Júlia Peixoto
R$ 1.000,00 - 60 Min - Telefone: (48) 98840-5912

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Júlia Peixoto

#1 Mensagem por Shooter » 30 Mar 2022, 22:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno a capital, tempo instável e canseira após inúmeras viagens, opto por buscar uma companhia agradável! Algumas msg depois duas mocinhas respondem e bate uma dúvida danada! Como gosto das sulistas optei pela Júlia, cujas fotos me agradaram muito.

Cheguei no local e fui recebido por uma morena ‘mignon’, baixinha, magrinha, rosto muito bonito na minha opinião e bastante simpática! Gaúcha de sotaque bem sútil, morou em SC, papo agradável e lingerie matadora! Fiquei animado na hora....! Ducha e quando retorno ela me recebe com beijos de primeira namorada, mão aqui, mão ali, roupas no chão, arrasto-a para a cama, coloco a calcinha de lado e começo a chupar aquela xoxotinha deliciosa e pequena! Ela vibrou inteira quando eu expus o grelinho e mordisquei todo! Introduzi o dedo e ela curtindo cada vez mais! Depois de algum tempo estávamos num 69 nível hard até que ela gozou se tremendo toda! E eu quase gozei na boquinha dela! Requereu força extrema para não me acabar ali! Viro de costas, ela me chupando ainda e dedo no rabo, garganta profunda, massagem grelo até que boto de quatro e fodo muito a bucetinha da morena! Gozada fenomenal após algum tempo! Papo bom após, nova ducha e rumo ao hotel!

Resumão:

Rosto: muito acima da média, se destaca, nota 9.5
Peitos: pequenos e meio caídos, nota 8
Barriguinha: zerada de mocinha não malhada nota 9
Oral: sensacional, dos melhores, nota 9.0
Vaginal: apertado e quente, aperta o pau com maestria, sem miséria, 10.0
Anal: rolou dedo atolado mas não liberou, sem nota! Se liberasse seria 11.0

Fucking fee: 1000,00 com local!

Repetiria? Para ela eu abriria exceção! Fodao! Top three hall of fame! Preço e o que você paga, valor e o que você recebe! Apesar do valor alto valeu muito!

Era isto

Shooter

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ia-peixoto

(48) 98840-5912
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Abr 2022, 23:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Relatador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2022, 08:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Júlia Peixoto

#2 Mensagem por Relatador » 26 Jul 2022, 10:13

Amigo moderador, antes de mais nada, desculpe usar esse espaço para isso, mas por mensagem privada aos moderadores não obtive resposta, preciso que um td feito por mim seja apagado por favor, segue o link

viewtopic.php?p=2801172#p2801172

Novamente, desculpe o local, sei que não é por aqui, mas foi o jeito que encontrei,e ajudarão apagando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrped
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Jan 2016, 04:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Júlia Peixoto

#3 Mensagem por Warrped » 17 Ago 2024, 19:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Faz aproximadamente um ano que eu saí com a Júlia Peixoto (Ju Peixoto). O cachê dela, à época, era R$ 1.500,00 por uma hora, mas fechamos R$ 2.000,00 por duas.

Ela é bem gostosa, peituda (talvez colocou silicone após o TD que fizeram acima? — mas ficou bem natural), bunduda, tendo um corpo com boas curvas e que tem um aspecto natural.

O sexo também foi muito bom, sendo ela uma garota com quem eu aproveitei bem as duas horas que tive, entre eu receber oral, nós nos beijarmos, e fodermos em todas as posições possíveis.
Isso posto, eu discordo fortemente do TD acima, porque não acho que ela “seja tudo isso”, kkk.

Ela não é extraordinariamente bonita de rosto e, ainda que ela seja bonita sim, com um formato de rosto meio diferente do comum (o rosto dela é bem pequeninho, tem traços femininos e meigos), é importante ressaltar que ela estava com muita maquiagem e que mesmo assim não tinha a beleza toda que ela mostra nas fotos.

E eis a conclusão:

Não vejo nada que justifique desembolsar R$ 1.000,00 + por ela num mundo em que garotas mais bonitas (como a Rafaella Lisboa e a Laís Gaúcha), mais gostosas (como a Julian Felicity, a Tieri Mizuno, a Nicoli Blanco, a Laís da Sharon Spa), que cobram de R$ 500,00 a R$ 800,00 transam tão bem quanto ou até melhor.

E isso que eu não estou fazendo nenhum esforço para lembrar nomes, rs, estou falando de cabeça com base nas minhas últimas avaliações.

Acho que, provavelmente, eu só a contrataria novamente (salvo numa situação de ela ser a única GP interessante disponível para atendimento imediato), se eu fosse tão rico ao ponto de R$ 2.000,00 e R$ 500,00 serem a mesma coisa para o meu bolso (leia-se: só se eu for tão rico quanto o Chiquinho Scarpa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ju Peixoto
    por curtoasprimas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Ju Peixoto (11) 99014-1530
    por Mestiço_SP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2102 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Cura além do corpo - rua Brito Peixoto, 97
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    2437 Exibições
    Última mensagem por SandManBrooklin
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1783 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Ana Júlia
    por 23luke » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2891 Exibições
    Última mensagem por 23luke

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”