Eu havia postado aqui sobre o atendimento da Maya, mas postei no local errado.
Conheço a Maya já faz um tempo, trabalhava em uma clinica de massagem. Agora está em carreira solo (FREELANCER).
Ninfetinha de 21 anos, pele branca, cabelos lisos, longos e pretos, seios fartos, bumbum médio, pepekinha depilada, rosto muito bonito de novinha.
Atende no hotel For Lovers (em frente ao metrô Jabaquara).
Combinei com ela um atendimento, fui ao hotel, reservei uma suite, ela chegou no horário marcado.
Entrou no quarto e começamos a nos beijar (ela beija muito gostoso), tirou a roupa, ficou só de calcinha e sutiã, nos abraçamos, ela acariciou meu pau, que já estava duro de tesão só pelos beijos dela.
Tirei o sutiã dela e mamei seus seios fartos e macios, ela já estava excitada, bucetinha molhada de tesão. Fomos ao banho, depois, na cama começamos as preliminares, muitos beijos, massagem no corpinho dela, chupei os seios dela, passei a lingua no seu "anelzinho" (muito higienica). Cai de boca no grelo, chupei até ela GOZAR na minha boca (com direito a squirt).
Pausa para namorar, depois ela me retribuiu com um sexo oral muito gostoso, sem pressa, na pressão certa, como eu gosto, acariciando a rola e as bolas.
Camisinha no pau, ela veio por cima, sentando gostoso e rebolando, gemendo de tesão, mudamos a posição, com ela de 4 na beirada da cama, soquei a rola na xoxotinha melada. A cada estocada mais forte ela gemia mais alto de prazer. Enchi a borracha, gozei muito.
Nova sessão de oral na xoxota dela, mamei o grelo, ela GOZOU novamente.
Maya faz o estilo namoradinha carinhosa e safada, se entrega no sexo com vontade e não regula posição.
Saimos do hotel de mãos dadas, trocamos caricias e um longo beijo, ela ficou esperando um carro por aplicativo e eu fui pegar um ônibus para casa.
Investimento: R$ 200,00 da garota + R$ 65,00 do hotel + R$ 30,00 de cerveja, ela não bebe em trabalho.
Está anunciando no site abaixo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dg86f
(11) 91022-6640