Gaby Fontana
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95160-6610

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Montz_185
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gaby Fontana

#1 Mensagem por Montz_185 » 12 Out 2022, 23:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, aqui vai meu primeiro TD:
Confesso que já estava de olho na Gaby há um tempo, e hoje decidi conhecer essa delícia. Entrei em contato com ela uns dias antes via whatsapp e marcamos um horário na manhã do feriado, atende em uma dessas travessas da Rua Clélia. Chegando lá sou recebido por ela, uma loira mignon, seios grandes e naturais, coxas grossas e uma rabeta espetacular. Subimos pro quarto, tomo aquele banho e começamos o atendimento com uma massagem muito boa, me viro e ela começa a chupar minha rola com maestria, um oral delicioso sem capa. Em seguida retribuo o oral e chupo sua bucetinha lisinha e cheirosa, capa no garoto e pego ela no PPMM, dou umas bombadas e leite na borracha. Ficamos um tempo deitados, ela termina a massagem, a rola endurece e ela cai de boca mais uma vez enquanto brinco com seu cuzinho. No segundo round pego ela de 4 e soco gostoso naquele cu, meus amigos, que delícia! Ela aguenta bem, fiquei um tempo enrabando ela até não aguentar mais e gozar naquele cuzinho. Realmente um tesão. Acerto o combinado (1h R$200 + R$50 do anal), banho e rua.
A Gaby é muito simpática, realmente te deixa bem à vontade e fode gostoso. Com certeza terá repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f6pfd
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-fontana/

(11) 95160-6610

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Ago 2023, 17:57, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gaby Fontana

#2 Mensagem por comedordanet » 28 Out 2022, 15:14

POSITIVO
Nota:9
Prazados Foristas,

Vi o anuncio da Gaby Fontana e resolvi ir conhece-la.
Me chamou a atenção os parametros dela, idade, massagem e boca de veludo.
Ela e igual as fotos, com o corpão que e uma perdição.
Falei que queria a massagem, com envolvimento sensual e muita sacanagem.
Local tranquilo, estacionamento facil.
Banho tomado, a Gabi me manda ficar de bruços e fez a massagem. Tem a mão boa e faz boa massagem, Estava nua e vinha por cima roçando o corpo dela no meu.
Mandou me virar e ficar de frente para ela. Ai ela se transforma, massageia e passou a mao dela por todo o meu corpo.
Veio por cima e começou a me chupar (que boca ela tem) e subindo veio passando a lingua em todo o meu corpo, na virilha, no peito, no meu pescoço e ai veio me beijar
Imaginem. Ela nua em cima de mim, se roçando em mim e provocando. Aiaiai
Me deixou excitado o tempo inteiro e ela gozou comigo
Gostei, voltarei e recomendo

B6 – Antes de abrir um novo tópico com nome de uma GP ou casa, verifique se já não existe outro aberto. Caso não haja, use o campo “Assunto” para indicar o nome da garota ou casa. Atente, no entanto, para as restrições quanto ao uso de adjetivos no título do tópico, descritas no item "D1" do tópico "Proibições Expressas". Tenha certeza de que a a GP já não está cadastrada.

BLACK.EYES 28/10/2022
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Out 2022, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Fontana

#3 Mensagem por comedordanet » 23 Jan 2023, 14:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados,

Gostei do atendimento e ai voltei para passar novamente com a Gabi
Pedi a massagem sensual e disse para ela que era para ela fazer tudo que le dava tesao pois queria ver e sentir ela gozando
Ou seja, provoquei a mulher e ela fez questão de perguntar se podia fazer tudo mesmo e eu disse que sim
Começou da mesma forma anterior.
Me mandou ficar de bruços e começou a massagem, que é boa e gostosa,
Estava nua e vinha por cima roçando o corpo dela no meu, massageando a minha bunda o que foi me deixando totalmente excitado.
Vendo que eu estava excitado ela começou a passar a sua mão pelo saco e pau e me continuava me provocando passando seus dedos no meu anus
Me mandou me virar e ficar de frente para ela e começou me messageando, passando a mao dela por todo o meu corpo.
Ai foi começou a fazer o que quis comigo.
Foi me chupar e ai começou a acariciar o meu pau e a me provocar colocando seu dedo em mim. Chupava e colocava o dedo.
Na hora meu pau ficou mais duro ainda e ela percendo tirou seu dedo para me provocar e me disse que se eu quisesse teria que pedir. E claro que pedi
Ai ela colocou algo mais grosso (que depois vi que era um pau de borracha) no meu anus e sentia entrando e saindo. Falava me provocando que ali eu era a putinha, a menina, dela e que ela ia me dar pau porque e isto que as putinhas tem que receber. Sei que ela ficou um bom tempo fazendo isto.
Ai, deixando seu pau dentro de mim, veio por cima, ficou de costas para mim, sentou no meu pau e ficava cavalgando em mim me provocando e ao mesmo tempo ficava colocando e tirando seu pau de dentro de mim ate que me fez gozar desta forma.
Ai saiu de cima do meu pau e veio por cima colocando a sua buceta na minha cara e me mandou limpar todo o gozo dela. Ela estava ensopada. Gozou muito.
Depois ficamos conversando e ela me disse que sente tesão por mim tudo que fez lhe dá muito tesão porque gosta destas farras.
Me disse que adora fazer inversão, que vai arrumar um pau de cintura, que vai me comer de todas as formas e que a partir de agora serei sua menininha e so vou come-la depois que ela gozar.
Voltarei em breve para esta fantasia e depois vou relatar aqui

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Gaby Fontana

#4 Mensagem por Parlapatones » 22 Mar 2023, 16:05

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde a todos.,

Eu costumava postar os meus TDs em outro site, mas aparentemente ele está fora do ar.

Já sai diversas vezes com a Gabi Fontana, mas na realidade ela atendia como Manu, na rua das glicíneas.

Acho o programa muito bom, e ela faz uma massagem forte e precisa.

Fazia muito tempo que não saia com ela, acho que antes da pandemia foi a última vez (2019), mas navegando pelo photoacompanhantes, eu vi as fotos, texto e os TDs da Gabi Fontana e me lembraram muito o atendimento da Manu. Quando eu adicionei o telefone, tive certeza que era ela.

Marquei na segunda feira, dia 20/03/2023, no seu local na Lapa, e ela lembrou de mim. Conversamos um pouco e partimos para o fight. Ela me chupou bastante, até pedi um beijo grego, mas ela disse que não faz, apenas coloca o dedo, mas eu não curto. Depois chupei um pouco ela, encapamos, comi de frente e de quatro, depois ela por cima. Gozei gostoso.

Na sequência ela faz uma massagem bem forte, primeiro de bruços e depois de frente e no final já começou a chupar de novo.

Dessa vez consegui finalizar de novo em suas mãos.

A partir de agora vou postar tudo de novo aqui.

anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f6pfd

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Fontana

#5 Mensagem por comedordanet » 17 Abr 2023, 15:04

POSITIVO
Ola prezados foristas
Voltei a visitar a Gaby para nossas aventuras uma vez que vi na ultima vez a senti muito excitada em nossas loucuras.
Chegando la a Gaby me disse que havia me preparado uma surpresa.
Me mandou virar de bruços e começou a fazer uma gostosa massagem. Tudo caminhava bem quando ela vaio por cima de mim, passando as suas maõs pelo meu corpo e chegou no meu ouvido e falou "Ta pronta para ser a minha putinha?" e ai completou "e bom que esteja porque vai ser". Fiquei atonito. Ela me mandou continuar de bruços e passado um tempo voltou em cima de mim. Ficava se roçando em mim, jogou em gel em mim e começou a colocar seus dedos em mim. Entrava e saia me provocando muito e eu ja estava com o pau durissimo. Ai a Gabi parou e ficou um silencio. Ela me disse "se quer mais vai ter que pedir" e ai eu pedi para ela continuar, não parar. Ai a Gabi veio por cima de mim e senti ela enfiando em mim. Percebi que não eram seus dedos. Ai ela me falou "sente o pau do seu macho" e antes que eu falasse alguma coisa ela começou a me socar com forma, me fazendo ver estrelas. A Gabi ficou uns 20 minutos, em cima de mim, me comendo sem parar,. batendo na minha bunda e falando que a partir de agora eu seria semprea sua putinha e que nunca mais eu ia comer ela e sim so dar para ela. Percebi a excitação dela. Ela me fez ficar de 4 e olhar no espelho enquanto ela me comia. Me comeu muito e sempre me provocando. Me arrombou todo. Ela gozou muito. Veio em cima do meu rosto e mandou eu chupar o pau dela. Depois mandou eu limpar a bocetinha dela (que estava ensopada) com a minha lingua.
Ai tirou veio no meu lado e falando que eu era a sua putinha, a sua menininha, ela disse que eu teria que gozar igual a uma putinha. Pegou seu pau colocou em mim me mandando segurar ele dentro de mim. Me beijou e começou a lamber meu peito dizendo que queria que sua putinha gozasse com um pau dentro e com a lingua me chupando e batando uma punheta para mim, me fez gozar assim. Gozei muito.
Conversando depois ela me disse que da proxima vez ela vai trazer uma amiga e as duas vão acabar comigo. Que enquanto ela tiver me comendo eu vou ter que chupar a amiga dela. Que en vou ser objeto delas. E que ela vai deixar a amiga dela fazer tudo o que quiser comigo.
Em breve voltarei para esta nova aventura.
A Gabri e recomendadissima.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Gaby Fontana

#6 Mensagem por nomefeio » 29 Abr 2023, 17:21

NEUTRO
Nota:6
Na última semana fui conhecer a Gaby, pois vi seu perfil no Photo e me interessei. É um sobradinho na Lapa, por fora ninguém dá nada, mas por dentro é ajeitado e limpo. Não se trata de uma garota, pois já passa dos 40. Está bem mais cheinha do que nas fotos. Beijos tímidos e oral mediano. Não deixa chupar seus seios. Estava mais a fim de massagem e nisso ela é muito boa, fez uma relaxante e outra mais sensual. Sexo que é bom, é muito fraca, foi apenas uma gozada, com ela cavalgando. Desisti da segunda, pois o sexo dela não me animou. Pedi outra massagem relaxante.
Resumo: quem quer apenas uma massagem, tudo bem, mas se vc quer sexo também, fica muito a desejar.

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Gaby Fontana

#7 Mensagem por nebula » 22 Jun 2023, 16:43

POSITIVO
Deixando os TDs em dia e sem sonegar.
Após ficar babando nas fotos dessa moça resolvi marcar com ela a noite.
Contato fácil por WhatsApp. Marcamos a noite no último horário e rumei para seu local na Lapa. Achei que era um prive mas é o local dela mesmo...

Chegando no local fui para o quarto aguardar ela chegar. Chegando no quarto tive uma surpresa boa...

Ela é gostosa como nas fotos, bunda e peito deliciosos... Me recebeu com um beijo tímido e fomos para a cama.
Caiu de boca no amiguinho e chupou com maestria...
Pedi o 69 e fui atendido prontamente.
Capa no amiguinho esticado e sentada gostosa....
Variamos posições e gozei ali mesmo...

Pausa para descanso e bate papo...

Fomos para o segundo round e ela já animou o amiguinho com sua boca maravilhosa....
Amigo em riste, EPI e fight...
Dessa vez não aguentei ver aquele cuzinho na minha frente e o pedi... Fui atendido novamente...
Que cuzinho delicioso....
Gozei.

Ela me pediu para voltar num horário mais cedo da próxima vez...
Pois eu também voltei para casa com a perna mole...

Foi um ótimo desbravamento...
Recomendo aos colegas!

300 u.m.
1h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Ago 2023, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Fontana

#8 Mensagem por comedordanet » 08 Ago 2023, 16:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, boa tarde
Depois de algum tempo, por motivos de trabalho, voltei na Gabi.
Como podem ver nos relatos ja sou cliente da Gaby me tornando um cliente fiel dela. Gosto de sua criatividade e iniciativa e dei corda para ela e agora estou na mao dela.
A Gaby me passou um Whatsapp me ordenando a ir ao seu encontro, me perguntando se eu estava fugindo dela e me avisando que eu teria uma surpresa.
Fui no caminho pensando no que viria. Chegando la ela me mandou tomar banho. Voltando do banho a encontro pronta, de calcinha e com um pau de cintura. Ja vi o que me esperava. Ela olhou para mim com uma cara sacana, deu um sorisso e disse: "voce vai me pagar por ter sumido daqui". Abriu a porta do quarto e gritou VEM. Gelei. Ai entra uma amiga dela, que trabalha la tambem. A amiga dela tira a roupa e ela manda a amiga dela sentar na minha frente e diz:"voce vai chupar ela e vai fazer ela gozar enquanto euj te como" e continuou "e se nos duas não gozarmos voce vai apanhar da gente". Eu obedeci a Gaby. Chupei muito a sua amiga que gozou na minha boca e ela segurou a minha cabeça e me fez limpar a sua bocetinha enquanto a Gaby socava seu pau em mim, batendo na minha bunda, entrando e saindo, mordendo a minha orelha, me xingando, gemendo em meu ouvido e me falando que para ela eu era uma putinha e um viadinho e que sexo com ela so vai ser assim e a bucetinha dela so vai ser para eu chupar e limpar quando ela gozar. E claro que ela gozou muito. Muito mesmo. E me fez limpar com a minha lingua.
Ja me avisou que vai comprar um pau de 18 por 6 para me arregaçar e que vai comprar uma calcinha para colocar em mim porque sou a putinha dela.
Me disse que queria me comer na frente de outras pessoas e que queria dar para um cara na minha frente. ela e maluca
Ela me domina completamente e confesso, e muito excitante

Link:
🔗

pfelberg77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gaby Fontana

#9 Mensagem por pfelberg77 » 15 Dez 2023, 08:22

NEUTRO
Nota:6
Conheci a garota, que na verdade não é tão garota assim.

O local é na Vila Romana, uma casa muito bacana e discreta.

O sexo não tem nada de normal, mas ela não se empenha no beijo. Chupar os peitos dela não pode, pq tem aflição.
Não se dedica tanto ao sexo.

Não voltaria.

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Fontana

#10 Mensagem por comedordanet » 08 Jan 2024, 13:31

POSITIVO
Prezados, um feliz 2024 para todos nos com muita putaria.
Na semana passada voltei para a Gabi que me mandou uma mensagem falando que eu estava sumido e que me faria uma surpresa.
La fui eu, curioso com a surpresa que ia ter por la. Foram varias
Chegando la e me deu um beijo e veio no meu ouvido dizendo que estava com muita vontade para me pegar
Banho tomado fui ao seu encontro e ja tomei um susto.
Ela estava com um pau de cintura, de tamanho grande e me mandou ficar de joelhos e chupar seu pau. Foi a primeira surpresa. Ela comeu a minha boca e percebi que estava excitada com a situação.Enquanto eu a chupava ela falou que eu era o seu viadinho, sua putinha, me xingava e que ia ter o pau dela dentro de mim e segurando a minha cabeça enfiava seu pau em minha boca. Me escravizou e eu ali de joelhos a servindo.
Depois de um tempo, me mandou ir para a cama e ficar de bruços. Veio por cima e começou a colocar o seu pau, que era bem grosso, em mim. Ela parou um pouco e ai foi enfiando seu pau em mim, de forma lenta. Ai entendi a segunda surpresa. Ela estava filmando enquanto me comia. Entrava e sai da dentro de mim e foi aumentando a velocidade me fazendo ver estrelas, inicialmente, porque seu pau era bem grosso (depois ela me contou que tem 18 X 6) e depois pela sensação que proporcionava. Me comeu por uns 20 minutos sem parar. Foi de bruços, de quatro e me mandou sentar no pau dela. Perto do fim ela me colocou de lado, me comeu assim e me fez gozar me comendo.
A Gabi acabou comigo e a sensação foi muito boa, deliciosa.
Ela me beijou e me disse que sou uma bela putinha dela e que da proxima vez ela vai dar para alguem antes e depois vai me fazer chupa-la para limpa-la e que vai me preparar porque ela quer me comer na frente de outras pessoas.
Ela e maluca e me domina completamente

Link:
🔗

Houellebecq1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gaby Fontana

#11 Mensagem por Houellebecq1995 » 31 Jul 2024, 10:01

POSITIVO
Nota:7
TD realizado no início do mês.

O local dela fica próximo ao Sacolão Lapa. É um sobrado bem arrumado, limpo e discreto mesmo, em que outras garotas atendem (vi algumas na hora de sair). O quarto em que ficamos era espaçoso e tinha banheiro e chuveiro.

Ela está inteiraça mesmo, achei muito gostosa. Corpo condizente com o anúncio e bem firme, a pele é um pouco mais bronzeada do que as fotos mostram e tem um sotaque forte. Conversativa.

É o tipo de GP que vira a chave da putaria fácil, estava falando comigo normalmente até subirmos na cama, mas assim que subimos começa a falar putaria e a sentar e rebolar loucamente. Beijou de língua espontaneamente e bem. Me chupou com camisinha, e eu não falei nada porque não faço questão de ser sem. Pediu pra fazer anal, mas optei por não fazer porque fui com o dinheiro contado e eu também não fazia questão. Fizemos várias posições e metemos bem, pra mim.

A massagem deixou um pouco a desejar, no entanto. Ela tem mãos firmes, o que eu gosto, mas ficava fazendo toques rápidos e meio aleatórios, e em determinado momento ficou pressionando minha coluna com a ponta dos dedos com muita força. Não foi relaxante.

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Fontana

#12 Mensagem por comedordanet » 16 Ago 2024, 17:44

POSITIVO
Prezados,
Já sou cliente da Gabi e já temos afinidade
A Gabi sabe que gosto de jogo de sedução e dominação e entra no clima comigo.
Me mandou uma mensagem me mandando ir ate ela porque ela tinha feito um programa e não tinha gozado e falou que ia gozar comigo.
Chegando la ela me deu um beijo e passou a mão na minha bunda. Já imaginei ai o que viria .....
No quarto ela me mandou tomar banho e disse para eu voltar bem limpinho para ela.
Quando cheguei no quarto ela já estava preparada me esperando com seu pau de cintura e me falou que ia fazer ela gozar enquanto ela estivesse me comendo e que eu seria a putinha dela.
O pau de cintura dela e grande (ela disse que eu sou o único que aguenta aquele pau).
Me mandou ficar de joelhos e chupar o pau dela. Ela enfiou todo o pau dela na minha boca e ficava bombando o pau na minha boca me segurando para que eu não parasse. Enquanto fazia isto falava que eu ia ter uma punição por demorar em ir servi-la e que era o viadinho dela.
Depois de um tempo, me mandou ir para a cama e ficar de bruços. Veio por cima e começou a colocar o seu pau, que era bem grosso, em mim. Desta vez ela enfiou o seu pau com tudo e tapava minha boca para que eu não gritasse. Com o pau todo dentro de mim ela socava com força. Fui ficando sem forças
Ela me mandou ficar de 4 me comeu bastante e quando fazia isto ainda batia na minha bunda. Já não aguentando mais ela me comeu de ladinho (ela gosta) e ainda chupava meus peitos.me fazendo realmente de uma puta completa, vadia para ela. Elka gozou muito me comendo
Depois na conversa ela me falou que adora me comer e que me transformou em sua putinha, seu viadinho porque ela falou que as primeiras vezes que fui la eu era muito marrudo e que ela adorou me transformar
Adoro ser dominado e viadinho da Gabi
Se pudesse daria para ela com frequencia bem maior

Link:
🔗

Responder