Júlia Rabelo
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (21) 97312-1918

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renato om
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2024, 01:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Júlia Rabelo

#1 Mensagem por Renato om » 08 Jun 2024, 17:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Esse é meu primeiro TD aqui, então vou tentar ser direto ao ponto!

PRIMEIRO CONTATO:
Encontrei a julia no site da Fatal Model, por um preço bom, dizendo ter local próprio, fazer anal e parecia uma boa ideia, bonita, magrinha e de RJ visitando SP (presumi que era GP carioca e veio conhecer um novo mercado). Comecei a estranhar quando pesquisando pelo nome e numero de telefone não encontrava nada, alem do próprio anuncio em SP no site. Resolvi do mesmo jeito marcar com ela, pois tinha foto de perfil no whatsapp e ao entrar em contato não recomendou aqueles hoteis manjados de golpe (Tipo o Hotel Bernadelli, na Rua Henrique bernadelli de Santana aqui em SP).

ENCONTRO:
Ao entrar em contato ja disse que o local próprio estava em obras e não poderia atender, então blz, vamos pra um motel então. As coisas começaram errado ali, ela se hospeda em um lugar super pouco acessivel e cobra todo o transporte, então pra ter piedade do bolso marcamos um encontro em um motel mais ou menos proximo da região que ela mora. Nos encontramos na estação Penha de Metro e fomos para um motel proximo, ja ali vi que era a mesma garota das fotos e videos no perfil, mas "afetada"pelo tempo.

NO MOTEL:
Chegando la ela estava totalmente nervosa e sem graça (eu tambem, pois ela era apenas minha 4 gp). Conversando descobri que ela não era um GP do rio que veio pra SP, eu era literalmente o primeiro cliente dela. Ali, ja imaginei que as coisas não iam ser boas como foram das outras vezes, mas motel ja estava pago, agora era hora de ver como ia. Começou com ela tirando a prórpia roupa e querendo ir direto ao ponto, sem brincadeiras prévias nem nada, e ali ela me falava "Só uma coisa, eu fiz uma cirurgia pra tirar o silicone de um dos peitos, então não estranhe". Ela tinha dois peitos totalmente diferentes, um com silicone e o outro todo murcho, cheios de cicatrizes aparentes (cirurgias recentes aparentemente) e feios/desregulados. Ja vi que não ia poder nem brincar com os peitos dessa vez.

SEXO:
Eu sou um cara que gosto muito de beijos na boca, e faço ao longo de todo o atendimento, então vou falar isso logo aqui no começo mas vale para todo o relato: Ela beija muito mal. Toda vez que eu beijava ela, ela ficava dura, não sabia mexer a lingua, não era guiada nem sabia guiar. Ficava tirando o labio nas mordidas e não conseguia morder o meu, parecia um beijo totalmente forçado e desmotivador.

Comecei fazendo um sexo oral nela, até ai tudo normal e certo, mas na hora de invertemos e ela me chupar, ali ficou escancarado que ela era uma amadora/novata no ramo. Ela chupava totalmente diferente das outras GPs com quem sai, mal colocava na boca, só ficava passando a lingua na cabeça e eu gozei mais pela punheta que ela tava batendo do que pela mamada, sem falar da cara de cansaço e desinteresse. Gozei na boca dela (ela tinha dito que só não engolia, mas não tinha problema), mas foi só eu gozar que começou um desespero dela, parecia que nunca tinha tido porra na boca antes e o clima virou um de desespero enquanto ela ficava cuspindo tudo na pia do quarto. Depois disso fui tomar uma ducha e ela ficou mexendo no whatsapp, convidei ela pra se juntar comigo e ela foi de cara feia, sem fazer caricias em mim nem nada, entrou, ficou um pouco e saimos para o round 2.

No round 2 pedi para ela me fazer um oral para o garoto ficar pronto e animado, foi denovo aquele boquete xoxo mas fez o serviço. Colocamos a camisinha e... Nada. Uma buceta extremamente larga e sem graça, não sentia apertar nem nada, era como estar transando com uma boneca ou algo assim, sem sal, sem animo. Eu tava com cara de cu, meu pau ia broxando cada vez mais la dentro e ela fingindo um gemido gigantesco, não rolou. Tirei o menino e sugeri eu tentar fazer um oral nela ddnv pra ver se animava, mas o clima todo ja tinha morrido, me sentia transando pra fazer valer o dinheiro mais do que por vontade. Atendimento totalmente amador e desmotivante.
Inventei uma desculpa e fui embora pra casa.

NOTAS:
Estética: 6/10, estava mais bonita nas fotos e videos alem de mais magrinha, devem ser videos de 1 ano atras. Não era feia, mas definitivamente não é o auge em que esteve.

Beijo na boca: 3/10, não se recusa mas é totalmente forçado.

Peitos: 3/10, como mencionado, todos marcados de cicatriz, irregulares e ela não tem sensibilidade nenhuma neles.

Bunda: 5/10, padrão nem chama atenção nem faz falta.

Higiene: 8/10, estava limpa e de maquiagem, bem vestida e escovou os dentes. Foi toda depiladinha, só não dou mais por que faltou um perfuminho e hidratante.

Boquete: 6/10, bem amadora e não sabia direito o que fazer, mas não se importou de fazer até gozar independente do tempo e sabia bater bem uma punheta enquanto chupava as bolas, mas poderia melhorar muito.

Chance de Voltar? 0%

CONCLUSÃO E COMENTARIOS
Repeteco? Jamais.
Não é golpe, mas pelo valor existem muitas gps superiores. Cobrava 200 a hora e como estava sem local e cobrava transporte, precisei pagar o transporte dela e o motel, o que no final deu um valor superior ao de outras GPs da mesma faixa de preço. Muito amadora e não transmite o tesão, por esse valor valia mais sair com outras garotas. Por exemplo, pelo mesmo valor que gastei com ela, conseguia 2 horas com a Julia Bernardi (tem no forum se pesquisarem), que é a melhor GP com quem eu ja sai.

Observação: Ela faz anal, mas cobra R$150 a mais e não fez comigo pois nunca tinha feito antes, e ela só faz com pessoas experientes, pois não gosta.

Preço: 400 (2h) + 50 de transporte + 60 do motel + 20 de camisinha e lubrificante (ela não leva)
Total: R$530 por 2h

CONTATOS:


Anuncio:
https://fatalmodel.com/1820190/1820190-1820190

Contato: (21) 97312-1918
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Ago 2024, 11:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Rabelo
    0 Respostas
    2773 Exibições
    Última mensagem por the_r0ver
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1673 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Ana Júlia
    por 23luke » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2760 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Julia
    por edguy123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2287 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Júlia (ex-Tangara)
    por boristheanimal » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por boristheanimal

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”