Karine
R$ 150,00 - Telefone: 9690-5141

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roger Moore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karine

#1 Mensagem por Roger Moore » 20 Dez 2004, 07:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Karine - 11 9690-5141

Sou leitor deste fórum a algum tempo e nunca postei nele antes, principalmente por não ter tempo para ficar escrevendo.
Porém fiz um TD espetácular na sexta feira e gostaria de deixar relatado.
Estava navegando por alguns sites da internet afim de escolher alguma gata pra aliviar o stress que foi minha semana. Sexta feira a tarde liguei e conversei com uma gata que ví no classicgirls, no site ela não mostra o rosto porém pude constatar pessoalmente que além de muito simpática, por telefone e pessoalmente ela é muito gata. A gata atende no Jardins num flat que segundo ela divide com um amiga. Na entrada apresentei o RG e subi, aperto a capainha e me atende a morena, uma baixinha que muito faz o meu tipo (particulamente gosto muito de garotas baixinhas), morena, olhos pretos cabelos lisos e com um corpinho bem gostoso. Me convidou para sentar e me ofereceu algo pra beber, peguei um refri e sentamos numa salinha onde batemos um papo rápido. Logo fomos para o fight que rolou muito gostoso.
Beija na boca gostoso, vaginal nota 10, começou um oral sem capote e encapotou pra finalizar, não faz anal porém não insisti muito para o mesmo uma vez que ela fez bem gostoso me deixando maluco com sua cavalgada deliciosa.
Presentinho R$ 150,00 por 1 hora porém fiquei apenas 45 minutos pois peguei um transito pra chegar no local pois saí de Interlagos pra chegar ao Jardins e estava atrasado prum outro compromisso.
Não vi nem ouvi o celular durante o programa. Me ofereceu toalhas limpas e até um gel de cabelo o que pra mim fez diferença pois estava indo prum happy hour da empresa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta no site http://www.classicgirls.com.br/ como Karine

telefone 11 9690-5141.

Recomendo a vocês conhecer esta gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karine Mello

#2 Mensagem por trevo » 13 Jan 2005, 10:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
no dia 11 de janeiro de 2005 eu estavano gás , louco para conhecer uma gata.
foi assim que vi o poster dela, karine mello, aquela que faz um oral como ninguem.
peguei o tel delaq e logo liguei, la estava ela, marcamos um horario.
cheguei em seu flat por volta das 18;00, localizado na rua guarará jardins. entrei, fui muito bem recebido por aquela gata que estava com uma micro saia maravilhosa. sentei um pouco na sala e ela logo me ofereceu algo para beber, eu como estava com aquele fogo a unica coisa que precisava era de:
- aceito uma agua.
em seguida ja começou descendo sua saia e me fez subir pelas paredes, fomos p o quarto eu ja estava doidao , ela tirou minha calça e me chupou como nunca. logo em seguida cavalgou em mim, e me senti um cavalo com uma puta em cima de mim.
pena que tudo isso teve que acabar rapido demais, mas prometi que4 voltarei a uma semana, depois de 1 semana estava eu la de novo.
considero ela como a rainha das cavalgadas e a rainha das chupadas.
resumo : a gata e d+ no oral e beleza na cavalgada.
prteço camarada para quem esta nos dias de gás 120,00 a hora.
oral; sim anal; nao
um abraço galera e espero que esperimentem aquela gata maravilhosa liga pra karine tel 96905141 nao esqueçam vai la que eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder