Olá a todos,
Hoje vou relatar um ótimo encontro que eu tive com a Sophia (ou Elaine) como preferir.
Marcando o encontro:
A Sophia entrou no meu radar por uma indicação de uma de suas amigas mais próximas e desde então, estudei a possibilidade de encontrá-la e no sábado (dia 27/01) resolvi marcar para me encontrar com ela. Depois de trocarmos informações, marcamos para as 20h deste mesmo dia.
O Local:
A garota atende na Rua Joel Jorge de Melo, é uma casa onde outras garotas freelancers atendem. Já vou lá muitas vezes para visitar outra garota. O quarto era bem limpo, e excelente nível com uma iluminação azulada e com suíte com chuveiro quentinho e toalhas lacradas.
A Garota:
Uma bela garota, paranaense, branquinha, cabelos lisos, longos e negros que vão que lhe caiam até as costas, rosto lindo e muito simpática e atenciosa, calça 35 (informação para quem interessar). Ela é bem simpática e comunicativa. Conversa muito bem e deixa o cliente a vontade.
O Atendimento:
Cheguei com um pouco de antecedência e paguei o valor na recepção e logo a vi descer e assim que me viu tratou de me cumprimentar e me levar para o quarto que fica na parte de cima. Ela me atendeu muito bem, atendeu todas as minhas expectativas. Primeiro fomos com o meu fetiche favorito e o atendimento rolou normalmente. Ela não controla tempo, deixa o cliente a vontade, sabe agradar de maneira genuína. Ao longo do atendimento ela me conduziu para que eu sentisse um prazer imenso. E por fim, gozei demaaaaaaais. Por fim, tomamos nosso banho e fui embora. Mas me deu uma vontade de ficar mais tempo. Ela é muito gentil e graciosa.
Sobre o atendimento:
Sophia (Elaine);
Valor: R$ 270,00 por 1h;
Local: Rua Joel Jorge de Melo
Conclusão:
Para mim eu amei estar com ela, e futuramente voltarei a encontrá-la.
Atenciosamente,
SuperPaulista
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yukec
A garota não possui anúncios, mas tem uma página no X ( ex-Twitt...):
https://x.com/DalhaElaine?t=hevAWvkLcy3FZo3fkiCnKQ&s=09
Contato: (11) 95346-0413 / (11) 91722-5986
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Local: Rua Joel Jorge de Melo, 749