Depois de levar um furo de uma garota na região de Santana, para não perder a viagem e deixar passar o horário do rodízio, resolvi chamar alguém da região. Escolhi a Yumi Mestiça.
Contato: rápido, tranquilo, ela passou o valor e o tempo de atendimento. Marcamos o horário e o local no hotel Discovery. Mandou até um vídeo dela para provar que não era fake. Fui para o hotel, tomei banho e logo ela chegou.
A garota: é a mesma das fotos, com uma certa produção, normal, sobretudo no rosto. Anuncia como 19 anos, mas me confessou ter 25 anos. Corpo legal, peitinhos pequenos, bundinha empinada.
A maior diferença não estava no físico, mas sim no comportamento e na personalidade. Nas fotos e vídeos do anúncio, dá a impressão de uma menina alegre, simpática, safadinha e até meiga. Mas na verdade ela chegou fria, distante, até meio mal humorada e antipática. Chegou e pediu o pagamento adiantado. Enquanto fazia o pix, o que demorou pela conexão ruim do momento, ela ficou de pé aguardando com a mesma interação daquele técnico da Net quando chega em sua casa para fazer manutenção na sua rede, ou seja, super distante, até que em meio a uma breve conversa, ela diz:
"Qual atendimento você quer? Uma hora? Ninguém fica transando uma hora não, no máximo 40 minutos". Bom, eu fico até mais, depende da garota, mas aí já estava começando a me arrepender ... Ela foi tomar banho voltou e, para melhorar um pouco o clima, perguntei como era o perfil dela de atendimento. Ela respondeu seca:
"Nem sei qual é meu perfil, vou te atender e você depois julgue". O clima estava ruim.
Ela veio para a cama para começar um oral, mas antes me disse para não chupar os peitinhos pois está amamentando, tentei beijar, virou o rosto, passei a mão na perna dela e ela me disse que estava arranhando ... aí acabou, o tesao foi embora, o pau ficou meia bomba, coisa que há anos não acontecia. Mas por teimosia fiquei pelo menos para gozar.
Fomos um pouco no ppmm, sem nenhuma reação dela. Peguei de quatro, animei um pouco com aquela bundinha empinada, mas quando puxava no quadril para empurrar mais fundo, a menina afastava, refugava. Aí parei.
Pedi a ela para bater uma para gozar. Ela me disse: "Está bem, até por quê faltam 14 minutos para acabar o tempo" (tempo de 40 minutos). E vejam o detalhe, não são nem 10 nem 15, mas exatos 14 minutos. A menina estava cronemetrando... Quando gozei, ela ficou lá com a mão, me olhou e perguntou: "já acabou de gozar"? Falei que sim e ela levantou e foi embora. É muita formalidade!
Observações finais:
Eu já esperava um atendimento meio neutro, protocolar, mas não antipático, seco e cheio de restrições. Para mim, não há tesao nisso. Há quem talvez não ligue. Pega a menina novinha, gostosinha, põe para chupar, come de quatro, goza e vai embora.
Por isso que para mim foi ruim o atendimento. Estou acostumado com conexão, com a menina correspondendo, com tesao também. Ex. Sasha, Emma, Karina Mestiça, entre outras e algumas civis que ficamos também.
Não sei se o atendimento dela foi assim só comigo ou é com todos. Enfim, esta foi minha experiência com ela, não volto e não recomendo.
valor: R$ 170,00.
É isso.
Anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bx95m
Telefone dela: (11) 98969-2781