Boa Tarde amigos
Estava em Guarulhos onde recebi um jornal e como tinha um alvara disponivel resolvi ligar para essa garota, atendimento de prontidão combinamos o preço e me dirigi ao seu local um flat em uma travessa da Av Tiradentes proximo a Faculdade UNG, visual legal ela te passa o ramal vc fala na portaria sem burocracia, chegando ao quarto um pouco apreensivo pois não tinha visto a gp mas uma grata surpresa baixinha 1,65 mas bem gostosa, me deixou a vontade tomou uma ducha como era 9:00 da manhã estava decidi espera-la saiu de calcinha e sutiã, meu amigo que bunda era aquela redondinha com marquinha de biquine delicia, tirou minha roupa e ja fez uma chupeta sensacional sem camisinha( fico de pau duro so de lembrar ), coloquei ela de 4 e não agueitei tive que chupar aquele rabo delicioso, deitei na cama e ele veio no por cima de costa com a visão daquela bunda linda não agueitei muito e enchi a borracha batemos um papo tomei uma ducha e vazei, tera repeteco com certeza para comer aquele cuzinho não pede pagamento adiantado( 200,00 uma hora ) aqui em Guarulhos tem poucas garotas gostosas e com um local decente
Avaliação
Local 10
GAROTA 10
BOCA GRANDE COM APARELHO 8
SEIOS MEDIOS 8
BARRIGA ZERADINHA 10
BUCETA CHEIROSA E LISINHA 10
BUNDA LINDA E DELICIOSA 100000