Karina Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 11 97420-2938

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tesaoxxxbrsp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mar 2024, 10:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karina Massagista

#1 Mensagem por tesaoxxxbrsp » 07 Mar 2024, 08:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Relatando um TD realizado a 3 semanas atrás, não tinha chado nenhum topico dela e fui desbravar.

O Anuncio dela chamou atenção por conta da beleza, ela atende em uma clinica bem discreta na praça da arvore.

Chegando ela realmente é a menina das fotos, muito bonita, bem magra, não é o estilo panicat gostosona, mas como tinha ido por conta da massagem estava ok.

O quarto é limpo e ela é super gentil, tomei uma ducha e fui para o quarto. Ela começou uma massagem ótima e fomos conversando algumas coisas, fez massagem em todo o corpo e depois começou uma massagem mais sensitiva muito boa, muito boa mesmo. Pediu para virar e fez aquela massagem top no menino, depois foi masturbando com maestria, fiquei olhando para aquele rostinho lindo até gozar gostoso, com carinho ela me limpou e batemos mais um papo. Banho Pago e Rua.

A massagem dela é muito boa, beleza é fiel as fotos.
Vale pela massagem, não sei se faz programa acabei não perguntando está afins mesmo da massagem. Da próxima vez irei perguntar se faz programa fiquei na vontade de pegar ela.

Devo voltar.

R$ 250,00

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... karina.asp

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... s-id-h45m8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”