Mirella Rodrigues

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlinhos Tijolada
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Mai 2016, 22:56
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mirella Rodrigues

#1 Mensagem por Carlinhos Tijolada » 23 Nov 2023, 06:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos, acredito que seja mais um desbravamento, pois não achei tópico aqui.
Conheci a Mirella em Santana faz algum tempo, mas ela não me deu autorização de postar, por alguma desconfiança, não entendia como funcionava isso e também não me conhecia.
Mas vamos ao que interessa, fiz contato pelo whatsapp, a princípio atenciosa, pedi chamada de vídeo de confirmação mas ela não faz, garantiu que se não fosse ela que eu podia ir embora na boa e que podia confiar, sei que a gente escuta isso todo tempo mas resolvi arriscar.
Cheguei lá peguei um quarto no famoso Salete e bora aguardar, na sequência ela chega e aquela grata surpresa, é ela mesma.Chegou bem tranquila é mais bonita pessoalmente do que nas fotos e tem um corpinho lindo estilo ninfeta, tudo no lugar. Batemos um papinho tranquilo e como gostei dela, perguntei se ela tinha mais algum atendimento na sequência e peguei mais uma hora pra poder curtir de boas.
Tudo foi fluindo de forma legal, começamos a fazer carícias um no outro e logo estávamos nos pegando, tiramos a roupa e pude sentir seu lindo corpo, rolando muitos beijos, desci pra começar um oral nela, tem uma ppk linda e pequena onde fiquei até ela gozar bem tímida( acho que por ser a primeira vez) deixei ela se recuperar, com a iniciativa dela de me chupar, fiquei curtindo aquela linda gatinha chupando bem gostoso até que pedi camisinha, ela prontamente pegou na bolsa e iniciou em uma cavalgada gostosa onde mudamos para de 4 até eu gozar gostoso.

Batemos um papo legal, ela já sem tanta timidez, pude agora apreciar ela nua ao meu lado, conversamos sobre vários assuntos, sobre seus estudo, achei ela bem inteligente, um diferencial do que vc acha até mesmo na vida cível.
Conversamos tanto que quando vi só restava meia hora, porém o mais que suficiente para se divertir, sendo da atitude dela me chamar para o segundo tempo, me atacou com outro oral maravilhoso, seguido de um PPMM delicioso até me acabar.

Mais uma conversa, tomamos banho e nos despedimos com um abraço.

Recomendo muito e até com ciúmes de compartilhar.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlinhos Tijolada
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Mai 2016, 22:56
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mirella Rodrigues

#2 Mensagem por Carlinhos Tijolada » 23 Nov 2023, 06:30


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Otis Milburn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Jan 2020, 12:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mirella Rodrigues

#3 Mensagem por Otis Milburn » 12 Dez 2023, 18:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala aí seus putos!  :D

Depois de tempo longe da putaria, resolvi arriscar em algumas garotas que fazem mais o meu estilo. Infelizmente não pude relataminhas últimas experiências por aqui, pois as 2 garotas com quem sai anteriormente viraram lendas, uma mudou de estado e voltou a trabalhar civilmente, já a outra parou de vez ou deve ter casado com algum cabeça branca! :lol:


