Júlia Rabelo
R$ 800,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 99539-0496

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_r0ver
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Jul 2018, 23:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Júlia Rabelo

#1 Mensagem por the_r0ver » 28 Set 2023, 01:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal! Passando aqui pra colocar os TDs em dia e relatar mais um desbravamento, felizmente bem sucedido!

TD feito há +- 2 semanas, estava na seca pra marcar com alguma menina que ainda não conhecia. Dei uma olhada nos sites usuais e acabei me interessando pela Júlia.

Mensagem enviada perto da hora do almoço de um sábado, respondeu relativamente rápido e conversou de modo bem descontraído. Marcamos para o fim da tarde, no local dela - o conhecidíssimo Meliá Ibirapuera.

Chegando ao local, recepção padrão do Meliá, com cadastro meio chato. O flat dela é relativamente mais simples que outros que já visitei no mesmo local, mas nada que desabonasse. Ela disse que estava ali fazia pouco tempo, ainda ajeitando tudo e por isso não teria toalhas lacradas para oferecer. Obviamente não é o ideal, mas resolvi irrelevar, porque a toalha que ela me ofereceu parecia realmente zerada. No banheiro/ducha, tudo em ordem, nada excepcional (nem pro bem nem pro mal), Protex no box e aquele banho rápido de praxe.

Sobre a menina: a Júlia é bem nova, conversa bem mas claramente precisa quebrar o gelo antes. Fisicamente tem um corpo bem legal, bonita de rosto, seios pequenos pra médios, naturais, sem barriga, bunda bem gostosa mas sem ser muito grande e as coxas/pernas também eram ótimas! Em suma, corpo natural, de menina que se cuida e é nova.

Na cama, após eu sair do banho, ela já estava me esperando só de lingerie (como tinha me recepcionado). Começamos com alguns beijos, alternando com um pouco de conversa. Conforme eu achava que ela ia ficando mais "solta", fui tirando a parte de cima da lingerie dela e beijando os peitos, algo que ela disse gostar. Depois, mais alguns beijos no corpo, tirei a parte debaixo e chupei ela. Higiene perfeita e ela pareceu gostar bastante, principalmente depois de algum tempinho. Oral feito, me ajeitei pra ela retribuir o favor. A princípio disse que preferia fazer com camisinha, mas como achou limpo ia fazer sem. Oral bem feito, aproveitei um pouco e depois de um tempo pedi a capa. Não passou lubrificante, já veio por cima e começamos, primeiro com ela sentada e me beijando ao mesmo tempo e depois na cavalgada mais "tradicional", ótimo visão e sensação dela por cima. Depois pedi pra alternar um pouco e mudamos para um PPMM. Controlei um pouco ali até gozar. Em todo momento ela pareceu entrosar e aproveitar bastante também o sexo, então ponto bem positivo aqui.

Após a transa, tomei mais uma ducha rápida, conversamos mais um pouco, acertei o encontro por pix e fui embora.

Enfim, a Júlia é uma menina simpática, embora tímida, bem nova, muito gostosa de corpo e com um rosto bonito. Sexo também foi ótimo... Em suma, TD positivo!

Valor: 800/1 hora
Anúncio: https://splove.com.br/juliarabelo
Contato: (81) 99539-0496

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Rabelo
    0 Respostas
    1646 Exibições
    Última mensagem por Renato om
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1673 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Ana Júlia
    por 23luke » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2760 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Julia
    por edguy123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2287 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Júlia (ex-Tangara)
    por boristheanimal » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por boristheanimal

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”