Manu
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98483-7481

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jumento08
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Ago 2008, 20:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Manu

#1 Mensagem por jumento08 » 23 Jan 2024, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Assim que vi o anúncio fiquei interessado e a experiência foi ainda melhor.

Na primeira semana que tentei marcar nossa agenda não bateu, mas semanas depois rolou em seu flat nos Jardins. Ela não pediu sinal, mas optei por fazer para dar tranquilidade a ela e garantir o horário. Tudo no padrão e a subida bem simples na portaria.

Ela abriu a porta com uma bela lingerie preta. Manu é baixinha e linda de rosto (na minha opinião), tipo patricinha do Iguatemi. Seios siliconados muito bonitos, magra e bunda na medida. Mignon.

Sorridente, me recebeu bem e fui pro banho. Assim que saí, ela já me beijou e soltou a língua na minha boca. Confessso que fiquei um tempão em pé trocando beijos com ela como se estivesse na balada com a mina mais gata do rolê.

Fomos pra cama ainda na pegação e comecei a me esfregar nela, que se surpreendeu com a dureza do garoto. Mal sabe que já tava duro desde ver o anúncio.

Ela me chupou bem, lambeu a bolas e toda a área com um boquete na medida. Deixei ela pelada e beijei tudo o que estava ao alcance. Mamei os seios gostosos, chupei o grelo e lambi toda as costas dela.

Camisinha posta e pedi para comê-la deitada de costas. Bombei feliz da vida enquanto beijava seu pescoço e virava sua cabeça para beijá-la enquanto ela gemia.

Depois da primeira gozada, tomei uma ducha e ficamos conversando.

Ela me chupou mais e aproveitei para dar mais beijos nessa gata. Ficamos nos pegando e os dois olhando no espelho. Ela dá muito tesão. Mais uma cavalgada por cima pegando naqueles seios lindos e fim de papo.

Se você curte uma mina mignon com cara de namoradinha, mas vibe safada: vá. É a primeira vez que está atendendo em SP (mora fora) e deve deixar a cidade em breve.

rosto: 10
bunda: 8
vaginal: 8
anal: não faz
seios: 10
beijo: 10
https://splove.com.br/manuella
(11) 98483-7481
R$ - 800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”