DUPLA Luana Prado & Sharon Caprinni
R$ 400,00 - Telefone: 8591-8298 / 7144-2440

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DUPLA Luana Prado & Sharon Caprinni

#1 Mensagem por Spartacus2805 » 26 Abr 2010, 08:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Esse negócio de dupla é foda mesmo... preciso me controlar...rs...

Acabei conhecendo a Sharon através da Luana e a mesma acabou me dizendo que fazem dupla... PQP... pilhado de novo... vou ter q me ausentar da putaria...rs... desse jeito vou quebrar...rs..

Hora do almoço liguei pra Luana e perguntei como estavam as agendas das duas. Ela me informa que se for para ir naquele momento, que estariam livres. Bom... acabei adiantando o trampo e rumei pra lá... Cheguei no flat, preenchi uma ficha, anunciado e autorizado a subir.

Quando chego no apartamento elas estão enroladinhas na toalhinha pois tinham acabado de tomar banho!!!! Ow delícia!!!...rs...

Entrei e logo foram me despindo e me beijando... pqp...rs... nem deu tempo de respirar direito...rs... fui logo pro banho e enquanto isso conseguimos conversar um pouco...rs... uma pequena trégua...rs...

Quando voltei para o quarto, a Luana já me aguardava na cama enquanto a Sharon me pegou pela mão e foi me direcionando para o campo de “abate”...rs... Deitei-me na cama e as duas vieram para cima de mim... Vixe...rs... tava vendo que ia ser complicado agüentar as duas...rs..

A Luana ficou me beijando gostoso e me dando um banho de língua no pescoço até a barriga... enquanto a Sharon engolia meu pau como se fosse o ultimo do mundo. Nossa... tava difícil de me segurar. Pedi então que a Luana sentasse sobre meu rosto, pois queria chupá-la... comecei lambendo devagar e aos poucos fui acelerando o rítmo... Não demorou muito tempo e ela goza gostoso!!!... Eita...rs... A Luana sai de cima de mim e então vem a Sharon oferecer sua bucetinha suculenta pra mim... putz.... quando ela se posicionou para eu chupá-la vi que ela já estava molhadinha... tava com um tesão danado...rs... então não tive dúvidas...rs... cai de boca e ela esfregava seu grelinho delicioso na minha língua.... meu Deus...rs... e a Luana começa a lamber meu cacete... ahhhhh... desse jeito não iria conseguir agüentar por muito tempo...rs... então pedi pra Luana encamisar meu pau e sentar sobre ele... ela nem pensou duas vezes e já tava engatada no meu pau fazendo os movimentos de sobe e desce bem gostoso... e não é quem rapidamente ela goza de novo???... PQP.... ela curte mesmo isso...rs... e eu ainda sugando a Sharon...rs...

Ela então me diz: “Ahh... eu tb quero!!!”... vixeeeeee....rs... e com aquela carinha de pidona... rs... não teve jeito...rs... tirei a Luana de lá, troca de camisinha e a Sharon vem sentar gostoso... Putz.. que coisa de maluco... não imaginava o tamanho do tesão dessa menina...rs... ela sentava gostoso e com vontade... achei que iria quebrar meu pau no meio...rs... ela foi aumentando a aceleração e acabou gozando gostoso também... putz.... ficou totalmente molhada...rs....

Mais uma troca de camisinha e a Luana se posiciona D4 pra mim... comecei a enfiar devagarinho e a Sharon se posicionou por baixo dela para chupar os seios da Luana... comecei a bombar mais forte e a Luana gemendo gostoso... putz... eu tava me segurando o máximo...rs... queria aproveitar todo o tempo que tinha... não queria desperdiçar nada...rs... E pelo jeito elas também queriam aproveitar bem...rs.... pois a Luana pedia mais e mais... e não é que ela goza de novo?!?!?!?!?!?!... afeeeee...rs... essas bucetas molhadas me deixam maluco...rs...

Mais uma troca de camisinha (Haja camisinha...rs...) e foi a vez da Sharon ficar D4 pra mim... Comecei enfiando devagar também... na realidade nem precisava, tamanha era a sua excitação... meu pau escorregava pela sua buceta entrando facinho... do jeito que eu adoro...rs... Me movimentei bastante enquanto a Luana descansava um pouco... e Sharon gemia gostoso e me olhava com aquela carinha de pidona... caramba... não tava agüentando mais...rs...

Solicitei então que as duas chupassem meu pau... fiquei deitado e cada uma delas “brigando” por cada centímetro do meu cacete (que não são tantos centímetros assim...rs...)... putz... acabei não agüentando mais e gozei gostoso... PQP...

Relaxei um pouco e as duas vieram ficar abraçadinhas comigo...rs... ow delicia...rs... acabei indo para o banho e infelizmente tive que ir embora... qualquer dia tenho um ataque cardíaco...rs..

Notas Finais:

Luana Prado
Rosto: 8,5 (Bonita)
Rosto: 9 (Bonita)
Corpo: 9 (Muito bem formado)
Beijo: 10 (Beija bem e com vontade)
Seios: 9,5 (Muito bonitos)
Bunda: 9 (Deliciosa)
Oral: 10 (Excelente)
Vaginal: 10 (Molhada e deliciosa)
Anal: XX (Não avaliado)
Pele: 10 (macia e muito bem cuidada)

Sharon Caprinni
Rosto: 9 (Rosto lindo e delicado!!)
Corpo: 9 (Pra quem gosta de mignon é um prato cheio... e como eu sou bem flexível quanto a isso...rs... pra mim é uma delicia!!!!)
Beijo: 10 (Beija bem e com vontade)
Seios: 10 (Muito bonitos e ela adora exibi-los...rs...)
Bunda: 9 (Bela bunda... pequena mas muito bem formada. Pena que não é funcional)
Oral: 10 (Excelente)
Vaginal: 10 (Molhada e deliciosa)
Anal: XX (Não avaliado)
Pele: 10 (Macia e muito bem cuidada)

Custo: R$ 400,00 no seu local por 1:30 hs sem estresse

Custo x Benefício: Excelente!!

APT!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

_________
Editado pela Moderação
Adicionado links - capa dura - 27/04/2010
Incluídos links para TDs individuais - Mike Logan 27/04/2010

Luana Prado

Telefone: 8591-8298
Fotos: http://www.malybu.com.br/acompanhante.php?garota=162
http://www.nefertiti-golden.blogspot.com/
TDS individuais: viewtopic.php?f=2&t=94046&hilit=luana+prado

Sharon Caprinni