Hanna Kwon
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91783-7423

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jorginhobill35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2024, 14:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hanna Kwon

#1 Mensagem por jorginhobill35 » 31 Mar 2024, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ninfetinha com ascendência asiática, pele lisa e macia, cabelos escuros, seios pequenos, mas bem torneados, bunda gostosa e uma bucetinha apertada e deliciosa.

Educada, objetiva e gentil, respondeu minhas dúvidas por WhatsApp sem demora. Dá pra saber que o atendimento vai ser minimamente decente já na primeira troca de mensagens.

Senti confiança e marquei o encontro no meu local. Ela foi pontual. Chegou vestida de um jeito elegante e discreto, mas com personalidade.

Eu estava um pouco ressabiado, os meus dois últimos TDs com outras meninas foram muito ruins e sem graça. Mas Hanna já puxou assunto para quebrar o gelo e perguntou se podia tirar a roupa.

Mais a vontade, ela tomou a iniciativa. Nos beijamos, ela ainda um pouco tímida, mas passou a mão levemente pelo meu pau e me pediu para tirar as calças.

Enquanto isso, continuou a me beijar. Se ajoelhou, puxou minha cueca para baixo, deu um confere na higiene do amigo e começou a me chupar por algum tempo, enquanto eu a segurava levemente pelos cabelos.

Parou, me conduziu até a cama e, me pondo deitado, voltou a cair de boca, dessa vez chupando com gosto. Lambia a cabeça do meu pau e investia numa garganta profunda sem perder a pose. Ficou nisso por alguns minutos enquanto ela gemia baixinho (foi difícil não queimar a largada).

Hanna então pegou a camisinha e encapou com maestria, mostrando que entende do riscado. Passou o lubrificante e sentou, alternando reboladas suaves e cavalgada mais vigorosa.

Apalpei a bunda dela e ela me avisou que eu poderia bater. Dei alguns tapas leves e ela pediu mais. É bom demais ver uma gata estilo namoradinha safada se esforçando nas sentadas.

Depois, com uma voz tímida, me pediu pra meter de quatro. Virei a gata. Ela não empinava os quadris tão bem, o que dificultou a entrada, mas, uma vez dentro, pareceu gostar de sentir as estocadas do meu pau enquanto eu a segurava pela cintura.

Tava quase lá, mas pedi que a gente fosse no ppmm. Ela se deitou, abriu as pernas e me agarrou, beijando com mais intensidade e dando a entender que tava gostando. O que surpreendeu. A maioria das meninas com as quais agendo encontros, não são apenas formais e objetivas, mas também distantes. De fato, o sexo com a Hanna não estava sendo mecânico.

Fui alternando estocadas mais fortes, com metidas curtas, ela respondia com gemidos diferentes. Lá pelas tantas, ela avisou que ia gozar. Verdade ou não, essa dinâmica me levou a loucura e quem gozou fui eu — e que gozada! Ela disse que eu “fazia” gostoso. Novinha, mas sabe agradar.

Fui tomar uma ducha. Na volta, conversamos um pouco. Ela dividiu alguns episódios engraçados da vida de programa, rimos e, sugestão dela, partimos pra segunda rodada.

Comi a gatinha de lado, enquanto segurava os peitos e beijava seu pescoço. Bem namoradinha mesmo. Enquanto metia, ela gemia e soltava uns elogios que, não sei como é para os colegas, pra mim fazem toda a diferença no TD.

Retribui alisando seu grelinho, o que fazia ela se contorcer. Gozei rápido porque isso de alternar gemidos, elogios e pedidos de “goza na minha bucetinha”, tava gostoso demais.

Resumo da ópera: a gata vale a pena para quem curte o estilo namoradinha safada no lugar do gata sarada e safada — nada contra, às vezes até vou nessas.

Hanna é educada e oferece um sexo gostoso. Se rolar química, a coisa fica melhor. Preço alto, mas que, segundo ela, cria uma seletividade importante. Vale a pena desbravar. Retornarei.

Anúncios:
https://splove.com.br/hanakwon
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... /hana-kwon

(11) 91783-7423

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/wip/KGvrQ

(11) 97827 -7404
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mar 2024, 21:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

temujin_
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2013, 22:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Hanna Kwon

#2 Mensagem por temujin_ » 17 Jun 2024, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado.

Encontrei com a Hana na semana passada, sexta feira. Tomei um cano de uma outra profissional do ramo (nada profissional hahah) e antecipei minha foda com ela, Hana, que estava marcada para essa semana.

Flat no Itaim Bibi, sem nenhuma complicação de acesso. Como marquei em cima da hora, ela atrasou um pouquinho para me receber, mas nada que desabone, na realidade, fez um esforço para almoçar correndo e me dar.

Conversa agradável, sexo delicioso. Começamos a nos pegar de pé mesmo no quarto, fomos tirando a roupa, ela deitou e eu comecei a chupar a boceta dela, lisinha e cheirosa. Trocamos, ela chupou gostoso meu pau também (sem capa) de quatro na cama. Fomos invertendo isso por um tempo, até que eu peguei ela no ppm e aí amigo, gozei gostoso penetrando bem fundo.

Ducha rápida e área, aliviado.

Pra quem gosta do estilo namoradinha safada, realmente, não vai se arrepender. Uma autêntica mestiça oriental.

Não sei se faz anal, não perguntei.

Certamente vai ter repeteco.

Se faltou algo, só perguntar.

900,00
+55 11 97827-7404
https://splove.com.br/hanakwon
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... /hana-kwon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japz123
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2023, 10:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hanna Kwon

#3 Mensagem por japz123 » 18 Jun 2024, 06:42

Amigos,

Ela é oriental msm? Ou só tem os olhos meio puxados?

Obrigado pelos relatos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marconicola
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2024, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hanna Kwon

#4 Mensagem por Marconicola » 21 Jun 2024, 22:54

Não é, tem um corpo mais petit, modelete estilo oriental e olhos um pouco esticados, mas é caucasiana. Ela é o tipo de gata que se você encontra na balada, se der sorte pega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Proximus
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2024, 06:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hanna Kwon

#5 Mensagem por Proximus » 25 Jun 2024, 06:45

Cara diz ela q e mestiça
Fui lá , não vale 800 nem a pau.

Não beija direito
Não deixa finalizar no oral
Não rola anal

E tem uma dentes tortos

A única coisa boa é o local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

temujin_
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2013, 22:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Hanna Kwon

#6 Mensagem por temujin_ » 01 Jul 2024, 14:26

Proximus escreveu:
25 Jun 2024, 06:45
Cara diz ela q e mestiça
Com todo respeito ao forista, ela é mestiça.

Não tenho nenhum interesse em fazer média pela mina, mas gostaria de ratificar que meu relato foi fiel aos dois encontros que tive. Nada mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hanna Melo
    2 Respostas
    4132 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Isa / Camila / Hanna
    1 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Hanna Ex Piano Black
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    788 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Lolla Hanna - Garotacomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    113 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Hanna Novac - Private 55
    por PiLoToMaSKaRaDo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por KlausWoor

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”