Meg Rodrigues
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99719-7898

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 8Não 6
Oral Sem:Sim 8Não 6
Beija:Sim 8Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnbon69
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Meg Rodrigues

#1 Mensagem por johnbon69 » 26 Jan 2024, 10:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começando 2024 com putaria de primeira, não poderia ser diferente saí com a MILF loira mais famosa de SP, tinha que abrir os ânus e lógico ela foi a escolhida kkk.
Marcamos no Lido sábado passado e já estava com saudades, está maravilhosa bronzeada e já entrando no quarto com aquele sorriso lindo, mas o que queria mesmo já sabia e foi tirando a roupa e ficando peladinha e já caindo de boca, primeira chupada do ano em grande estilo, pressão boa e engasgando até eu não aguentar e da uma esporrada gostosa na cara dela, assim dei as boas vindas, fomos pra higiene e colocar nossa conversa em dia, Meg sempre com novidades e colocando em dia pra mim as amigas que esta fazendo dupla, voltamos pra cama e logo peguei ela de 4 bombando gostoso naquela buceta apertada, depois ela veio dar uma cavalgada, ela pulando e batendo aqueles peitões na minha cara kkkk, daí pedi o cuzinho por que vim abrir o ânus de 2024 kkk, ela preparou e fui colocando devagarinho até ela sentir ele todo dentro, deixei acostumar um pouco e fui bombando de leve, quando acostumou bombei gostoso naquele cu que pra mim sempre é a sensação de primeira vez e olha que já conhecido ali um tempo kkkk, bombei da encher o capote e cai na cama em êxtase, mais um encontro com a Meg que continua com o corpo maravilhoso, marquinha e tudo em cima, repeteco mtos ainda
400$ 1:30hs + Lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo_mesmo
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jul 2016, 09:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Meg Rodrigues

#2 Mensagem por fotografo_mesmo » 26 Jan 2024, 15:11

MEG Voltou???

Ela tinha tópico, mas não encontrei.
Atendia em 2014 e fazia duplas com várias delicias, entre elas Camila Oliveira e Rose Costa (que saudades da Rose... alguem tem noticias dela??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vietcong
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2024, 12:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Meg Rodrigues

#3 Mensagem por Vietcong » 26 Jan 2024, 22:47

A Meg está atendendo normalmente, e q eu me lembre ela nunca parou d atender. Sou cliente dela a anos, é uma milf fantástica. Quando eu voltar a capital de SP vou encontrar ela novamente pois já estou com saudades daquele cú guloso rs. Quando o novo encontro for efetivado postarei o TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbon69
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Meg Rodrigues

#4 Mensagem por johnbon69 » 27 Jan 2024, 08:53

Galera ela ta atendendo normalmente, só que tópico antigo dela sumiu, mas esta na putaria e forte ainda, quem quiser tenho fotos de alguns encontros com ela, só mandar na DM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rpto69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Out 2023, 19:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Meg Rodrigues

#5 Mensagem por Rpto69 » 08 Fev 2024, 17:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado nessa quarta com safada da Meg no glória na liberdade, calorão fui matar minha sede nessa milf deliciosa.
Contato sempre de boa via ZAP, pessoal perguntando se ela tinha parado não ta ativa e bem ativa, só que o tópico antigo dela simplesmente evaporou daqui, mas a safada continua a todo vapor.
Bora pra putaria cheguei peguei a suíte e uma coca gelada me resfrecando e esperando a gostosa já de pau duro, logo chegou marquei no começo da tarde, pontual e maravilhosa como sempre, chegou já toda simpática lembrando que seria a primeira nossa do ano e de mtas. Começou pegando no meu e vendo quanto tava duro logo ficou de joelho e mamou gostoso, a Meg faz tudo com sorrisao no rosto principalmente quando começou tomar na pepeca metemos de ladinho, 4 e ela sentando gostoso, fato é que ela não regula posições, primeira foi eu punhetando e melando aqueles peitões. Fomos pra higiene e como nos conhecemos colocamos o papo em dia de putaria e da vida num todo, ela é sempre mto simpática independente de ser a primeira vez ou já cliente antigo dela, papo vai e vem fomos para gran finale o cuzinho, peguei ela de 4 e daí começa mesmo a putaria e já estava com saudades dela falando as putarias que soam tão bem tomando no cuzinho kkkk daí não deu outra capote cheio e sorriso de ponta a ponta, primeira de mtas com a MILF loira em 2024
1:30hs + hotel 400$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbon69
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Meg Rodrigues

