Melissa Rodriguez / Mel Milani
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97887-9734

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Melissa Rodriguez / Mel Milani

#1 Mensagem por Fagudesogarson » 07 Jan 2024, 01:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Melissa/Mel antes de acabar o ano, já havia saído com ela quando usava o nome de Helena Ferrarez (não achei o tópico antigo), desde a época que saí subiu o preço como a maioria, está cobrando 700/hora com local em Moema, porém combinei de encontrá-la em um motel, cheguei antes e fui pegando o quarto, uns 10min depois ela chega, pra quem não conhece tem por volta de 1,60 branca, cabelos longos e escuros, linda de rosto, peitos grandes, cinturinha fina e bunda arrebitada.
Mal chegou e começamos a nos beijar, logo fui tirando sua roupa, beijando seu corpo todo até chegar a bucetinha, lisinha e cheirosa, perdi alguns bons minutos la e pareceu gostar, em seguida foi a vez dela reitribuir, tem a boca macia, chupada com gosto e babado, peguei a camisinha e pedi pra que viesse por cima, cavalgou esfregando aqueles seios deliciosos na minha cara, pedi pra trocar, queria come-la olhando naquela carinha de anjo dela...no ppmm não aguentei muito e gozei.
Pausa pra repor as energias, conversa boa, simpática, pelo menos comigo a conversa fluiu bem.
2o round começou com o oral maravilhoso dela, coloquei a camisinha e ela me pediu pra comer de 4, visão deliciosa da bundinha, meti com força puxando aqueles cabelos longos dela, coloquei a de bruço e continuei socando, tem um gemidinho baixinho gostoso pra finalizar a segunda, gozei na boquinha dela (não engole).
Ficamos mais alguns minutos conversando e tempo esgotado mas em nenhum momento ficou olhando no relógio ou apressando.
Enfim garota linda, ótimo sexo e companhia, se não fosse pelo alto preço voltaria mais vezes

Anúncios:
https://splove.com.br/MelMilani
https://vipbook.com.br/melmilani


(11) 97887-9734
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jan 2024, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elemesmo000
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2023, 14:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa Rodriguez/Mel Milani

#2 Mensagem por Elemesmo000 » 08 Jan 2024, 22:49

Caros, Paguei 800,00 menina linda de rosto e corpo. Se entrega, assuntos interessantes, baixinha com o corpo espetacular, flat bem moderno e confortável, irei repetir com certeza.

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Nós convidamos o forista para postar o seu Test Drive aqui para colaborar com os colegas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1645
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Melissa Rodriguez/Mel Milani

#3 Mensagem por The trooper 2022 » 20 Jan 2024, 08:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai pela segunda vez com a menina a primeira quando ainda era Helena.

Entrei em contato a garota respondeu rápido, agora está localizada em Moema, na rua Sabiá, fácil acesso pelo metrô, flat novo bem bacana, sem burocracia.
A garota é bem bonita, mas é um pouco diferente do anúncio, nas fotos do site parece mais encorpada, pele bronzeada, mas a garota é magrinha com a pele bem macia e branquinha, mas é bem gata.

Chego, tomo aquela ducha bem gelada, sabonete de hotel (tolha limpa, mas não lacrada), semana de calor em SP, a garota me aguarda na cama. Já cheguei me sentei e beijei ela muito, ela beija numa boa parecendo namorada, ela começa a se despir e exibe aqueles belos seios enormes, conselheiros… bem gostosinha! Me deito na cama e ela fez um oral maravilhoso, chupa sem frescura, percebendo que ia perder a batalha peço pra ela parar um pouco e colocar a camisinha. Ela coloca e vem por cima, na cavalgada, vou beijando ela bastante, chupando os seios, ficamos um tempo e ela pediu pra eu pegar ela de quatro, maravilha tb, da pra socar ela gostoso nessa posição, mão na cintura soco até finalizar.

Fui tomar um banho, volto e batemos um papo, a moça é simpática é do Sul, conversa boa, sem frescura. O Sérgio Júnior animou pedi pra ela chupar mais um pouco, ela atendeu numa boa, colocamos a camisinha e peguei ela de quatro de novo, ficamos um tempo e pedi pra gozar na boca, nesse momento achei que ela não ia deixar, mas ela atendeu numa boa, me pediu para deitar e foi chupando ali até eu não aguentar e gozar na boca dela, ela não engoliu e cuspiu em cima do garoto mesmo, forneceu lenço umedecido para eu me limpar e finalizamos o atendimento.

O atendimento foi bem profissional, a garota cumpre o que promete. O valor combinado foi de 700 reais em dinheiro pela hora e digo que valeu a pena pela gata que a garota é. Paguei, me despedi, mais um beijo e fui embora. No geral dou nota 9,5, como não tem essa nota no site vou dar 9.

Se eu repetiria? Sim, em breve, vale a pena, recomendo aos conselheiros. Abraço.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jan 2024, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Melissa Rodriguez / Mel Milani

#4 Mensagem por YR1 » 18 Fev 2024, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Melissa/Mel/Helena…
Flat em Moema tranquilo….gp muito gata, do sul, siliconada, pequena e com um belo corpo e bunda.
Ducha e pedi pra me provocar e caprichar no oral….CHUPA MUITO, um dos boquetes mais tops que recebi ultimamente…pedi pra chupar me olhando e nao consegui segurar e gozei na boca…pausa pra higiene de ambos, conversamos e fomos pro segundo roud….mais oral, encapamos e comi ela um pouco de 4 (muito gostosa…lubrificacao natural) e gozei no ppmm, com a vara enterrada nela e com muitos beijos.
Vale muito a pena, serio!
700 brl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Rodriguez - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por Elemesmo000
  • Raquel Rodriguez
    por vinicar » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3420 Exibições
    Última mensagem por vinicar
  • Raquel Rodriguez - PhotoAcompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    499 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Melissa Nunes /Mel / Melissa
    7 Respostas
    6612 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Melissa
    0 Respostas
    1723 Exibições
    Última mensagem por DeficienteTransudo

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”