Isa Mulata Massagista Tântrica
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 11 97956 7169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1 Mensagem por JapaquerninfaS » 26 Set 2022, 07:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ouvi tanto elogio dessa massagista e vendo as fotos cheguei a conclusão q era meu numero Na verdade pessoalmente ela é melhor baita corpão de atleta sorridente Alinhar agenda nao foi muito facil mas sempre simpatica e atenciosa então não desisiti O local fica no Campo Belo perto do aeroporto rua sossegada mas a região muito transito ela mora lá tamb Recebido com sorrisão no rosto, sexy mas elegante ja me deixou no ponto vai oferecendo tudo e te deixando a vontade pro atendimento e a massagem começa leve e depois o bicho pega na nuru com ela desliza aquele corpo delicioso em cima de vc embaixo de vc todo lado! Eu tirava uma casquinha com a mao em tudo quanto era lugar sensação deliciosa demais aquele gel ela escorregando e eu sentindo aquele bundao duro aquelas coxas grossas torneadas perfeitas Ha tempos não via uma mulher com pernas e bumbum tão bonitos Ai cheia de sesualidade começa a massagem na rola uau seguro e ela coloca na boca q boquete!!!!!!!!!!!! O boquete!!!!! Como um pouco e fim da brincadeira rapidinho Hiper recomendo Massagista show Superou expectativa valeu muito a pena e o inve$$$timento (500 reais) o tempo deve ter sido um pouco mais de uma hora

Site https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... assagista/

Telefone 11 97956 7169

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por JapaquerninfaS » 10 Dez 2022, 21:09

POSITIVO
Fui de novo na morena boa de massagem com final feliz Simpatia toda pra te receber e prédio sem burocracia nenhuma. Te oferece água com aquele sorrisao conversa banho e vamos para as massagens Ponto muito alto nuru sentir o corpo bem gostoso esfregar vc delicia demais ela judia mesmo Começou a massagem lingam interrompi e comecei a parte boa chupada caprichada essa sabe muito bem fazer com uma rola na boca então fomos pra algumas posições e dei uma brincadinha rapida ali na portinha do cu mas não enfiei me acabei jogando o leitinho pela boca e corpo dela Bom demais

Link:
🔗

Novinhoemapuros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Novinhoemapuros » 02 Mar 2023, 08:17

POSITIVO
Conheci essa morena maravilhosa ano passado. Ela ainda estava atendendo no outro lugar q ela morava e logo se mudou para esse estúdio q está agora, lugar organizado e sem burocracia, recepção normal, não precisa de documento. Mulher mega simpática, que energia boa, tudo de bom do início ao fim. Uma boa massagem muito excitante e evolui bem gostoso esfregando o corpo e me finaliza logo com muita vontade e sem frescura

Super recomendo

Lembrando que no começo foi meio difícil bater os horários pois ela além das massagens masculinas tb trabalha com as colegas ela faz depilação sobrancelha de garotas então você corre o terrível risco de na saída ou entrada encontrar as colegas clientes dela!

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por JapaquerninfaS » 31 Ago 2023, 11:39

POSITIVO
Nota:8
Procurando dessesperamente por quem sai a fazer uma boa massagem mas q tb capriche na finalização fui na isa q não é novinha mas sabe o q fazee alem de ter um copaço q da de 1000 a zero em muita novinha

Ela manja de fazer massagem e tem uma nu bem sensual q roça bastante o corpo pau vaoi la no alto o corpo dela bem gostoso e logo a putaria começa

Eu nao sei se ela faz aa mas dei umas esfregadas de dedo e ela parece q gostou

Alem de tudo ela tb boa de papo bem natural mulher de verdade mesmo vale a pena tirar um tempinho pra trocar uma ideia ela nao é burocracia com tempo nem com nada então pra mim é boa opcao! Ela tem pacote de todo preço entao vale pena conecer morena muito boa

Link:
🔗

Novinhoemapuros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Novinhoemapuros » 13 Mai 2024, 11:47

POSITIVO
Tempos e mais tempos sem contratar uma massagista por hora, eu voltei. Estava com uma que não deixava de ser contratada também mas era em outros termos e acredito com um pouco mais de exclusividade mas agora estou de volta com as frees e a escolhida para uma boa relaxada foi a bela Isa. Mulherão corpão sorrisão sabe muito bem deixar o homem se sentindo muito melhor doq entrou

O local dela bem tranquilo também Campo Belo e sem burocracia. Vários valores boa faixa de 300 a 600 reais e é muito bem pago pois a morena manda muito bem

Massagem sacanagens pegação e beijos sem miséria. Sexo quente com intensidade e pegada!

Maravilhosa ela

Link:
🔗

Novinhoemapuros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Novinhoemapuros » 27 Set 2024, 08:54

POSITIVO
Nota:10
Essa mulata maravilhosa já atendia muito bem e agora melhor ainda não está mais no seu pequeno apartamento agora está numa casa grande ainda perto do aeroporto e agora com outras massagistas. Trabalha bem e é atenciosa, prosperou! Não tenho muito saído mas com certeza vou conhecer as indicações dela confio com certeza! Mulher maravilhosa experiente sabe muito bem deixar o homem totalmente relaxado. Nota 10 pra ela e breve para as amigas!

Link:
🔗

Responder