Beatriz (ex-Ane / Ariane / Bia)
R$ 120,00 - Telefone: 9536-3143

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bleys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Beatriz (ex-Ane / Ariane / Bia)

#1 Mensagem por bleys » 05 Nov 2002, 10:58

Fui conhecer a Ane, liguei marcando e quando estava perto do lugar liguei de novo para ela me passar o número do apto., que fica no térreo. A irmã dela também estava em casa, mas não a conheci.

Percebi pelo telefone que quando mencionei o fórum ela ficou meio receosa, conversando fiquei sabendo que aconteceram alguns problemas entre ela e um usuário de um outro fórum que criou um site com fotos não autorizadas da menina.

Ela é simpática, tem um corpo bonito mas não achei o rosto grandes coisas, ela não é bonita, mas também não é feia, meu único porém foram os dentes que são um pouco amarelos pois ela fuma.

O programa foi bom com oral bem caprichado e gostoso e o fato dela ser simpática ajuda bastante.
Acima da média, gostei e provavelmente voltarei outras vezes

Fotos:
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=beatriz
http://www.contatos.com.br/beatrizpes/index.htm
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=beatriz
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=beatris

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

distortion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por distortion » 04 Jan 2004, 13:04

POSITIVO
Ola colegas,

Acostumado a prives de $20, decidi iniciar o ano de putaria sob uma nova perspectiva.

Aproveitando a dica dos nobres e honrados colegas, liguei para esta garota "gostosinha".

Conversmos um pouco e depois acertamos o preco em $100 a 1 hora. Opcionalmente, deveria pagar um tributo a mais $50 (se negociar, acho que dah um desconto) se quisesse saborear o rabico da menina.

Jah no predio (familiar), o porteiro me anunciou que eu estaria chegando.

Fui atendido por uma loirinha (artigo originalissimo, confirmada posteriormente na hora de ver sua xavasquinha), minhonzinha, +/- 1,60, magrinha, cheirosa, bem cuidada, e com aparelho nos dentes. Ela me levou ateh o seu quarto e lah comecamos...

Ela tirou sua roupa, ficando soh de calcinha preta e depois deitou-se na cama de lado "provocantemente" me convidando para ficar ao seu lado. Ponto positivo para ela, pois ela soube despertar o meu "instinto cacador" apenas insinuando... Coisa de louco ! :P

Deitei ao seu lado, sorri e comecamos a nos tocar. Beijos, fungadas, lambidas, mordidinhas, esfregacao...

Logo em seguida ela comecou a passa a dar linguadas no meu saco, o que me deixou muito excitado e entao finalmente ela caiu de boca, no "amiguinho" (com capote). Ela ficou me chupando por um bom tempo... Etcha coisa boa ! :roll:

Chegou entao a hora do "penetration-festival".

Ela estava deitada e fui chegando devagarinho. Entao, coloquei o meu "amiguinho" na sua xavasquinha loirinha-rosinha e comecei a bombar com leves socadas. Ela gemia baixinho, sem fazer escandalos.

Apohs isso pedi ela pra vir em cima de mim. Ela sentou no meu "amiguinho", ficou de costas e comecou a cavalgar mostrando cinematograficamente o vai e vem...

Alternei com ela agora de 4... Ela continuava gemendo baixinho e eu me empolgando cada vez mais...

Quando tava pra gozar (tive que segurar varias vezes ao longo do percurso) forcei que ela pra se deitar de brucos e fui socando com mais forca ateh gozar....Muito, muito bom ! :wink:

Ficamos um tempinho abracados, pra recompor as energias...

2o tempo

Ia ter que ser "tiro rapido", pois no primeiro tempo parece que tinha feito uma maratona....

Perguntou se eu tinha camisinha pois nao tinha mais, e nem a amiga dela tinha. Em principio isso deixou ela sem graca e ao mesmo tempo me deixou muito puto da vida... :evil:

Diante da situacao, entao propus que ela me chupasse sem capote :twisted:. Ela hesitou um pouco mas acabou aceitando, desde que eu nao gozasse na sua boca...

