Cacau Fontenele
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91332-4784

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rolinhas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cacau Fontenele

#1 Mensagem por Rolinhas » 12 Jan 2024, 21:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi o anúncio da Cacau no PA e decidir arriscar. Chamei no whats, respondeu rápido, negociamos e fui no local em seguida.
Local com entrada discreta e bom de estacionar.
Aguardo no quarto, ela entra de vestido e me surpreendo com o rosto, bem atraente. Nas fotos ela está um pouco clara, mas pessoalmente possui uma pele mais escura, e que bela pele ela tem.
Nos cumprimentamos e ela foi bem simpática. Cobrou no começo de acordo com a regra da casa, já imaginava isso e fiquei de boa.
Depois de arrumarmos a cama eu já pedi pra ela ficar nua.
Bunda grande e bem redonda, cintura fina, peitos ok, atraente. Nota 8. Fiel as fotos.
Oral sem capa e beijo se estiver limpo.
Nos beijamos e apertei à vontade o corpo dela.
Oral sem capa, chupa bem, gozei na boca dela. Nos pegamos de novo e ela voltou a chupar pra ressuscitar o falecido.
Quando ficou mais pra lá do que pra cá, pedi pra ela montar. Senta bem. Depois pedi pra sentar e agachar de costas. Por fim, peguei ela de quatro e meti até gozar de novo.
Deitamos “distantes” e trocamos poucas palavras. Fui lavar o johnson, com uma toalha manchada por sinal, e trombei um cliente na recepção. Segundo ela, ele não deveria estar ali e elas só trabalhavam com agendamento. Nos despedimos com um abraço e vazei.
Resumo sobre o local: Localização boa, higiene questionável.
Resumo sobre a Cacau: Simpática, atraente e gostosa, fez tudo que pedi. Sugiro ela pra quem foca no sexo, gosta de comandar ou procura pelo arquétipo. Talvez um pouco passiva e falta de conversa, pode ter sido o dia, ela ser assim mesmo, ou eu também que fui direto e assumi do início ao fim, e não sou de falar muito.
Não perguntei sobre anal.

1h R$170

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hsxmu

(11) 91332-4784
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rua Eng João Monteiro da Gama 236 Saúde, Saúde, São Paulo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jan 2024, 20:24, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”