Barbara Lins / Barbara Lemos
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99235-2557

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SilvaPinto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Set 2021, 14:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Barbara Lins / Barbara Lemos

#1 Mensagem por SilvaPinto » 06 Mai 2024, 23:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades foristas!

Depois de uma ausência involuntária, volto ao nobre ofício de desbravar pervas.

Achei essa moçoila no "fakeacompanhantes". As fotos têm um photoshop básico no rosto, mas de resto são bem fiéis.

Vamos aos fatos:

- contato: a garota é simpática e objetiva no whatsapp. O anúncio diz que ela atende na Vila Mariana, mas quando fui lá (04/05) ela tinha se mudado para um apartamento na Bela Vista. Nada que comprometa. É um prédio residencial, sem porteiro e sem burocracia.

- aparência: é uma garota bonita. Não é magrinha, mas não é gorda. Seios pequenos e naturais, ppk depilada e com piercing, e uma tatuagem grande nas costas.

- atendimento: ela é simpática. Gosta de conversar, curte uma massagem. Pedi para ela não usar nada perfumado, e ela cumpriu direitinho. É cearense, trabalhou no Rio e em Minas, e disse que está em São Paulo prospectando o mercado desde a metade de abril.

- fight: começou me massageando, depois me acariciando e partiu para um oral caprichado. Eu beijei os bicos dos seios, ela disse que isso a excitava, e de fato ficou naturalmente molhada. Fiz a moça gozar com meus dedos e ela subiu em mim. Cavalgada gostosa. Diz que gozou de novo. Enchi a borracha. Como já estou quase na idade de andar de metrô sem pagar, para mim uma é suficiente. Conversamos um pouco, tomei um banho e vazei.

Repeteco? Se continuar em São Paulo, com certeza.

Até a próxima!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-x7mrk
https://garotacomlocal.com/acompanhante/barbara-lemos/
https://fatalmodel.com/1665838/barbara-1665838

(85) 99235-2557
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2024, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedromartins30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2024, 09:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara Lins (SP)

#2 Mensagem por Pedromartins30 » 08 Mai 2024, 09:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de duas experiencias ruim no site.
essa garota conseguiu me satisfazer em tudo, é belissima e bem carismatica, eu super indico.

Sobre o ato, foi o melhor possivel um oral bem gostoso e uma foda deliciosa foi o valor mais bem pago e com certeza eu voltarei 😏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NiltonArima
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Fev 2021, 19:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Barbara Lins / Barbara Lemos

#3 Mensagem por NiltonArima » 26 Jun 2024, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
encontro aconteceu na segunda 24/06, normalmente tenho saindo com as garotas da Vila Mariana mas quis sair do habitual fui pra Bela vista e acertei em escolhe a Barbara.

Marquei com ela por volta das 14h00, simpática e objetiva na troca de mensagens e decidimos para as 22h30 após eu trabalho.
Local de fácil acesso, apartamento com portaria sem burocracia e logo cheguei no AP dela e assim que ela abre a porta me deparo com uma linda loira um pouco mais baixa que eu gata de corpo e já senti um vibe boa dela.

Chegando no quarto batemos um papo leve pra cobrar o gelo e fui pro banho, retornando vou pra cama e leva começa a ser despir, percebi que fui certeiro, ela adora que chupe os peitos dela, pequenos e naturais mas melhor que muitas siliconadas por aí, ela me fez um oral caprichado e colocando a camisinha começou sentando, a gata senta gostoso e depois peguei ela no ppmm... Que garota gostosa! Gozei.

Quarto até esquentou kkk, tomamos banho e perguntei se ela faz massagem ( tenho queda por quem faz) e ela manda super bem, enquanto fazia nas minhas costas e gente bateu um papo daora e assim que me virei pra ela me massagear na frente comecei a passar as mãos nos peitos dela, logo ela ficou com tesão e partimos pro 2 round.

Ela começou por cima, mas logo quis que eu comesse ela no sofá, meu melhor decisão impossível. Ela sentou gostoso no meu pau até gozar e depois sentou com a bunda virada pra mim, meti muito nela e pra finalizar peguei ela d4, que bunda linda, mina gostosa pra pegar nessa posição, comi ela demais até gozar.

Terminando fiquei até mais leve kk, a gente tava uma sintonia daora depois de tudo, batemos uns papo, abracei ela algumas vezes e me troquei pra volta pra casa, uma despedida e uma sensação ótima de te me encontrado com ela, fiquei feliz e com vontade de "quero mais". Trocamos umas mensagens depois e a promessa de um próximo encontro.

Ela é linda, gostosa, simpática, faz massagem, boa de papo então super recomendo e garanto vou volta em breve.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-x7mrk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    357 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2342 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Barbara Botelho
    por ZeusMoepheus2501 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    507 Exibições
    Última mensagem por ZeusMoepheus2501
  • Barbara Ortiz
    por Etorq32 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por Etorq32
  • Bárbara - Spa Morumbi
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    578 Exibições
    Última mensagem por marshall1611

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”