Babi / Tara
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99816-1801

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 8Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 13
Beija:Sim 13Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Babi / Tara

#1 Mensagem por PERNA DE PAU » 19 Jan 2014, 20:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a TARA num motel da Ricardo Jafet. Vi suas fotos no 'Club Model' (hoje não está mais anunciando) e resolvi ligar.

Atenciosa ao telefone, combinamos o preço, horário e local.

Não tem local e atende em hotéis e motéis. Foi pontual no encontro.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: Bela morena, cabelos pretos, compridos, com tom ruivo na raiz, (+ou-) 1,65 m (com salto), pele com deliciosas marcas de biquini, algumas tatuagens, e aparenta ter entre 24/25 anos. O corpo é talhado em academia. É originária do nosso querido estado de Minas Gerais e corresponde com a garota da foto do site;

ROSTO: alongado, bonito, olhos escuros, boca carnuda;

BUMBUM: uma bela de uma bunda, firme e uma deliciosa marca de biquini. Pernas e coxas bem definidas em academia;

SEIOS: grandes, turbinados, bonitos. Os bicos são deliciosos de chupar. Me acabei neles;

VAGINA: carnuda, aparadinha, cheirosa, quente e molhada;

COMPANHIA: procura ser agradável e tem uma boa conversa;

BEIJO NA BOCA: quente e COM a língua. Beija muito bem;

FELAÇÃO: Chupa SEM capote, mas punheta muito. Não sei se para fazer o cliente gozar logo. Não deixa finalizar.

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Me acabei na boceta dela.

VAGINAL: Usou gel, bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada etc). A transa foi boa mas nada de excepcional. Ela fez o que combinou, mas não se vê uma entrega. Foi profissional, honesta, mas esperava um pouco mais dela;

ANAL: FAZ (taxa extra). Aguenta bem o tranco. A visão daquela bunda é demais.

ESTILO: Bem profissional na cama e realiza o combinado. Digo profissional, pois fica bem na dela e conduz a transa de modo que não ultrapasse o horário combinado.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher bem cuidada, educada e procura ser simpática. Tem um corpão definido em academia e boa aparência. A transa em si foi bem profissional e faltou um pouco de liga, deixando a relação um pouco morna. Cumpriu-se o combinado pelo CUSTO DE R$ 400,00 por 1 (uma) hora e 20 (vinte) minutos (SEM TAXI, tem condução própria). Pelo ANAL cobrou a taxa extra de R$ 50,00. TOTAL R$ 450,00.

O Motel é agradável e limpo.

OBS: nas conversas que tivemos me disse que já foi dançarina e capa de revista masculina. Dei uma pesquisada na internet e identifiquei a guria (rosto, tatuagem, tudo bateu). A história é verdadeira. Pela regras do fórum, essa informação não pode ser veiculada, mas asseguro que é a mesma garota. Ela tem um ótimo visual, mas a transa foi bem básica. Tomara que tenha sido apenas um dia ruim. Vamos aguardar o relato dos demais colegas. Classifico o TD como positivo, pois não houve um comprometimento do TD.

Saudações.

Anúncio: https://www.click-acompanhantes.top/ppr ... cavalcante
Fone: (11) 99816-1801

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Backups: http://nonono.is/96kM6

Antigos:
(11) 94852-3841 / 95901-8796
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/babi
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... m105016526
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Jun 2019, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu Tiriri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tara

#2 Mensagem por Seu Tiriri » 05 Fev 2014, 19:18

Salve a todos :lol:
Fui conferir a dica no nosso amigo acima e posso dizer que a mina e gostosa pra caralho.
Liguei pra ela hj e consegui marcar para o periodo da tarde !!! foi muita sorte.
Marquei no motel na mooca e quando a mina chegou fiquei de queixo caído
E bonita, gostosa e rabuda as fotos são fieis apenas algumas tatu que ela tirou na foto.
Periodo de 1,30 minutos
Valor R$ 450,00 com a taxa do cu :lol: não ia comer o cu mais nao teve jeito kkkk
Comi a buceta, chupei a buceta o cu e não aguentei e comi o cu dela , meu capeta com umas marquinhas de bikini que deixa o cabra loko.
So não deixa finalizar na boca.
e isso ai e até a próxima
Custo beneficio !!! Nota 9,99

Seu tiriri

Link:
🔗

k74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por k74 » 05 Fev 2014, 22:16

Link:
🔗

Marcelotg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Marcelotg » 07 Fev 2014, 00:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pisada de Bola:Tinha liagado para a garota marcado horario e local.A garota nao apareceu e desligou o telefone..Ainda Bem,Porque marquei com uma gostosa q desejava a muito tempo,achou um espaco na sua agenda.

TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Jun 2019, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#5 Mensagem por TPC » 09 Fev 2014, 20:11

POSITIVO
Esses dias aê, fui matar a minha tara pela Tara. Pensei que seria o primeiro a postar, mas não, hehe!!

Assim que ví as fotos da Tara, fiquei tarado, cheio de tara pela tara.

Contato fácil, e já marcamos para mais tarde.

O que dizer dessa gostosa...ela é gostosa!! Linda!! Que corpo gostoso!! Sarada, do jeito que eu gosto!!
Nos demos muito bem, conversamos de boa, rolou tudo de boa, naturalmente.

Comigo, a Tara foi bem tarada. A cada peça de roupa que ela ia se livrando, eu ia ficando mais louco, a minha tara ia aumentando, que não resisti, fui logo atacando a Tara com a minha tara pela Tara!! Que mulher gostosa!! Tem onde pegar, beijar, apertar, chupar, beijar, mamar...tô de pau duro só de lembrar da Tara. Só de lembrar da Tara, já fico tarado pela Tara!!

Ela gosta de beijar, beija muito!! Chupa gostoso!! Que boquinha safada!! É muito bom fuder a guela da Tara. Depois da Tara me chupar gostoso, foi a minha vez de chupar a Tara. Que mulher gostosa de chupar!! Chupei todinha, sem cerimônia!! E, claro, caprixei na parte mais linda da Tara, o cu!! Que bunda gostosa!! Chupei e cheirei muito o cu da Tara!! Senti cada relevo, cada prega do cu da Tara com a minha língua. Fico de pau duro só de lembrar!! Destaque, também, para os pezinhos. Que pezinhos lindos!! Na próxima, vou chupar mais os pezinhos da Tara!!

Metemos de tudo que é jeito!! Mas, o prime foi comer a bunda dessa cuzuda!! Enquanto tô comendo o cu da Tara, cheio de tara, eu fico pensando: Mano, olha a bunda que tô comendo!! Olha essa bunda!! Olha aonde tô enfiando o meu pau!! Olha o meu pau entrando e saindo dessa bunda!! Com esse bundão, não tem como não fazer ela tomar no cu gostoso!! Gozei gostooooooosooooooooo no cu da Tara!! Ah, só para constar, o cu dessa cuzuda é tributado, tem taxa. O aduaneiro não perdoa, hehehehe!! Só pode comer o cu da Tara mediante ao recolhimento do valor indicado.

Essa mulher é uma delícia! E ainda dá o cu!! É perfeita!! Vou investir, com certeza, no nosso amor inventado!!

#Gatinha #DáoCu #Tesão #Gostosa #Cuzuda #Sarada #Bundão #BocaSafada #Delícia #TdPerfeito #AnalPerfeito #Coxão #BaixinhaGostosa #PezinhosLindos #PutanheiroLifeStyle #MinhaTaraFavorita #TaraTarada #TaraMeDeixaTarado #AnalTributado

Link:
🔗

Seu Tiriri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Seu Tiriri » 30 Mar 2014, 18:47

POSITIVO
salve !!!
Essa semana encontrei a Tara após alguns dias viajando tomando um bronze :twisted:
Mulher gostosa do caralho PQP. Já entrou no motel e me deu um beijo gostoso e depois ela foi tirar a roupa para tomar um banho, tive que pedir para ela parar um pouco para eu fazer uma analise naquele rabo delicioso.

Eita porra, apos o banho já mandei ela fica de quatro e fiquei chupando aquele cu e a buceta cherosa :badgrin:
Depois foi a vez dela que bela chupeta kkkkkk :roll:
Depois de quatro e uma coisa linda meti na buceta com vontade e no meio do caminho perguntei se ela queria dar o cu para mim ( unica coisa ruim e que tem taxa extra ) mas e um belo cu, no começo foi devagar mas depois de tudo introduzido ai foi varias bombadas com força kkkkk .
Dei uma so mas valeu a foda
Local : Mooca
Valor R$ 450,00 Dilmas ( Taxa do cu R$ 50,00 ) included
Nota 9,9 pq nao deixa finalizar na boquinha

E isso ai muito gostosa .
Seu tiriri

Link:
🔗

foca1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#7 Mensagem por foca1 » 13 Mai 2014, 13:13

POSITIVO
Voltando a ativa após alguns anos
Td Tara
Local Lido
Valor 500,00 (2horas com anal)

