Sthefany Martins
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97423-5188

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 47
Oral Sem:Sim 34Não 13
Beija:Sim 34Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rael585
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sthefany Martins

#31 Mensagem por rael585 » 02 Set 2023, 00:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ahhhh Sthefany Martins.... foi uma noite incrível!

Agendamento rápido, simples e prático, pelo whatsapp, combinamos no mesmo dia, no local dela na Vila Mariana. Casa simples, em frente a um prédio, discreto.

Fui recebido por uma linda mulher, exatamente como nas fotos, e presencialmente é até melhor. Conversamos um pouco, sentados na cama, e começou a se deitar nos meus ombros, me abraçando com os braços, e começamos as carícias. Beijos, mão aqui, lingua alí, ela cai de boca sem camisinha e começa um boquete maravilhoso. Eu dedilhando a buceta dela, e aproveitando aquele momento.

Em seguida é minha vez. Com muitos beijos, alguns mais intensos que outros, brincando com os peitos dela (siliconados e lindos), e descendo até a buceta. E que buceta meus amigos! Lisinha, limpinha e delicia de chupar. Fiquei alguns minutos ali, e em seguida o fight.

Ela começou por cima de mim, cavalgando, e que cavalgada! Saudades só de lembrar!
Em seguida ela ficou de quatro, e que visão, a bunda dela empinadinha, linda, maravilhosa, meti rola, alternando entre tapas e metidas mais fortes. Gozei com ela de 4.

Em seguida, conversamos um pouco, queria fazê-la gozar no oral, e comecei a chupar novamente aquela buceta deliciosa. Depois de algum tempo chupando, ela quase gozando, me pediu pra parar pois ainda tinha mais um cliente na noite, e que se ela gozasse ali, não aguentaria mais um cliente kkkk

Entendi, combinamos que na próxima eu pegaria o último horário dela para não passar por isso.

Pagamento feito e boa!

Repeteco? com toda certeza

PS: na saida, esperando o uber, ainda encontrei o cara que ela mencionou kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Sthefany Martins-Gatinha

#32 Mensagem por marcogfc69 » 03 Nov 2023, 10:45

POSITIVO
Mulher na casa da sogra e eu de boa no feriadão agendei um encontro com a linda Sthefany. Agendamento com um dia de antecedência e confirmado no dia pela manhã. É bem direta no assunto, sem blá blá blá,me atendeu no horário combinado. Sobrado simples e bem arrumado na rua João Alvares Soares, no Campo Belo, como tinha acabado de tomar banho já fomos para o embate...Beijos e iniciei chupando seus peitos e sua bucetinha bonita e lisinha...,bem gostosa de chupar...Pedi para chupar meu pau, pediu que eu deitasse e se ajoelhou de lado com a bunda virada para o espelho, visão linda...Ela é muito bonita, corpinho todo sarado, barriga chapada. Coloquei-a de bruços ,peguei um óleo que levei e passei em sua bela bunda arrebitada...,massageei um pouco suas pernas, cochas, bunda e bucetinha...Me esfreguei um pouco por cima com o pau duro...,com receio pediu que eu encapasse logo pra meter...Assim fiz, EPI colocado meti em sua buceta apertadinha, variamos algumas posições...,ppmm, de ladinho, de quatro, em pé apoiada em frente ao espelho, sentando em meu pau, com ela de bruços...Gozei com ela me cavalgando! Tomei uma ducha e vazei!
Garota muito bonita e gostosa, bem fiel as fotos dos anúncios, sorriso lindo e cativante, simpática ,boa companhia, fez tudo para agradar, somente anal não curte, dei uma massageada apenas...Podem ir sem medo de serem felizes...
Presentinho 500,00 período de 1,00 hora em seu local.
Contato: 11 97299 6257
https://splove.com.br/sthe
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-94d3z