Mas vamos ao que interessa, Mirella Rodrigues. Achei o perfil dela há algum tempo aí em 2 sites, o photo e o fatal. Mandei msg e ela respondeu rápido e direta com detalhes. Bom sinal. Marcamos no pulgueiro de Santana que vcs já conhecem bem. Cheguei no local, me preparei no banho e chamei a gata que logo bateu a porta. Sem surpresas, é realmente a garota das fotos. Ela me cumprimentou com cara de quem não gostou do que viu e ali eu tive a nítida impressão de que o encontro não seria o ideal. Intuição é foda. Então ela tira a roupa, toma uma ducha rápida e deita na cama. O ponto forte dela é o corpo, bunda grande para o tamanho dela, coxas grossas, cintura fina e peitos médios. Uma silhueta de dar água na boca! Antes de iniciar ali, ela tenta uma interação forçada que aliás eu detesto, quando a puta fingi estar interessada na sua rotina :roll: e tal. Quando é sincero a gente percebe. 5 Minutos de conversa e blz, eu decido atacar e como a moça se disse namoradinha nas msgs, eu já fui na intenção de beijá-la pra começar os trabalhos. Aí veio a primeira decepção, a mina se esquivou mais da minha boca do que o Diabo da Cruz. Nem selinho ela quis dar. Achei melhor não questionar, mesmo sabendo que minha saúde bucal está impecável e foi melhorada antes do ato. Fiquei bolado, pq eu faço muita questão disso principalmente quando a garota confirma que adora beijar e tudo mais. Mas segui em frente. Fui beijando o corpo dela até chegar na ppk lisinha, onde me acabei ali e fiz ela gozar se contorcendo toda, verbalizando e me direcionando, pelo menos nisso ela foi legal, me elogiou e disse que é difícil homens fazerem ela gozar no oral. Ali eu sei que foi real, da pra perceber quando é de vdd. Porra galera, vcs tão precisando aprender a chupar buceta, hein? Não é a primeira garota que me fala isso... Depois foi a vez dela retribuir e aí veio a segunda decepção. Quando eu não tenho que me segurar nem um pouco na chupada da garota, é pq o boquete dela é muito abaixo da média. E realmentee o oral dela é muito sem graça. Ela alternava entre umas sugadas e chupadas com ritmo até, mas não me fez ficar com vontade de gozar. Ela também não quis ficar muito tempo e logo pegou o gel lubrificante, tacou na bct e vamos para o que interessa. Tbm não me agrada muito quando a puta lubrifica a ppk artificialmente,  mas entendo perfeitamente. Então  comecamos com ela por cima e fizemos várias posições mas parece que todas incomodavam ela, que até tentou fazer a coisa com boa vontade, mas reclamou que meu pau era grande e em algumas posições não rolou por isso, mas fomos alterando conforme ficasse mais confortável para ela e eu sempre carinhoso, perguntando se podia continuar e tal... Estávamos suados já e ar condicionado não tava dando conta, as janelas daquele lugar não fecham direito, só quem foi ali sabe como é. Enfim, depois de meter por um bom tempo e fazer ela gozar pela segunda vez, eu foquei e com um pouco de esforço consegui gozar tbm.

Eu costumo classificar garotas num Ranking de E, D, C, B, A e S. Onde E são praticamente as fakes, aquelas que não fizeram nada do prometido e ainda mentiram na nas fotos. Garotas D seriam aquelas que não mentiram na descrição, mas não fizeram nada ou quase nada do combinado. As de nível C são as garotas "OK", são aquelas que fizeram quase tudo que prometeram, mas deixaram muito a desejar. A partir do Nível B são mais interessantes, pois essas em específico são aquelas que fizeram tudo o que prometeram e não decepcionaram. Já as de Nível A são as raras, pois estas fazem tudo e um pouco mais, excededendo as expectativas. Mas as de Nível S, ah essas aí são as mais raras e ímpares, sempre realizando TUDO o que elas se propõem a fazer com maestria, surpreendendo com suas habilidades e atributos que poucas vezes se encontra nessa vida. Até hj não encontrei nenhuma garota de nível S.

Então, seguindo esse critério, eu classifico a Mirella como uma garota Nível C.

Vale o repeteco? Na minha opinião e no que ela se propoz a fazer, não vale. Eu poderia dar um negativo pelo simples fato dela ter mentido que beijava e tudo, mas não seria certo. Também não me sentiria bem classificando ela positivamente, pois algumas coisas importantes ficaram a desejar.