#6 Mensagem por johnbon69 » 16 Fev 2024, 09:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana com alvará solto fui encontrar mais uma vez minha Coroa deliciosa na quarta passada, marcamos no Lido velho de guerra, vontade ficou batendo desde do último encontro de beijar ela todinha. Marquei de manhã as 11:00 logo pra dar aquela animada no dia chuvoso, bateu o horário e ela bate na porta e abro toda elegante e simpática já comecei ali meu objetivo comecei a beijar e ir descendo já tirando a roupa dela e mamei aqueles peitões, de pé mesmo e eu ajoelhado cai de boca naquela buceta cheirosa e depois coloquei ela de quatro e fiz um cunnilingua de respeito, pau já durasso coloquei o capote e pau na safada, a Meg é uma transa gostosa ela se entrega e tudo com ar de putaria, meteção da boa até suar num dia frio, variamos posições e terminei gozando na cara da safada, fomos pra higiene e batemos um papo lá falei bora sessão anal kkkk, ela na hora bora, preparou e tomou de ladinho primeiro e depois de quatro até encher o capote, serviço completo mais uma vez com essa loira deliciosa, repeteco certeza, a Meg é uma das minhas fixas que sempre tô saindo pq é prazer garantido, 400hs 1:30hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FERNA56
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2024, 18:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Meg Rodrigues

#7 Mensagem por FERNA56 » 21 Fev 2024, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após algum tempo decidi compartilhar minha experiencia com a Meg Rodrigues e sua prima Gabi neste Fórum. A Gabi não possui tópico neste fórum. Tenho me encontrado com elas já há algum tempo e posso dizer que a experiencia sempre foi ótima.
Na manhã de ontem, entrei em contato com a Meg, marcando nosso próximo encontro no Metrópolis, às 21h. Pontualidade é uma de suas virtudes incontestáveis, e naquela noite, ela personificava a elegância em um vestido tubinho preto, aderente de uma forma que delineava sua silhueta com precisão. Completava seu visual, sandálias brancas de salto agulha, elevando-a, acima do comum. Gabi, sua prima, contrastava e complementava a cena com uma minissaia branca, que jogava com as sombras e luzes, destacando suas pernas esculpidas e contornos que desafiavam a modéstia com elegância.
Ambas, figuras imponentes em sua maturidade, carregavam a beleza dos seus 40 anos com uma confiança que só vem com a experiência. A aura que as envolvia não era apenas de beleza física, mas de uma vivacidade e sabedoria que prometia uma noite não apenas de prazeres visuais, mas de conexões profundas e conversas estimulantes.
Após cerca de trinta minutos atualizando as novidades, decidimos explorar a conexão que compartilhávamos. Havia uma harmonia entre nós, valorizando a experiência e a sintonia que Meg e Gabi traziam à nossa dinâmica.
Começaram com um sexo oral em dupla que me levou as nuvens. Enquanto uma lambia meu saco a outra vinha descendo, deslizando pela lateral, a outra subia pelo outro lado do pau. Fizeram este movimento rítmico até que gozei e enchi a boca de ambas :D , o qual elas partilharam com muito gosto.
A comunicação não verbal entre elas tornava cada gesto e cada toque ainda mais intenso. Era como se conduzissem uma orquestra de emoções e prazer.
Após um breve momento de pausa, permitindo-nos recuperar e redescobrir nossa sintonia, mergulhamos em uma nova etapa de nossa jornada compartilhada. Dedicamo-nos a explorar as sensações e o prazer mútuo com uma entrega ainda mais profunda. A comunicação entre nós fluía sem palavras, através de gestos e toques que narravam os capítulos de uma história íntima.
Começamos o segundo round em que eu chupei a buceta da Gabi enquanto a Meg se sentava no meu pau. Os movimentos rítmicos da Meg me fizeram gozar novamente de forma intensa. Depois intervertemos e comi o rabo da Gabi que aliás é ótimo enquanto a Meg chupava a buceta dela. Gozamos mais uma vez.
A sintonia entre Gabi e Meg era palpável, movendo-se com uma harmonia que apenas amplificava o prazer. Cada gesto, cada toque, cada olhar compartilhado nos conduzia a um clímax de emoção e conexão.
Após tudo isso um bom banho a três e deixamos o local.
Repeteco garantido assim que for possível.
Recomendo fortemente esta dupla.
Foram 400 para cada por 1h30 mais o hotel.
Até a próxima.
:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hank moody
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Jun 2009, 02:49
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Meg Rodrigues

