Primeira Postagem
Bom o atendimento via whats foi rápido, já tirei as dúvidas e já fui sabendo que ela só faz oral com capa.
Demorou uns 15 min o atendimento foi no colonial 60,00 com ar que nem funcionava direito.
Quando ela entra percebo que era uma garota que atendia como Sabrina, que aqui teve até uma repercussão. Procurei esse posto mas não encontrei.
Sobre a menina não são fotos do anúncio dela. Mas ela tem um rosto angelical. Silicone nos peitos, loira tem uns 22 anos. Na primeira vez que sai com ela. Foi algo bem sem graça. Mas Desta vez me surpreendi. Acredito que trocou o silicone pois aparentemente...
Última mensagem
Vi o tópico aqui e resolvi chamar ela, respondeu o whats rapidamente e como eu estava saindo do trabalho que é na região marcamos no hotel alfa R$20/hora
Cheguei peguei o quarto avisei ela e fui pra ducha ela chegou em uns 5m foi tomar uma ducha também
Muito bonita, fotos do anúncio condizem com a realidade (um photoshop básico e mais nada)
A foda foi boa, já veio mamando mas com capa mamada boa mas não demorou muito já montou em cima para cavalgar de costas, uma bela visão raba bem grande e gostosa mesmo eu acabei não durando muito e queimando um pouco a largada, trocamos para de 4 mais um...