Luana paranaense
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (43) 99900-9011

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Socoraba
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2021, 11:16
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luana paranaense

#1 Mensagem por Socoraba » 29 Set 2023, 13:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou abrir um tópico aqui pq acho que não deve ter aberto.

A algumas semanas estava com um tempo livre e resolvi arriscar uma anuncio do Photofake, apesar de saber da má fama desse site.. dito e feito.. a pessoa contratada não é nem parecida com as da foto não chega nem perto, passo pela burocracia da recepção do Flat da cidadã para subir sou obrigado a esperar no rool para que ela venha me buscar, até ai blz, padrão de segurança, assim que a vi fiquei com vontade de ir embora, mas pra não ser deselegante ao extremo resolvi subir, vai que o atendimento compensa, SQN outra mega frustação.. Aff... pgto adiantado, mulher desinteressada, pendurada no celular, reclamando de ser dessa vida (então não seja pohha) sem empatia, aparência zuada, muito acima do peso, tentou me chupar com camisinha mas meu pau nem subiu, pela primeira vez na minha vida fiquei feliz de brochar, primeira e ultima vez que saio com prestadora desse site.. não vou dizer que é só furada pq algumas que anunciam lá eu conheço.. mas a maioria é furada, inclusive essa.. fujam.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-da7hr

(43) 99900-9011
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Set 2023, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gmmiranda72
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Set 2023, 17:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LUANA PHOTOFAKE

#2 Mensagem por gmmiranda72 » 29 Set 2023, 14:16

Amigo, obg pelo feedback
Essa moça estava na minha wishlist, já vou excluir
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

LUANA PHOTOFAKE

#3 Mensagem por wmagrão23 » 29 Set 2023, 14:35

esse site esquece....
nem estando verificada,,,

acho que se a menina mandar um filminho dela e vc falar que se não for a pessoa da foto não haverá pagamento... aí pode ser verdade..

mas as vezes a menina mesmo manda a foto dela e diz que não é a da foto....

mas esse site não é confiável - evitem!!

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Teixeira
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Ago 2023, 16:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

LUANA PHOTOFAKE

#4 Mensagem por Pedro Teixeira » 30 Set 2023, 00:06

Mano sem querer ser o sabe tudo mas uma dica,já fui umas 19 vezes nesse site ,das vezes que fui tentei desbravar anúncios que não tinha td positivo e nem vídeo pra comprovar se era a menina mesmo ou não apenas fui pela confiança no whatsapp que a prestadora me passou ,resultado que peguei duas fake ,igual esse anúncio aí , não tem vídeo e nem comentários e nem foto verificado ,estava na cara que era fake ,pode continuar indo nesse site amigo mas tenta procurar algum comentário positivo pra não se decepcionar ou se quiser desbravar esteja ciente dos riscos...e desbrave apenas se tem vídeo ou pelo menos verificado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Teixeira
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Ago 2023, 16:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

LUANA PHOTOFAKE

#5 Mensagem por Pedro Teixeira » 30 Set 2023, 00:09

Esse site vc tem que ir nas que tem td positivo ,se vc for nas que é igual esse anúncio aí ,fotos repetidas mano esse anúncio só tem umas 3 fotos ,sem verificação e sem vídeo sem comentários ,e ainda uma loira linda dessa sem nenhum TD é difícil em,que nem o Rodrigo Góes fala :fake Natyyyyy kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”