E entao comecamos, Ela voltou dar uma lambida no meu saco e em seguida ficou chupando meu pau (ela sabe usar aquela boquinha, mesmo com aparelho heheeheh), usando e abusando de saliva fazendo barulhinhos "xlep xlep". Alternava em chupada, chupada com punheta, chupada mexendo as bolas.

De novo, varias vezes tive que segurar pra nao gozar...

Quando disse que ia gozar, ela tirou o meu pau da boca e acabei gozando no corpo dela. Perguntei se ela estava com nojo, e ela disse que ia ter mais nojo se eu gozasse na boca dela.

Resumo:

Loirinha minhom, meio timida, gostosinha e sabe jogar bem...

Se adaptou diante das adversidades, soube improvisar para agradar o usuario (nao sei se ganharia um xupisco sem capote, se tivesse mais camisinhas).

Nao comi seu rabico (nem precisou), mas pode ser um projeto futuro...

Na minha opiniao, TD otimo, com direito a replay !

[]s distortion

Em tempo: TD realizado com a Beatriz

Link:
🔗

kepler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Encontro com a Beatriz.

#3 Mensagem por kepler » 13 Jan 2005, 22:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje resolvi conhecer esta loirinha chamada Beatriz, ela atende na Aclimação em prédio residencial, no andar térreo, combinei uma hora a R$ 100,00, no período da tarde, cheguei lá no horário e fui prontamente atendido por uma loirinha mignon, cerca de 1,60m de altura, cabelos longos até os ombros, aparelho nos dentes, olhos castanhos, seio médios e firmes, xaninha semi-depilada, magra, em suma, do jeito que eu gosto! :D :D :D . Quanto ao local eu gostei: apto simples e bem organizado e limpo, local tranquilo.

Tomamos um banho básico juntinhos, uma delícia, depois fomos para o embate, beijinhos, chupei os seios e a xaninha dela, fui retribuído por um oral com camisinha, ela me cavalgou, trocamos de posição, e gozei com ela na posição papai-mamãe, fim do primeiro round, descansamos abraçadinhos e voltamos a carga em seguida, mais beijinhos, chupadas e desta vez pedi para gozar com ela de quatro! Quase me acabei vendo aquele cuzinho rosinha, mas deixa isto para a próxima visita. :wink: OBS: o anal tem taxa extra, como não pretendia realizar o ato hoje nem perguntei qual o plus a mais pela prática...

Gostei muito do atendimento e da pessoa da Beatriz, uma garota nota 10! TD positivo e postado devidamente.

Mais um banho, já ia me despedindo da Beatriz, daí não aguento e peço para conhecer a Bárbara, sua prima que também faz programa no mesmo apto, o resto contínuo em outro tópico, pois já é outro TD realizado, ok pessoal?

Abraços!

Kepler.

Link:
🔗

kabo tcha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por kabo tcha » 16 Jan 2005, 09:07

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2006

Link:
🔗

barao_junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por barao_junior » 17 Jan 2005, 22:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Beatriz.
Me propos fazer dupla com a Barbara que disse ser sua prima. $180.
Tentador mas nao topei.
Comecei tirando a roupa dela e alisando seu corpinho gostoso.
Enquanto tirava a roupa, perguntei se podia tirar 1 ou 2 fotos de souvenir. Ela ficou possessa dizendo que um cara já tinha sacaneado ela e que por dinheiro no mundo ela deixava.
Passado o stress comecou o boquete, bom e de camisola.
depois virou de costas e colocou meu pau pra dentro... delicia ver aquela bundinha suibindo e descendo no meu pau.
Ponto negativo pra quando fui comer o seu cuzinho e ela nao deixou. Alegou que era grosso (até então, nunca tinha sido recuzado por isto). Fiquei bem chateado pq queria comer uma bunda e saí com ela pq ela disse que fazia.
no final, continuei comendo ela de quatro até gozar.
Depois conversamos um pouco. No começo me pareceu antipatica, mas depois até que foi tranquila, simpatica.
Fiquei só na primeira, paguei os 100 e fui embora.
Se desse o rabico, voltaria. Como não dá, não sei se volto.

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Bia finalmente

#6 Mensagem por Rodrigo » 18 Jan 2005, 07:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Setembro 2006

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Setembro 2006

Link:
🔗

Responder