Lorena Santos
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96567-8852

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fritzheinz69
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:37
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Lorena Santos

#1 Mensagem por Fritzheinz69 » 25 Abr 2024, 12:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera eu conheci hoje uma morena ninfetinha de 18 aninhos simplesmente linda demais!!

Lorena Santos

Eu achei ela no Clubmodel

Chamei no WhatsApp na noite de ontem e ela me respondeu pela manhã.

Simpática no texto base dela já é praticamente auto explicativo mas ela responde as dúvidas com rapidez.

Combinei no flat dela no Jardins 600 uma hora ou 800 uma hora e meia completo com anal, muito beijo mesmo e um oral inesquecível cm direito a leite na bocada gatinha.

Cheguei no flat fui recebido com um selinho, tomei uma ducha e fui pra cama onde ela me esperava toda sorridente.

Ela tem um sorriso lindo e um rosto angelical, seios deliciosos mas meus amigos que bunda é está, ela é muito gostosa e bem safadinha também.

Na cama me recebeu com um beijo de língua igual namoradinha nova, depois de nós beijamos bastante ela começou o que eu considero um boquete realmente profissional, depois trocamos de posição e eu fui retribuir o oral, sei que o Mu não chegou nem perto do dela mas ela elogiou.

Logo ela veio cavalgar e me beijava enquanto metia e trocamos e posição pois queria o cuzinho dela, comi o cuzinho dela de 4 e antes e gozar parei e ela voltou a chupar para gozar na boquinha e rostinho dela.

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ena-santos

(11) 96567-8852
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2024, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taep1801
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2014, 14:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lorena Santos

#2 Mensagem por taep1801 » 13 Mai 2024, 21:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marcação rápida e prática, tudo esclarecido de forma objetiva, marquei pra um sábado 14 horas, fui o primeiro do dia.

Ela tem uma beleza um tanto quanto diferente, um rostinho de menininha de interior, é bem educada e simpática.

Quando tirou a roupa mostrou um corpo exuberante, magrinha, mas com "carne" nos lugares certos, bundinha belissima, bucetinha pequena, seios naturais.

Mas achei bem apressada no "fight", e logo começou a pedir que gozasse, e isso me dá ansiedade, terminei tendo que gozar na punheta em cima da bunda deliciosa dela. Diferente do companheiro acima, disse que nao finalizava na boca e não topou anal, alegando que meu p... era grande (apesar da lisonja, achei que não queria soltar).

Pelo preço tem opções melhores, mas vai ver que no dia o santo dela não bateu com o meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabeleza
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Ago 2016, 09:59
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lorena Santos

#3 Mensagem por Gabeleza » 31 Mai 2024, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Lorena é uma gatinha linda, ninfeta, com um sorriso encantador e cia incrível.

Cheguei ao seu flat e fui recebido como namoradinho, selinho e agua. Ficamos no Sofa conversando um pouco, e logo fui ao banho. Na cama ele me esperava de bundinha pra cima (alias que bunda linda) e eu nao resisti... cai encima e chupei ela todinha. De delicioso que estava pedi pra ela sentar na minha cara, e me fudeu gostoso a boca (colo adoro) ate ela pedir pra eu Omer ela. Camisinha e partimos para uma transa de namoradinhos, deliciosa, com direito a beijos na boca, olho no olho, ritmo acertados. Foi incrível. Nem quis mudar de posição, e gozei gostoso agarradinho com ela.

Fazia tempo que nao tinha uma transa tao gostosa.
Certo que a Lorena ajuda, pois é uma gata!

O repeteco foi logo no dia seguinte. Marquei mais algumas horinhas com a gata e confesso que to babando o ovo dela!

Podem ir sem medo de serem felizes. A Lorena é um luxo que vale a pena investir.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2024, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 14 Set 2022, 22:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Lorena Santos

#4 Mensagem por putanheiro inveterado » 19 Jun 2024, 23:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Meu TD com essa fulana destoa um pouco do que foi postado até aqui.

No começo até parecia q ia ser uma bela trepada. A dona me recebeu bem simpática, sorridente, bem gostosinha num vestidinho justinho, sentamos no sofá e ficamos puxando conversa pra nos conhecermos melhor.

A coisa começou a cair de nível quando chegou a hora principal: boquete sem pressão, beijos contidos, gemidos meio forçados, luz do quarto apagada, restante da iluminação bem fraca, mal dava pra ver a GP…

E pra desandar de vez, ao contrário do que foi dito mais pra cima, e ela mesma falou q fazia no zap, não me deixou finalizar na boca…

Depois da trepada, aquela simpatia toda da hora da recepção caiu uns 90 por cento, não desgrudou mais do celular.

Pra mim não compensou, infelizmente.


https://x.com/topmodellorena
https://splove.com.br/topmodellorena
https://vipbook.com.br/lorenasantos
https://www.Link Rоsa.com.br/topmodellorena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Proximus
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2024, 06:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lorena Santos

#5 Mensagem por Proximus » 25 Jun 2024, 07:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento no manjado baratear 558

Promete oral com finalização = não cumpre
Promete beijos sem miséria = só selinho sem vergonha
Promete anal = não cumpre

Lugar zoado
Mas a minha e gostosa

Recebe negativo , pois pede pagamento adiantado e não cumpre o combinado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5455 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435
  • Lorena Lima
    1 Respostas
    2114 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Lorena Sanches
    por Amante41 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por Amante41
  • Lorena Bernardes
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    655 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    551 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”