Júlia (Lorena) (11) 98289-7479 Photoacompanhantes
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98289-7479

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackmike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Júlia (Lorena) (11) 98289-7479 Photoacompanhantes

#1 Mensagem por blackmike » 09 Abr 2024, 18:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eu já havia colocado a Lorena em minha wishlist a alguns meses, notei que o anuncio dela sumiu e essa semana busquei e achei essa morena. Para minha surpresa era o mesmo número, porém com nome diferente (Julia). Dizia ter 19 anos, as fotos são bem chamativas e enganam, porque pode até ser ela, mas a alguns anos atrás... O corpão dela me chamou muita atenção na foto, o bronzeado também. No anúncio ela diz fazer oral sem capa e beijar, não faz anal. Marcamos 1h no Hotel Magnum ali em Santo Amaro. Cheguei na hora e ela se atrasou alguns minutos, tomei meu banho que fiquei aguardando no quarto 115 (final do corredor). Eu estava receoso, até que batem na porta e vejo uma morena bem diferente do que nas fotos. O corpo não está ruim, mas não condiz com a morena que vi nas fotos, está mais "cheinha" e aparenta ter tido filho a pouco tempo. Os seios não são os mesmos, brochei na hora, mas para não estragar o rolê, encarei mesmo assim. Ela chupou no pêlo sem reclamar, boquete até nem feito, colocou a camisinha e veio por cima e virou o rosto como se eu fosse querer beijar ela (embora tenha colocado no anúncio que beija) kkk, sendo que eu nem queria transar pois ficou claro que me decepcionei. Pedi pra ela ficar D4, bombei algumas vezes e enchi a borracha. Não curti, achei muito mecânico. Depois da foda batemos um papo e ela disse que realmente teve filho a pouco tempo, era casada... o marido dela sabia e estava na sala de espera do hotel kkk, que furada mermão. Tomei uma ducha, me vesti e vim embora. Passei pela sala de espera e o cara tava lá assistindo TV kkk. Não curti não, ela não tem quase nada a ver com a mulher da foto, aparente ter seus quase 30 anos, seio um pouco caídos, barriguinha um pouco saliente e não tem 19 anos. Não vou dar negativo por causa do boquete dela, mas de resto, não recomendo, muito mecânica e não coloca foto real no anúncio, não caiam nessa!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4gvhs

Whats (11) 98289-7479

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder