Bom dia, confrades.
Normalmente eu sonego muito TD, mas dessa vez eu não posso deixar passar. Foi o pior rolê que eu já fiz na vida e outras pessoas não precisam passar por isso.
Vou tentar resumir, pois se eu escrever tudo o que passei detalhadamente, será uma enciclopédia.
Então, apenas tomem cuidado. Ela se vende como massagista completa, que adora conversa, um sexo estilo namoradinha e sem pressa.
Realidade: Ela pratica o fast-fuck.
Entrei em contato pelo final da tarde e perguntei se ela estava livre. Disse que sim e eu perguntei qual o melhor horário para ir, afinal, eu estava muito próximo e não falei um horário para agendar. Ela retornou dizendo "pode vir que eu tô disponível, até você chegar é o tempo de eu me arrumar."
Pois bem, cheguei e nada dela me chamar. Me deixou esperando na recepção por 20 minutos alegando que estava limpando o ambiente, mas na real é que ela estava fazendo o atendimento de outro cara e o mais foda é que eu vi o cara saindo, uma completa falta de ética pra quem se diz "massagista".
Ali já achei foda, mas entrei. Deu boa tarde, perguntou se era a primeira vez, pediu o pagamento e pediu pra tirar a roupa e deitar. O local dela não tem chuveiro... Ou seja, ela transou e não tomou banho. Só me deparei naquele momento aonde estava. Supondo que ela esteja trabalhando realmente desde o primeiro horário que ela coloca que é às 10h... Complicado.
Ali eu já fui pras caralhas, fiz 5 minutos de zigzag, gozei e sai fora.
Baita falta de respeito, até pq, eu gozei, ela levantou e já colocou a roupa que estava né... Pois ÓBVIO, quando sai ela já estava com outro cara esperando do lado de fora.
Tal da meretriz não tem vergonha mermo...
Fica aí a insatisfação e o aviso.
Link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7ruq6