Michelle massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94824-8213

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pega Perva
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 28 Jun 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Michelle massagista

#1 Mensagem por Pega Perva » 13 Nov 2023, 10:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados segue aqui um quase desbravamento.
Já tinha conhecido e passado por massagens com ela, quando trabalhava em clínicas lá da zona leste, Black Piano e Olimpo. Como tinha o telefone dela, conversando por esses dias a mesma me contou que tinha iniciado a carreira solo.
Resolvi marcar. A princípio ela anuncia como massagista, mas me disse que se o cliente quiser só o programa ela topa.
Marcamos no LIDO, ela me disse que da preferência para aqueles próximos a estação de metrô. Agendamos para quinta por volta das 14:00.
Cheguei um pouco antes e fiquei aguardando na recepção, com uns 5 min de antecedência ela chegou. Pegamos o quarto e subimos.
Lá quarto dispensei a massagem que já conhecia e partimos para o programa.
Oral sem capote, estava tão bom que não aguentei e resolvi retribuir, fizemos um 69, ppk cheirosinha,lisinha.
Coloquei a camisinha, ela estava bem molhadinha, apertadinha, estava tão gostosa que ali mesmo finalizei depois de um tempo.
Segundo tempo mais um pouco de oral pra reanimar, peguei ela de costas, depois de 4 e ali foi até o fim.
Uma delícia, menina legal, magrinha mas, com curvas e bastante disposição. Recomendo a todos aqui.
Repeteco? Assim que a minha agenda $$$ permitir.

Valor R$ 250,00 .
Falei com ela sobre postar aqui e a mesma concordou.

Tem fotos na antiga rede do passarinho azul. @Mimassagem2023

Anúncios:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br70wu19t/

(11) 94824-8213
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2023, 17:44, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”