Laís Castro
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (37) 99117-1917

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
akronus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Laís Castro

#1 Mensagem por akronus » 24 Jun 2024, 03:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Contato rápido e simples, tive a sensação de que seria um bom encontro, enquanto falava com a mesma senti que tinha uma boa vibe e apesar de não ter um post aqui, decidi arriscar.

O anunciado: namoradinha, beija, oral sem camisinha, anal a parte. Valor 600,00 (300,00 se quisesse anal)

Achei o valor na média do que pedem atualmente e me mandei para o local.
O prédio tem aquela burocracia, você chega, pedem o nome da garota e seus documentos para só então subir.
Estava ansioso, as fotos eram muito bonitas e achei que ia me dar bem.

Chegando no apê já senti que teria problemas, muita bagunça. Ela deu um abraço sem graça e já pediu adiantado, devia ter corrido. Cara de poucos amigos, olhar de desdém. É a garota das fotos porém bastante produção. Belo corpo. Paguei e aí já começou. Pediu um tempo pq iria fumar, acho que um "medicinal" e ficou uns 5minutos lá só fumando do lado na varanda e sem dar um pio, tentei quebrar o gelo com perguntas não invasivas mas sem sucesso. Não podia fazer isso antes do cliente chegar? :doubt:

Antes de começar o fight, explicou as "regras": Tem direito a vaginal e oral e qualquer coisa fora isso é 100,00
Ué e o que anunciou? Perguntei não beija? para confirmar e ela responde "qualquer extra 100,00". Não insisti. Pensei: Já paguei mesmo, vamos ver no que dá.

Sem nenhuma química, aguardei um oral de respeito e só me depcionei, a perva encapou o menino e já mandou que me levantasse pq ela queria ser comida de 4.

A mesma já queria ditar desde o começo como ela gosta e quer, parecia não dar a mínima para o que o cliente quer e se fazia de desentendida com um sorrido falso - talvez seja dominatrix... não aceitei queria ver ela cavalgando. Insisti e ela finalmente concordou, como não podia sair muito do roteiro, acariciei os seios, ela tem um corpo lindo e é apertadinha, mas o sexo é muito mecânico e ela é cheia de não me toques e se vc tentar se aproximar mais, a mesma já começa empurrando, o que é bem broxante ainda mais no valor pago e as limitações que a mesma impõe. A coloquei no tradicional frango assado e ela com a cara de que tá lá só pra concluir o serviço. Soquei e gozei, tomei um banho e caí fora. Devo ter ficado uns 3 minutos e só gozei de raiva mesmo.

Resumo: Fuja, não recomendo, por esse preço existem melhores e que tratam o cliente melhor.

Repito, FUJA. É cilada

O único ponto positivo da perva é que é apertadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifafuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laís Castro

#2 Mensagem por Tifafuti » 24 Jun 2024, 15:14

Link do anúncio da perva