Estava no sp love quando vi no anúncio dela. Fiquei interessado porém não encontrei nenhum relato sobre ela. Mesmo assim decidi mandar msg para ver o que rolava. Inicialmente ela respondia bem e fizemos marcação para o próximo dia tranquilamente.
No dia seguinte, pouco tempo antes do combinado. Mandei msg perguntando se estava tudo certo para o dia. Ela responde que sim mas do nada resolve cobrar 100 reais no pix como sinal. Querendo me precaver de golpes, perguntei se não podia esperar já que o horario combinado estava próximo porém faria pagamento caso não houvesse outro jeito
E ai começou a ficar estranho. Ela responde que vai atender outro cliente bem no nosso horário combinado e que eu deveria esperar pelo menos 40 minutos depois do que foi marcado. Ainda assim falei que iria aguardar. Bom, não deu nem 30 minutos e ela manda msg falando que teve um imprevisto e que só poderia atender na parte da tarde.
Enfim, já fica a dica para quem marcar com ela. Esteja muito esperto com mudanças de última hora, cobranças nos 45 do segundo tempo, ou seja, pelo menos comigo, não soube cumprir o combinado
https://splove.com.br/brufontinelle
contato: (11) 97696-7173