no meu pau e malandro.....ela rebola que é uma maravilha! Rebola mesmo, em um ritmo quase que frenético...
Pus ela de quatro e sentei pau nela!!! CARACA! Ela aguenta! Eu sempre tento arrebentar essas gp´s, mas ela estão mais resistenets do que nunca....
Fomos para o papai e mamãe e observar aqueles olhos lindos dela pedindo pica vale a pena!
1 hora e 40 minutos de putaria com uma mina gata e gente fina!
VALEW...
Ponto negativo pro celular dela, que não parava de tocar até que eu pedi gentilmente para ela desligá-lo ou eu ia jogá-lo pela janela....
hehehe!
Telefone: 9271-2722 / 9642-8506
Poliana - MClass