Bianca
R$ 100,00 - 5 Min - Telefone: (11) 98628-1726

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
domquixotebr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2023, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por domquixotebr » 06 Dez 2023, 19:26

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MAIS UM CASO DE GOLPE COM FOTOS DE OUTRA GURIA, O ANUNCIO ESTA ATIVO A UNS MESES E NAO SOME, ENTAO VENHO AQUI ADVERTIR VCS PRA QUE NAO ENTREM NESSA CILADA...

ENCONTREI O ANUNCIO NO FAMIGERADO FAKEACOMP E ME INTERESSEI, ENTREI EM CONTATO E SONDEI ( PEDIU 280 PILA NA HR, O QUE EU ACHEI JUSTO PELA ESTETICA MEDIA Q AS FOTOS TINHAM) NAO ESTRANHEI PQ NÃO ERA O MILAGRE DE TODAS AS VEZES UMA MODELO POR 100 CONTO... PARECIA BEM REAL.

MESMO ASSIM EU SEMPRE FAÇO PERGUNTAS E LEVANTO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A GURIA.. A GAROTA QUE ATENDEU DISSE QUE ERA ELA NAS FOTOS E QUE PODIA CONFIAR, MANDOU ATÉ AGUNS VIDEOS... DISSE QUE SE NAO FOSSE ELA EU IRIA EMBORA E ELA GARANTIU C UM AUDIO QUE ERA ELA SIM E QUE SE NAO FOSSE PODIA VIRAR AS COSTAS E VAZAR... ME DEU CONFIANÇA, MARQUEI.

FUI PRO HOTEL ELA PEDIU FOTO DA CHAVE, MANDEI, DEMOROU QSE 30 MIN PRA CHEGAR ALGUEM.

QUANDO ABRI A PORTA, QUE DECEPÇAO, UMA SENHORA QUASE IDOSA UNS 40 E POUCOS OU 50, APARENTEMENTE DROGADA OU MUITO MUITO BEBADA, FIQUEI PUTO NO MESMO MINUTO, RECLAMEI QUE NAO TINHA CONDIÇAO NEM DELA SER A MENINA DA FOTO NEM COM MUITO PHOTOSHOP E ELA DISSE QUE NO FAKE ERA ASSIM, QUE ERA TUDO AGENCIADO E NUNCA VIRIA A GURIA DAS FOTOS, FICOU MEIO AGRESSIVA E DISSE QUE NAO GANHAVA NEM 100 POR PG E QUE BARATO ASSIM (LEMBRANDO Q EU IA PAGAR 280) NAO TINHA MULHER MELHOR Q ELA, EU JA TAVA PRA SAIR FORA, MAS ELA DISSE Q FARIA 150 PRA NAO PERDER A VIAGEM...ACHEI CARO, OFERECI 100, ELA ACEITOU.

A CABEÇA DE BAIXO AS VEZES FALA + ALTO, QUE MERDA Q FOI, A VELHA ERA TÃO CARCUMIDA Q EU MSM PEDI PRA FAZER O ORAL C CAMISINHA, ENCAPEI O MLK E SÓ DEIXEI ELA CHUPAR, NAO FAZIA MEU PERFIL. NEM 5 MIN DE PG EU DESISTI, PAGUEI, NAO GOZEI E FUI EMBORA PUTO.

FUJAM DE FAKEACOMPANHANTES, FOI A SEGUNDA EXPERIENCIA Q TIVE DE NAO SER A GURIA, MAS SEM DUVIDAS ESSA FOI A PIOR DE TODAS, DE LONGE A PIOR DE TODAS

LINK DA BANDIDA PRA NGM CAIR MAIS:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vrck2

(11) 98628-1726
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Dez 2023, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mathias231
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2022, 18:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bianca

#2 Mensagem por Mathias231 » 06 Dez 2023, 20:56

O photofake sem TD é 99% de chance de dar merda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bianca

#3 Mensagem por carlosmagno2023 » 06 Dez 2023, 22:07

Pois é amigão...

Eu ja passei por uma tbm....

E detalhe.. denunciei no fakeacompanhante e eles não removeram o anuncio....

A menina pique na fotos que vc mostrou ai no maximo com uns 20 anos.... e olhe lá...

e modo operante é o mesmo, manda vc reservar o quarto, foto da chave, e etc... acredito que ja fazem isso para evitar você desistir e ter o pensamento "ja to aqui mesmo"

pior foi eu... que a mina chegou, eu realmente achei zuada, tanto que nem tive vontade de comer ela... ai acabou que para evitar briga, dei uma grana lá e fui embora... ja tinha perdido 60 do quarto... furada total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    530 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Bianca Souza
    por Ax Rod » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3159 Exibições
    Última mensagem por Pauloausf
  • Bianca Pequi
    por mancha10 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    427 Exibições
    Última mensagem por Sfdro
  • Bianca 11958041942
    por Dkloster » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3679 Exibições
    Última mensagem por Santosputao10
  • Bianca Lacerda
    por acenos » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    951 Exibições
    Última mensagem por acenos

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”