Link:
🔗

eedgar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sthefany Martins

#33 Mensagem por eedgar » 19 Nov 2023, 11:48

Conheci ela pelo tiktok, e através do tiktok comecei seguir ela também pelo *naopode*. de fato é muito linda e gostosa, fiquei fissurado nela, como eu moro no interior e minhas férias é em Setembro, estava planejando ir para São Paulo contratar os serviços dela. mas em Setembro ela fez temporada em Campinas, que é bem mais perto da minha cidade, e como estaria de férias, tempo não me faltava para encontrar com ela. Pois bem, numa segunda-feira mandei mensagem querendo marcar horário na quarta-feira, ela me respondeu falando para entrar em contato com ela na quarta. Quando chegou quarta-feira, antes de ir para Campinas tentei várias vezes contato com ela, mandei mensagem no whatsapp, liguei tanto pelo whatsapp quanto pela operadora do celular, e nada. Como não me respondia, chamei outra, mais barata e que fazia anal, coisa que ela não faz. fiquei tão nervoso com ela que a bloqueei em tudo, e está bloqueada até agora. Como vou para São Paulo esse próximo final de semana, entrei no site procurando uma acompanhante, até me surpreendi em ver o anúncio dela aqui no photoacompanhantes, porque ela havia dito que não iria mais anunciar por aqui quando saísse do República, e sim em outro site.

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

viewtopic.php?f=29&t=51678

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Nov 2023, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vingador1717
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sthefany Martins

#34 Mensagem por Vingador1717 » 24 Dez 2023, 11:10

POSITIVO
Salve confrades...
Final de ano, não viajei então decidi me dar um presentinho de Natal.
Já tinha visto ela pelo tiktok e decidi conhece lá. Procurei o anuncio no fake acompanhantes, entrei em contato responde rápido, um pouco seca, texto pronto. ( imaginei q fosse meio padrão agir assim devido a quantidade de msgs e ignorei o fato).
Marcamos pro fim de tarde.
Cheguei o apartamento me atendeu com um sorriso pra quebrar o gelo falou ( cadê meu chocolate) kkkkk achei estratégico e rimos.
Banho e parti pro fight.
Beija gostoso, tipo namoradinha aí fiz um oral nela que ela pareceu gostar muito, virou pra um 69 e caiu de boca tb sem capa. Ficamos nos chupando até que pedi pra ficar de 4.
Meti gostoso até o talo e ela não reclamou ficou rebolando e querendo mais, cansei um pouco e trouxe ela pra sentar em mim com aquele corpo magrinho todo malhado.
Cavalgou igual uma amazona até eu gozar gostoso.
PS. Não notei em momento nenhum que ela tenha gozado, mas não reclamou de posições e parece gostar de sexo.
Papo gostoso e simpática até dar o tempo de uma hora.
Presentinho de 400,00 por uma hora
De maneira geral gostei do atendimento, gente boa deixa a vontade, sexo bom.
Sobre o corpo malhadinha tudo em forma, peito com silicone, mas pessoalmente ela é mais magra e pequenininha do que aparenta nas fotos e vídeos.
Bom como não viajei semana que vem vou escolher um presente de ano novo.
Até próxima abraço a todos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Dez 2023, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Santos 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sthefany Martins

#35 Mensagem por Santos 35 » 14 Fev 2024, 17:35

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde senhores passando para dar um breve relato da última sexta-feira onde tive um repeteco (3x) com a Stephanie e devo dizer que só melhora a cada encontro, só melhora, sempre muito cheirosa atenciosa faz tudo sem frescura, sensacional.
Pra quem curte pegada namoradinha, é ideal.

Tem um dos corpos mais gostosos que já tive prazer de ver e desfrutar. Sorriso nota 10000, peitos maravilhosos, estava com marquinhas que deixa a visão melhor ainda ...... Mano que delícia.....

Fiquei uma hora com muito arrependimento, pela pegada gostosa que estava a transa, eu deveria ter pego pernoite.

