Confrades, boa noite!
Vim trazer o relato dessa bela gata que tive o prazer de conhecer, o contato inicial começou pelo twitter, aonde eu costumo conhecer e sair com grande parte das meninas. Pela interação partimos para o whatsapp, sempre muito atenciosa e de bom papo. Minha agenda é complicada porém consegui uma brecha na semana e parti rumo a seu local na Rua Guarará.
Prédio com identificação na recepção e estacionamento, subi ao seu quarto e de primeira impressão fico realmente surpreso, pois oque voces virem em fotos e videos é oque voces se deparam. Maravilhosa ! Dou um beijo bem demorado nela, ja fazia alguns dias de provocações então o tesão estava la no alto.
Conversamos mais um pouco aos beijos e deitamos na cama, desço para a bucetinha dela e chupo com gosto, linda e cheirosa, ponto positivo demais ! Depois de um tempo ela me chupa na beira da cama e ai voce em pé com aquela visão da gata te chupando, não deu outra e ja gozei em pouco tempo !
Pequena pausa para higiene, não demorada pelo tempo ja voltamos a pegação, capa no garoto e ela sobe em cima dele e começamos a foder assim, cadenciado e com bastante beijo. Ficamos assim por um bom tempo, a cama até saiu da posição kkkk quando eu a vejo de 4 e começo a meter nela, não deu outra. Enchi a borracha !
Pelo tempo apertado, tive que ir embora. Mas com aquele gosto de quero mais, sem dúvidas com repetecos sempre que possível. Não seria diferente a avaliação se não um 10 pelo conjunto da obra.
Cache com local: R$ 600,00
Twitter: @laracartier_
https://mclassbrasil.com.br/acompanhantes/lara-cartier/