Anita Ninfetinha
R$ 150,00 - Telefone: 8225-7718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
c@tso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Anita Ninfetinha

#1 Mensagem por c@tso » 11 Ago 2004, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anita Ninfetinha 8225-7718

Graças à indicação da Fernanda (Morena)*, estive ontem com a Anita. Marcamos no Lido às 17:30hs e ela chegou no horário. Bom começo.

Características físicas: Morena clara, cabelos pretos, aproximadamente 1,65 m altura, magra, sorriso aberto, seios bonitos (talvez os mais bonitos que já vi numa GP), corpinho todo no lugar, pura definição de uma ninfeta, 19 aninhos. Piercing nos bicos dos seios e na língua. Conjunto ótimo. Papo muito legal sem aquela de ficar contando histórias tristes de sua vida.

Desempenho: Já trabalhou (acho que começou lá) em clínica e seu atendimento beira mais a de uma clínica, oral satisfatório sem capote e não deixa gozar na boca, xaninha bem desenhada pedindo para ser sugada. Fica molhadinha bem fácil. Beija coisa de louco. Não deixa brincar com o brioco, nem mesmo com o dedinho mindinho.

Meu desempenho: a desejar. Com todo aquele material terminei a primeira na xaninha, a segunda com um oral um pouco demorado e gozando nos seios. A partir daí o JR não colaborou. Acho que ele estava satisfeito mas eu queria mais. Fui traído!

Tempo: um pouco mais de 1h e meia

Presentinho: 150 + hotel.

Infelizmente não tem fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRANQUILO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

ANITA - NINFETINHA

#2 Mensagem por TRANQUILO » 26 Set 2004, 01:50

POSITIVO
CAROS FORISTAS
CONHECI NESTE SABADO A ANITA, GAROTA MUITO SIMPATICA, REALMENTE NIFETA, GENTE FINA.
UMA DELICIA
BEIJA MUITO GOSTOSO, LABIOS MACIOS, PIERCING NA LINGUA.
SEIOS LINDOS REALMENTE MARAVILHOSOS, COM PIERCING.
VAGINAL ESPECIAL.
FAZ UM ORAL DELICIOSO SEM CAPOTE (DEPENDE) NAO DEIXA FINALIZAR
FOMOS NO MOTEL QUEENS, PERTO DE ONDE ELA ESTÁ TRABALHANDO
R$ 150,00 DE 1 E 1/2 A DUAS HORAS
RECOMENDO
VAI TER REPETECO COM CERTEZA.
SAUDAÇÕES

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Anita

#3 Mensagem por caçador de GPS » 12 Dez 2004, 08:22

POSITIVO
Após muitas tentativas e desencontros,ontem consegui marcar c a Anita,uma morena de péle clara,1.65alt.,53k.,uma gata estilo ninfeta,sorridente e alegre,peguei a em uma estação do metro na z. leste.Quando ela tirou a roupa,realmente é bem gostosa,beija muito bem,boca linda,chupa gostoso e adora ser chupada,aliás a bucetinha dela é maravilhosa,boa de ser sugada,ela gemia e se contorcia toda...aí fomos pro 69,não aguentamos mais de tanta chupança,ela encapotou meu pau e veio por cima ,cavalga bem e ao mesmo tempo me beijava,e eu chupava aqueles lindos peitinhos c pircing,fizemos várias posições ,de 4,papai mamãe,colinho,etc.voltamos, ela por cima e gozei muito gostoso....UMA METIDA GOSTOSA,RECOMENDO...VALEU ANITA...BEIJUS...

Link:
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Descasado Recente » 17 Fev 2005, 15:55

POSITIVO
Estive com ela recentemente.

É uma princesa, ninfetinha mesmo, corpinho em cima um piercing em cada seio, o que dá um ar meio underground.

Manda muito bem na cama.

Não faz anal, mas não senti falta.

Recomendo sem dúvida.

Link:
🔗

Aprendiz de Feiticeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#5 Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro » 25 Fev 2005, 11:28

POSITIVO
Conheci a Cristal Ganesh de relance enquanto ela esperava ser entrevistada pelo Shindão na Cherry. Conversamos através do MSN e um dia ela fez uma proposta irrecusável : duas horas com ela e a Anita Ninfetinha no Lido. Marcamos para o dia seguinte. Levantei no dia seguinte todo entusiasmado pois não transava com duas desde os meus velhos tempos de freqüentador do Bahamas. O dia custava a passar e de repente meu celular toca: era a Cristal informando que naquele dia não dava pois estava naqueles dias. Mas se eu quisesse a Anita estava a disposição. Bom pra quem tava a fim de uma suruba tive que me contentar. O problema é que não conhecia a Anita e portanto era uma incógnita.

Marcamos para as 19:30 no Lido. Cheguei mais cedo e me preparei para o embate tomando uma deliciosa ducha. No horário marcado ela chegou: morena clara, cabelos pretos, aproximadamente 1,65 m altura, magra, sorriso aberto, corpinho todo no lugar, pura definição de uma ninfeta, 19 aninhos. Conjunto ótimo. Usava uma calça jeans de cintura baixa mostrando uma barriginha reta.

Pensei comigo que ela sendo muito jovem não ia gostar de transar com o velhinho aqui. Ledo engano. A garota não se intimidou e partiu pra cima num delicioso beijo. Percebi que usava piercing na língua. Ela tirou a roupa e mais uma novidade: tinha piercing no bico dos seios. Foi para a ducha.

Retornou e me deu um delicioso banho de língua. O Jr. ficou durinho e ela botou a boca. Que chupada gostosa. Depois de me deixar louco com esta chupada encapou e subiu. Cavalgou gostoso. Depois de muito cavalgar ela parou e aí uma sessão de pompoarismo. Aquela xaninha estrangulando o Jr. Que sensação maravilhosa. Não queria mais nada, só sentindo a contração. Perdi até a concentração e o Jr. perdeu seu vigor. Ela desceu tirou o preservativo e começou a chupá-lo. Assim que despertou cobriu novamente e mudamos para o papai e mamãe onde gozei pra valer.

Conversamos e namoramos, lambi o bico dos seus seios já que não dá pra chupar e dar umas mordinhas de leve pois o piercing não deixa, mas ela curte pacas o movimento da lingua no bico que fica durinho. Depois ficamos nos beijando já que ela beija muito. Valor do cache 150,00 + Lido. Seu telefone é 8225-7718 e não tem fotos na net. Super recomendada.

Link:
🔗

Responder