Tel da moça: 11 91890 5305
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wxgd5


Até próxima aventura, guys!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Mirella Rodrigues

#4 Mensagem por mamalookingatme » 14 Dez 2023, 07:21

O link que vcs colocaram tá indo pra uma GP chamada Mikaelly, não pra essa Mirella que vcs falaram :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Otis Milburn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Jan 2020, 12:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mirella Rodrigues

#5 Mensagem por Otis Milburn » 14 Dez 2023, 14:42

Invasor88 escreveu:
14 Dez 2023, 07:21
O link que vcs colocaram tá indo pra uma GP chamada Mikaelly, não pra essa Mirella que vcs falaram :doubt:
É pq ela mudou de nome, queridão! :roll:
Antes de eu postar o TD estava como Mirella.
Mas é a própria, as fotos são as mesmas e o telefone tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
timaozs
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Set 2023, 23:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirella Rodrigues

#6 Mensagem por timaozs » 14 Dez 2023, 15:07

Boa tarde, prezados

Últimamente por isso antes de eu sair, prefiro sair com alguém q já saí, ou se for nova tem que ter td positivo que passe confiança.
A uns 2 meses atrás uma sai com uma mina ela não cumpriu nem 1 hora ficou uns 40 minhtos, é complicado agente investir dinheiro e não cumprir com combinado, minha opinião k.
E se agente paga se menos do que o combinado tbm, elas ia achar ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexcite69
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Mar 2020, 17:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mirella Rodrigues

#7 Mensagem por Alexcite69 » 17 Dez 2023, 10:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confraria….

Ontem tive o prazer de conhecer a Mirela Rodrigues…

Contato objetivo pelo whatsapp, ela responde o que faz e o que não faz, combinamos previamente e marcamos no Hotel Salete em Santana

Peguei o quarto e no horário combinado ela chega… Nota 10 pra esse quesito!

Menina fiel às fotos, muito simpática, tem um sorriso radiante, corpo natural e toda mignonzinha… adorei

Calor da porra, pedi duas smirnnof ice com muito gelo… brindamos, conversamos um pouco, aquecemos e começamos o jogo!

Alguns selinhos… que logo se transformaram em beijos mais quentes e logo ela partiu pro oral…

Fez oral sem capa “previamente analisado”, …
Como nesse quesito eu sempre passo no crivo, apenas relaxei e deixei ela cuidar da felação… Apesar de jovem ela tem o dom da fêmea e sabe fazer um homem feliz…

Nota 9,5…. pra tirar 10 tenho que provar de novo… ;-)

Xaninha inodora… lambi tudo… o cuzinho tb… tem uns peitos de pequenos pra médios, lindinhos…

Adereço devidamente vestido… transamos em algumas posições…

O gemido dela é num dom excitante… Trocamos algumas posições e gozei duas vezes…

Resumo do jogo:

Menina bonita e simpática, corpo natural
Disse que não permite gozar na boca…
Oral sem capa somente se o confrade estiver “OK”... só faz anal com pirokinhas…que não é meu caso… hehehe

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wxgd5

“A única obscenidade que conheço ela a violência”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giatolucas999
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2024, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella Rodrigues

#8 Mensagem por giatolucas999 » 28 Mai 2024, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde, caros!

TD sobre a Mirella (primeiro meu aqui no fórum)

Tive alguns repetecos com ela antes de me manifestar aqui. Deixo como qualidade que é uma garota confiável na região, sem atendimento robótico. O ponto "ruim" que acredito que alguns concordem seria mais relativo as instalações do Hotel, que aparentemente mesmo sendo um hotel com fluxo de hóspedes, não tem em foco as melhorias no local.

Ela tem fácil contato e o agendamento é tranquilo também, ja chegou até a antecipar alguns atendimentos.

Sobre o serviço: Como dito acima, é uma garota boa de se trocar ideia e que deixa o pg fluir, confere com a garota das fotos (bonita - do tipo andar de mãos dadas na rua)
Tem um bom oral, sem capa, além de um belo corpo, o que motiva a dar uns amassos antes do "vamos ver". Não chegamos a beijar, e nem a fazer anal (que no meu gosto, não desbalanceia a experiência). A garota curte receber oral, e dá pra ficar um tempo nisso, além de não regular posições também.

A região infelizmente é bem defasada de gp's boas, na realidade acho que a ZN é fraca nesse sentido.
Isso endossa que achei o TD confiável, tanto que já sai mais de duas vezes com ela.
Não compensa (pra mim) cruzar a cidade pra desbravar alguma GP e ter o risco de não gostar. Então vou mais no certeiro. Portanto, repeteco com ctz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”