Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
R$ 250,00 - 70 Min - Telefone: 11 99885.1565

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Lavínia Campo Belo 11 99885.1565

#1 Mensagem por Antares A1 » 19 Dez 2023, 05:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia caros foristas.
Aproveitando um compromisso em SP, não podia deixar de dar uma desbravada por aqui e realmente acertei a mão.
Estava à busca de uma boa massagem (Nuru) e que fosse próximo de onde estava (Campo Belo).
Ví o anúncio da Lavínia e me interessei. Contato rápido pelo Zap, acertamos o horário e fui para lá.
É uma casa com outras garotas na Rua Antonio de Macedo Soares 1589. Chegando pedem o pg antes, e te conduzem à suite, limpa, toalha lacrada e lençol limpo (+).
Aguardo e chega a garota... exatamente como a das fotos. Muito simpática, boa de papo, de cara já trocamos um beijo e começamos a papear enquanto ela arrumava o ninho e nos banhavamos.
Concluído o banho começou a massagem....e sem aquela de virar de bruços.... já foi de frente mesmo...rs.... e que massagem gostosa.
Começou pelos pés, pernas e ao chegar na cintura, quando começou a passar os seios no Jr, a puxei para cima de mim e começamos uma troca de beijos como se fosse de adolecentes apaixonados.
Com o Jr Latejando, vestimos a capa e aí veio o melhor......(acho que ela estava no cio....pqp, que Trepada!!!!).... todas as posições que eu lembrava e ela também.... com calma...olho no olho tal qual apaixonados.... que delícia!!!!
Ela tem um TESÃO enorme quando aperta-se o bico dos seios....ela pede e se contorce de tesão....que loucura... depois de passarmos por todas as posições de Kama sutra, a coloco de 4 e começo a fazer uma dp com o dedão no cuzinho dela, já preparando o terreno e ela curtindo muito.... mas aí F.... não tem Tesão que resista.... fui abatido, leite na borracha....
Papo gostoso e sem pestanejar vem ela de boca no Jr, mesmo já tendo estourado o horário e não teve jeito.... de 4 de novo, com a pressão do maldito telefone da suite tocando de novo e tome leite na borracha de novo..... Sensacional....
Banho.... retorno combinado para desbravarmos o cuzinho e rua.... Trepada maravilhosa!!!
AVALIAÇÃO:
Rosto 9
Corpo: 9
Seios: 10, mesmo pequenos, mas eram a "chave mágica" para acionar o modo TESÃO descontrolado dela...rs...
Chana: 9 Bem aparada (não era depilada), mas cheirosinha e deliciosa de chupar.
BOLAGATO: 10 com louvor..... essa entra na lista das inesquecíveis com certeza.
REPETECO: Já marcado para conhecermos nos apresentarmos ao cuzinho dela.
Recomendo.... a guria VALE A PENA!!
250/1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-muf56

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia
    por Gepeto21 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2170 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Lavínia
    3 Respostas
    7731 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Morena Lavínia
    por Apenas1cara » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por Apenas1cara
  • Lavinia Klonosh e Debora - irmas
    por Pimp98 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    878 Exibições
    Última mensagem por dollytos

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”