Boa tarde.
Depois do ocorrido contado no último post, mandei mensagem para a Ingrid. Eu já tinha trocado mensagens com ela e sabia que ela atendia no mesmo endereço (R. Martiniano de Carvalho). Após uns minutos, ela responde, eu pergunto se está disponível e que eu já estava no endereço, em cerca de 15 minutos dede a primeira mensagem ela me libera.
O apartamento com poucos móveis ela me direciona diretamente para o quarto apenas iluminado por pouca luz natural que entrava vinda da sala pela porta aberta e da janela com a persiana entreaberta. Ela solicitou o pagamento de 250,00 por 1 hora e meia, o que eu não sabia é que o tempo acabava com uma gozada rs, isso foi dito no meio quando EU perguntei sobre limite de finalizações. Vale ressaltar que a moça não tem nada haver com as fotos, está um pouco acima do peso também, mas eu decidi encarar e paguei. Disse pra ela que era minha primeira vez e ela me pediu pra tirar as roupas e deitar, sempre me chamando de amor, atenciosa, colocou a capa e começou a chupar, numa escala de 0 a 10, eu senti 1, 2 no máximo, mas como era minha primeira vez relevei e continuamos, ela montou, me orientando. No anúncio oferecia muitos serviços, no fim estavam errados no anúncio o local, fotos e serviços, nenhum, repito NENHUM dos serviços lá foram ofertados, eu perguntei sobre ele e ela disse que não fazia ou deu alguma desculpa. Ela foi paciente comigo, mas a transa em si, não foi boa. Gozei aos 20 minutos com ela de 4 pra acabar, coloquei as roupas, agradeci e fui em bora. Triste ter sido assim.
Agradeço pela paciência,agilidade em responder e por me atender em cima da hora, mas não valeu o valor gasto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cfg8u
(11) 97088-1293
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
retirado o endereço exato: R. Martiniano de Carvalho, 320