Oral sem borracha, demorado e babado
Vaginal agüenta muito em quer posição
Anal fica esperando vc ficar em ponto de bala para durar pouco, mas guenza a socada

Rosto 6,5
Bunda 10 ( espetacular )
Pernas 10 ( muito malhada )
Peitos 8 ( silicone bixigao )

Vale o repeteco

Link:
🔗

calibre12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#8 Mensagem por calibre12 » 11 Jul 2014, 20:22

NEUTRO
sai com esta kenga, marquei com ela no Motel Pousada do Cowboi, chegou no horario combinado, bonita e com uma bela bunda, porem a transa foi de morna para fria, sem empolgação nenhuma, cheguei ate a ficar meia bomba pq ela fica td hora limpando a cabeça da rola, vc percebe nitidamente que esta ali pra garfar seu dinheiro, na minha opinião muito mecanica, gozei e fiz questao de sair fora o mais rapido possivel, DINHEIRO JOGADO FORA, SE EU SOUBESSE TERIA BATIDO UMA BELA PUNHETA E DE GRAÇA

nao volto e não recomendo

" GPGUIA, O PROCON DA PUTARIA "

Link:
🔗

james rodrigues
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por james rodrigues » 10 Ago 2014, 17:50

Oculto para usuários:
Marquei 2 horas com essa pilantra no motel pousada do cowboy.

kengua feia de cara,so o que presta é a bunda.é mineira e na hora da foda foi uma negação.

Só quis chupar de camisinha,horrivel,faz cara de nojo e esta ali so para pegar nossa grana e vazar,uma verdadeira estelhonataria do sexo.diz ser completa e na hora do sexo fica pedindo para meter devagar,que puta escrota,sai do motel estressado.

amigos corram dessa roubada,puta feiosa,que se acha a mais gostosa do universo e atende de forma precaria.

500 reais 2 horas.jogados no lixo.

obs.ela estava com um puta bafo de cebola na hora que beijei.
TD Negativo s-ns-s - E&M - 11-5-15

TD Falso para denegrir a GP.
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Jun 2019, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

foca1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#10 Mensagem por foca1 » 15 Set 2014, 09:53

Cel Novo (11) 94852-3841 do Clubmodel que eu havia solicitado
Abraço

Link:
🔗

Serge Devant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por Serge Devant » 22 Set 2014, 02:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,

Por um tempo pensei que se tratava da Tara da clinica da Vl Olimpia essa sim um espetáculo de mulher, linda, curvilínea, sexy enfim uma maravilha e carro chefe da dita clinica, por isso entrei em contato foi prestativa ao telefone.
Encontro marcado e sigo ao Motel da Mooca, deve residir próximo pois já não sou o primeiro a usufruir das instalações.
Adentrei esperei, liberei a subida e ao abrir a porta minha expectativa foi por ralo abaixo......não era quem eu imaginava, ela é baixa, tem um corpo bonito mas o rosto....bom, minha empregada é mais bonita, tem um rosto redondo com olhos bem grandes e vivos com um pálpebra mais caída que a outra....enfim é Raimunda.
Quanto a tratativa é atenciosa e cumpre com o que propõe, mas como o nobre colega citou é uma simpatia forçada, de fato se sente superior a outras prestadoras creio que pela falsa ilusão de já ter saído nua em revista masculina o que é uma grande bobagem ao meu ver pois se até Hortência e Geise Arruda foram capa.....isso não é parâmetro.
Tem um bom corpo, lipada e silicone bem grande (com um certo exagero) com tatuagens e uma bunda bem desenhada, aliás ponto forte e é funcional mediante pagamento.
Transa bem morna, forçada, sem vontade apenas para realizar o combinado sem nenhum "plus" a mais...ruim.
Sou psicólogo e a todo momento fico analisando as pessoas e seu comportamento (inclusive o meu) num dado momento numa situação que não vem ao caso citar (um telefonema da amiga)....senti uma certa futilidade de sua parte e apesar de já ter 30 anos age como uma menina de 20, daquelas que quer curtir a vida adoidada em noitadas e festas intermináveis com os gogo boys da cidade....isso reflete no atendimento pois visa apenas o ganho em detrimento da qualidade do serviço, não estamos pedindo uma esposa ou namorada de aluguel apenas um serviço condizente com o preço.
Dei apenas uma pois não senti mais vontade, paguei o combinado e fui até a Vila Olimpia atras da "Tara" original não a genérica.
Classifico como neutro pois tem uma bela bunda....mas ninguém é apenas um corpo e um rosto (até mesmo porque isso é a primeira coisa que se deteriora) quanto mais uma "bunda"
Não volto e recomendo apenas para quem quer uma Raimunda.