#8 Mensagem por hank moody » 06 Abr 2024, 09:19

Alguém tem fotos dela? Não encontrei em lugar nenhum. Se alguém tiver e puder enviar via MP agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbon69
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Meg Rodrigues

#9 Mensagem por johnbon69 » 18 Abr 2024, 19:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo na correria bateu saudades da minha MILF preferida e desda vez no contato ela me perguntou se eu queria uma putaria em dupla, o instinto de putanheiro fala mais alto e já vem a cena duas me chupando kkkk aceitei, com amiga dela Gabi, tudo acertado no Lido na segunda passada na parte da manhã, chego primeiro e vou para meu banho e fico esperando as duas já pelado com o pau na mão kkkk, logo as safadas chegam e junto a putaria toma conta daquele quarto, chegaram animadas, nunca tinha visto a Gabi morena mignon top demais e a Meg nem precisa de apresentações continua cada vez mais gostosa e safada, já foi me beijando e segurando meu pau e mostrando pra Gabi e falando "olha amiga a rola que vamos tomar hj kkkkk", Gabi não fez de rogada simplesmente ajoelhou e começou a me mamar enquanto a Meg ia ficando peladinha, que sensação indescritível, depois foi a Meg enquanto a Gabi ia se despindo e logo as duas ajoelhadas e eu alternando minha rola na boca das duas, quase explodindo não quis queimar a largada e coloquei as duas de 4 na cama e agora foi minha vez de chupar aquelas bucetas, que visão amigos as duas uma do lado da outra e eu me acabei não perdoei nem o cuzinho das duas cai de boca kkkk, daí encapotei deixei a Gabi de 4 e a Meg deitou de frente pra Gabi cair de boca, meti gostoso na Gabi e vendo a Meg se contorcer sendo chupada, depois a Gabi veio por cima e a Meg do meu lado falando as putarias e colocando aqueles peitões na minha boca kkkk aguentei firme e antes de dar primeira gozada troquei o capote e peguei a Meg de 4, quase gozando as duas ajoelharam na minha frente e lambuzei o rosto das duas que delícia. Fomos nos limpar e bater um papo eu só admirando as duas que corpos, logo voltamos e pedi cuzinho a Gabi não faz anal então a Meg já foi preparando o cuzinho, mas coloquei as duas de 4 novamente e ia alternei cuzinho e pepeca , deixei umas camisinhas na cama e só fui trocando e alternando os buracos kkk, comecei com cuzinho da Meg metia um pouco, tirava o capote e colocava outro e buceta Gabi, confesso essas era uma das minhas fantasias e foi realizada com sucesso enchi o capote no cuzinho da Meg ela falando "come o cu dessa puta kkkkk" relaxamos os três na cama e uma conversa agradável, e logo a Meg pega no meu e começa chupar novamente e a Gabi senta na minha cara foi aí minhas últimas forças e gotas, gozei com boca da Meg chupando a Gabi, minha melhor foda em dupla, recomendo 100%, repeteco certeza só recuperar as energias kkkk
Dupla 350$ pra cada
1:30hs
+ Lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbon69
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Meg Rodrigues

#10 Mensagem por johnbon69 » 26 Abr 2024, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado agora pouco no Lido, não resisti e marquei novamente com a safada, agora só nós na putaria quente de sempre. Meg ta mto delícia marquinha ta reforçada e chegou com uma lingerie rosa maravilhosa, que não resisti e logo fui tirando aqueles peitões pra fora e mamando, daí fui só descendo e até chegar naquela buceta cheirosa, logo encapei e coloquei ela apoiada na mesinha e comecei a bombar gostoso na buceta segurando pela cintura que sensação gostosa sentindo ela, tesão já lá em cima fomos pra cama onde ela veio por cima e rebolou até eu encher o capote, clima ta abafado fomos para uma ducha a dois e lá sempre a boa conversa de sempre, fiquei admirando aquele corpão não resisti pedi pra tirar umas fotos, quem quiser manda DM q compartilho, depois de tira-las, pedi aquele cu guloso, comi gostoso primeiro colocando dessa vez de ladinho e segurando naqueles peitões e finalizei com ela de 4, já pingando de suor e com sorriso de ponta a ponta, mais um encontro finalizado com minha MILF loira safada
1:30hs
400$
+ Lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 08 Jan 2004, 15:25
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Meg Rodrigues

