FERNANDA - LOIRA - 8358-0021
Fala Putanheiros.
Amigos,
Nesta nossa vida desregrada, cheia de aventuras e surpresas, resolvi seguir o conselho de um amigo e ligar pra GP mesmo sem a mesma ter fotos na net.
Trata-se de uma loirinha de +/- 1,60m, seios médios e empinados e uma bundinha de cair o queixo.
Não, não estou exagerando não meus amigos a GP é mesmo uma gatinha, faz o estilo namoradinha safada.
Oral sem e Beijo na boca - depende do cliente
Anal - Diz que não faz, mas com algum jeitinho quem sabe não acaba liberando não é mesmo?
Presentinho 150,00 1 hora e meia sem stress.
Bem, vamos ao fight.
Liguei pra ela nesta tarde fria de quarta-feira (06/10/2004) e marcamos para 17hrs no Savoy
A GP é super pontual cheguei lá uns 15 minutos antes e ela já estava me esperando, subimos pro quarto, aquela ducha padrão e já começamos o rala e rola na cama com muito beijo e chupação.
Como chupa gostoso, bem molhado e na intensidade certa.
Logo quis dar uma cavalgada, frango assado e o enchimento da borracha deu-se na tradicional posição D4 - Afinal uma bunda daquela merece a primeira ejaculada.
Pausa pro estágio de latência do amigo lá de baixo, uma boa conversa, animada e interessante e quando dei por mim a GP já estava passando a língua por toda a extensão do meu pau e como aquela boquinha era minha próxima meta não deixei que ela saisse de lá de baixo até terminar com uma bela gozada no seu rostinho lindo e safado.
Quando pensei que meu amigo não iria mais reagir não é que ele meio que de bobeira resolveu dar mais um sinal de vida e começamos a brincar novamente, papai-e-mamãe, cavalgada e lá vamos nós novamente praquela bundinha linda e maravilhosa e lá se vão mais alguns espermatozoídes bater com a cara na borracha.
E foi isso galera.
Não há muito mais o que se dizer sobre esta garota, tanto pq somente aqueles que tiverem o prazer que eu tive em conhece-la é que irão saber do que eu estou falando.
Vamos ver se a galera não vai começar a sonegar os TD né?
Abraço Galera, e aqui vai meu conselho...
Fernanda - loira - esta garota vai ser a melhor rankeada deste fórum, escutem o que eu estou falando, ou melhor, gravem o que eu escrevi.
Fui.