Serge

Link:
🔗

marcs red99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por marcs red99 » 24 Set 2014, 05:28

Oculto para usuários:
Bom dia..
Estive com a tara no sábado no seu flat no parking q de tara so o nome o caro colega do td anterior foi até legal dizendo q ela é morna pra mim nem fria é gelada abaixo de zero.. as fotos do site engana um pouco não é bem aquela mulherão q aparenta nas fotos é bem baixa de rosto pra mim achei feia os seios mas parecem duas bexigas infladas de bonito so a bunda mesmo ha e o abdômen é sequinho. . Não se dexem levar pelas trativas pelo fone parecer ser simpática e atenciosa mas não pessoalmente é metida se acha pra caramba é até chata..
Bom vamos a transa o oral é fraco fica punhetando muito talves pro cara goza rapido pedi pra coloca a camisinha pra ver se a foda era melhor que a esperança é a ultima q morre continuei me ferrando mal começa a foda e ela já pede pra goza na sua bucetinha como ela diz só sabe dizer isso não estimula a transa em momento algum ficamos um tempo de lado e depois coloquei ela de quatro e gozei. . Foi uma foda sem empolgação vontade nehuma sem animo q transa horrível paguei a feiosa e fui embora sem olhar para tras dinheiro jogado fora. . Espero ter colaborado um pouco com essa pessima experiência por ser o primeiro td q posto.. valeu vou procurar uma das top. .
Rosto : 6
Seios : 5
Bunda: 8
Transa : 3

Tambem não recomendo e muito menos volto

Marcs red99 fui. ..
TD Negativo s-ns-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 11 de Maio de 2015.
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Jun 2019, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

artur00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por artur00 » 27 Set 2014, 20:18

Oculto para usuários:
Caros colegas antes de ligar para alguma garota tenho o costume de ver os tds para ver
a garota com a qual quero me divertir... Mas dessa vez nao vi os relatos da tara
E medei mal

Marquei com essa rapariga nojenta no motel da mooca cowboy na quinta chegou no horario eu
Ja estava lá ao abrir a porta me decepcionou um pouco nao e bonita tem os olhos arregalados estranho mas vamos la banho tudo mas
Pouca conversa senti uma certa antipatia não beija bem fica querendo dar selinhos peitos grandes mas mas feios tem mas o pior ainda
estava por vir no oral quis fazer de camisinha sendo q ela me viu tomando banho lavando bem
O PAU ai nao ta de palhaçada relutei um pouco mas dexei ai fica mas batendo punheta q chupa
Disse pra ela se fosse pra bater punheta tinha feito eu mesmo ... ela nao disse nada pois
Percebeu q eu estava ficando nervoso trocou a camisinha e lambuzou o meu pau de gel
Como seu fosse algum jumento pra tudo aquilo sentou no pau de sebo todo melado
nao sentia nada de tanto gel e ficando limpando o todo momento mudei de posição eu por cima dela
pra ver se melhorava mas ja estava com o pau ficando mole de parar a todo momento pra limpa

Parece q faz propósito deu algumas bombadas e gozei nesssa puta so de raiva
uma VAGABUNDA no pior sentido da palavra mal intencionada é uma esterionataria do sexo
Fiquei com essa piranha uns 50 minutos de pura raiva joguei na cama o seu dinheiro
350 reais q foi muito ainda o combinado foi 500 pq diz q é completa ela nem teve coragem de dizer q estava faltando bati a porta e fui embora puta ordinária. .

Um lixo de garota uma bosta o seu atendimento
TD Negativo s-ns-n

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 11 de Maio de 2015.
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Jun 2019, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Babi / Tara

#14 Mensagem por Jkaralho » 01 Mar 2016, 05:24

POSITIVO
Nota:9
Olá Putanheiros :razz: :razz: :razz:

Semana passada marquei e fiz Td com a Babi. Contato fácil no dia anterior e ela falou pra confirmar uma hora antes.No dia Ligo e agendamos p as 16 no Lidao. Chego passa nr do ap e espero uns 12min.Chega a prima, selinho,simpatica,falante e começou a passar creme no corpão,pra ficar mais cheirosa.O corpo da da Babi e do jeito q eu gosto: bem definido, malhado,sem ser transforms :razz:
Comecamos nos beijos,ela já desce e engata no oral,boca macia,gosta de punhetar um pouco,mas pedi 69 e ela curtiu e chupou mais cadenciado,colaca-se a camisa e ela ca , costas,visual bonito.Mas ela gosta mesmo e D4:ficou pediu e levou na volocidade 5;q visão mais maravilhosa ainda :razz: :razz: Não aguentei e leitinho :doubt:
Pausa banho e ela novamentw no oral suave e mais com ela D4 bombo com vontade e peco o anel.fala da táxa extra e eu nem ai,queria aquela bunda :badgrin:
E foi creme lubrificante e vamoss .a prima aguenta na rabao e gosta, acho q ate gozou na masturbação simultanea :badgrin:
E eu tbm.
Gostei do atendimento.Gostosa sem frescuras Isso e q vale
Investimento = $400,00;be mais q 1h
Taxa do anal = $ 100,00 não tem peeco