#11 Mensagem por xexeu » 26 Abr 2024, 20:22

Alguém pode postar o link com fotos da Meg?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rpto69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Out 2023, 19:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Meg Rodrigues

#12 Mensagem por Rpto69 » 17 Mai 2024, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que saudades estava da minha MILF, encontro realizado agora pouco no Lido, umas 2hs atrás, a safada ta simplesmente provocante, ta com a marquinha mais forte e com luzes no cabelo realçando o loiro, a putaria continua a mesma, chegou toda animada com vestido laranja que não resisti e já fui subindo e caindo de boca naquela buceta cheirosa, coloquei ela deitada na cama e continuei chupando e junto aquele cuzinho lindo, quem já viu de perto sabe que tô falando kkk uma delícia, logo subi para os peitões e o pau já duro e melado de tesão ela começou aquele boquete delicioso ajoelhada na cama e eu de pé, pra não gozar logo de primeira coloquei a camisinha e peguei ela de 4 segurando na cintura e olhando de pertinho aquela marquinha, bombei gostoso até encher o capote, de 4 e com essa visão dela é quase impossível não gozar, assim foi a primeira, ficamos na cama conversando e depois fomos para o banho, fiz mais cunilíngua nela no banho amo aquele cuzinho kkk, ela já sabendo voltou e começou a preparar ele pra tomar rola e assim foi, pau naquele cuzinho que já estava com saudades, peguei de ladinho e depois de 4 com a trilha sonora da putaria a mulher se transforma com um pau no cu e assim foi capote cheio e já pingando de suor, conversamos mais um pouco e partir ela continuou por lá, tinha mais uns clientes, repeteco com certeza e não vai demorar mto tempo igual essa vez. 400HS 1:30hs + Lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbon69
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Meg Rodrigues

#13 Mensagem por johnbon69 » 11 Set 2024, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudades bateu da minha MILF safada

Fiquei off esses meses, mas ela sempre é minha primeira escolha pra matar a vontade que estava grande de uma boa foda, marcamos no Lido ontem a tarde, que calor rapaziada e abafado, mas o que esquentou mesmo foi no quarto, marquei pós almoço, cheguei tomei meu banho para tirar a poeira literalmente dessa cidade kkk, já fiquei esperando daquele jeito e Loko pra vê-la e quando chega minha nossa está simplesmente maravilhosa, mais gostosa e a marquinha em dia sempre, logo fui levantando o vestido e conferindo de perto, não aguentei e enfiei a cara naquela bunda e fui metendo a língua naquele cuzinho guloso, que sensação deliciosa o pau já foi animando e ela falando umas putarias com aquele rabo empinado, fiquei ali por um bom tempo depois coloquei ela deitada na cama com aquelas pernas lindas abertas e fui tb me deliciar naquela bucetinha cheirosa, pau já durasso foi a vez dela cair de boca me torturar kkk sempre com maestria e me olhando com o pau na boca, logo coloquei o capote e fui meter na bucetinha já molhada, coloquei ela de 4 e segurando na cintura e apreciando a marquinha, ali fiquei um bom tempo até não aguentar e quase gozando pedi para ela ir por cima, sentou gostoso batendo aqueles peitões na minha cara e boca kkk, daí não aguentei e pedi o rostinho a primeira foi na cara da safada, que sensação boa, cai e fiquei na cama um tempo e colocamos nosso papo em dia de putaria e tudo, fomos para o banho juntos, fiz questão de ensaboar ela e já aproveitar e chupar mais aquela bucetinha e o cuzinho, voltamos e logo ela já estava com meu pau na boca, a segunda ela já sabe que é cuzinho já deixou o lubrificante do lado e só olhei ela foi lacear passando e botando o dedo kkkk, peguei ela de lado fiz a safada soltar o vocabulário inteiro da putaria com o pau no cuzinho, perguntando onde puta toma? Ela respondia no cu kkkk dai pra finalizar coloquei ela de 4 e enchi o capote, q encontro top mais uma vez, já estava com saudades da minha loira safada, já marquei o repeteco pra semana que vem

1:30hs
$400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 08 Jan 2004, 15:25
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Meg Rodrigues

#14 Mensagem por xexeu » 11 Set 2024, 16:18

Fotos da prestadora???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    6525 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Yasmim Rodrigues
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por fredspbra
  • Agatha Rodrigues
    por DonWardaddy » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por DonWardaddy
  • Mirella Rodrigues
    7 Respostas
    6607 Exibições
    Última mensagem por giatolucas999

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”