Link:
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Babi / Tara

#15 Mensagem por EDUSINTRA » 03 Mar 2016, 19:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
SALVE PUTANHEIROS
VI ESSA MUSA DELICIOSA NO SITE ClubeModel RESOLVI CONFIRIR
ROSTO LINDA
CORPO PÂNICT
PEITOS SICONADOS
BARRIGA TRINCADA ZERADA
BUNDA UM ESPETÁCULO GRANDE MUITO DURA
CINTURA FINA

SO FALO UMA COISA SE O CARA NÃO TIVER UMA CABEÇA GASTA A CONTA BANCÁRIA VIU
VAI QUERER COMER DIRETO TA QUASE MEU CASO COMO.SOU AUTÔNOMO DA PRA ABUSAR UM POUCO
VALE CADA CENTAVO

COMI ESSA GATA MINEIRINHA DUAS VEZES JA FAZ UMA SEMANA
E A OUTRA FOI NO DIA 16 DE FERVEREIRO

NAO COBRA TAXA IGUAL OUTRAS VAGABUNDAS COM.O.TAL.PAPO DO TÁXI SO PRA MORDE DINHEIRO
CONDUÇÃO PRÓPRIA
SUPER ATENCIOSA EDUCADA E CARINHOSA CHEGOU NO QUARTO DE VESTIDO COMPRIDO
NOSSA QUE TESAO SABE AQUELAS MADAMES QUE DEIXA UM.HOMEM LOUCO SEMPRE TIVE VONTADE DE COMER SONHO REALIZADO .A GATA TEM 29 ANOS
SE ALGUM IDIOTA POR DEFEITO NUMA MINA DESSA ELE DEVE TER ALGUM PROBLEMA MENTAL OU SEXUAL SO PODE
PRIMEIRO ELA.FICOU DE QUATRO EM.CIMA DA DE VESTIDO E SALTO ,COMO PRINCESA TEM SER BEM TRATADA TIREI O SEU SALTO.DO.PES E BEIJEI MUITO SE PEZINHOS DESDE DA SOLA A TODO MACIOS CHEIROSOS QUE MUSA VIU.

VAMOS A FODA HORAL NO PELO BOCA DE VELUDO QUASE GOZO ALI MSM SE ELA DEIXA CE
ABUSEI MUITO DA QUELA BUCETINHA LINDA 69
VEIO CALVAGAR PULOU MUITO
DEPOIS.PEDI PRA ELA.SEGURAR NO MEU PESCOÇO LEVANTEI E FIQUEI COM ELA PENTUDARADA EM MIM
SOQUEI A PICA COMI ELA EM PÉ NO COLO POSIÇÃO QUE ADORA E A QUE MAIS GOSTO TAMBÉM
DEPOIS DE QUATRO PUXEI PELOS CABELOS VÁRIAS ESTOCADAS NA QUE BUNDA DURA E UNS TAPAS
DEPOIS COM ELA EM PÉ NA PAREDE AJUNTOU AS PERNAS E FICOU DE PONTA DE PÉ E AQUELE BARULHO GOSTOSO.DAS ESTOCADAS NA QUELA BUNDA DURA PLO PLAFT PPPPPP
E METENDO E GRITANDO JUNTO COM ELA QUANDO FOI GOZAR
PEÇO PRA SER NA CARA TIREI A CAPA GRITEI HOOOOOOOOOOOO FOI TODO ESPERMA NA CARA DELA FOI ATÉ NO NARIS KKKKK
TAVA FURIOSO DE TESAO FOI MUITA PORRA PRA ELA
SEGUNDO RAND
FOI IGUAL PRIMEIRO MAIS ENCHI A BORRACHA

REPETECO VAI VÁRIOS COM ESSA DEUSA NOTA DEZ
AINDA VOU VOLTAR PRA COMER AQUELE CU GOSTOSO
FUII ::gostosa:: ::bop:: :mrgreen:
SONHO DE CONSUMO DE MUITOS

Link:
🔗

Responder