Pra quem gosta de conferir antes de chamar ela tem privace e insta e tiktok ela é como nas fotos

Link:
🔗

deduarte12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sthefany Martins

#36 Mensagem por deduarte12 » 20 Fev 2024, 07:58

POSITIVO
Tive o prazer de marcar 2 encontros com a Sthefany em janeiro, foram em 2 semanas seguidas. No nosso primeiro encontro fui ao local dela na Liberdade, é um prédio muito bem localizado, tem que aguardar um pouco na rua até a liberação e depois passar pela portaria para dar documento e ser liberado.

Chego no apartamento dela e sou muito bem recebido, ela é lindíssima na minha opinião, um sorriso espetacular e radiante e o corpo segue o mesmo padrão, tudo o que ela mostra nas redes é o que te espera, ou até melhor pessoalmente. Levei chocolates(branco, ela disse que é o preferido dela). Tomei banho e partimos para o encontro, ela é como uma namorada recente na cama, se entrega com carinho, beija com vontade mesmo, uma satisfação! Recebi um oral maravilhoso, de queimar largada se for fraco, e dei o troco na mesma moeda, ela pareceu gostar. Depois finalizamos com muita entrega, na cama e no sofá, lá ela ficou agarradinha em mim até o fim, uma experiência maravilhosa. Saí de lá e voltei na semana seguinte e foi tão bom quanto, da mesma forma. Também conversamos um pouco sobre a vida e sobre bobagens do dia a dia, ela é extremamente simpática e sorridente, pra mim foi uma ótima companhia. Prometeu me chamar pra um café qualquer dia, vou aguardar.

Sairia com ela mais mil vezes, mas acho que não vai ocorrer infelizmente. Enfim, fica o relato, ela é uma pessoa incrível, linda de tudo e muito agradável de estar junto.

Valor foi de 400,00.

Link:
🔗

MasterZero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sthefany Martins

#37 Mensagem por MasterZero » 14 Abr 2024, 13:47

POSITIVO
Olá senhores, tenho alguns TDs sonegados mas prontos para serem devidamente pagos! Tinha outro perfil aqui (também com pouco uso, mas enfim...), porém por questões de privacidade preferi utilizar este para registrar os TDs

Encontrei com Sthefany em 26/mar a tarde, agendamento feio no dia anterior de forma super prática e sem enrolação, com sinal de RS !00,00 .Chegando lá já sou muito bem recebido, realmente ela tem uma beleza estonteante e um belo sorriso, além de um corpo muito bem definido (apesar de que, como o pessoal mencionou, pessoalmente parece mais baixa e magrinha que nas fotos de anúncio)

Banho tomado, e na saída já a vejo deitada me chamando para começarmos. Tem um estilo bem namoradinha mesmo, beijos com muita vontade, troca de olhares, passada de mão...pra quem curte esse perfil, um dos melhores que já tive. Logo depois partiu pra um oral sem capa muito bem executado e com vontade. Depois de alguns minutos ela pergunta se eu poderia filmar no celular dela a chupada e concordei; ela disse que faz isso com alguns clientes e se eles concordarem posta um trechinho lá na ex-rede do passarinho azul, de fato vi alguns desses vídeos no perfil dela (mas não o meu, obviamente kkkk)

Depois de mais alguns mins pergunta se já queria colocar a capa, mas antes fiz questão de retribuir o oral; perdi um bom tempo lá, ela pareceu curtir bastante, apesar de não gozar. Tentamos encapar mas ainda não estava em ponto de bala, ela volta pra mais um pouco de oral para aí sim coloramos o EPI e ela começar cavalgando, primeiro de frente depois de costas, e sem economizar na vontade.

Depois fica de quarto e começo a meter devagarinho enquanto aliso e dou leves tapas naquela bunda que não chega a ser grande, mas muito firme e redondinha, um espetáculo! Depois de algum tempo ela pede pra meter mais forte, aumento as bombadas enquanto puxo ela pelo ombros até encher a capa, numa das melhores gozadas que já tive.

Pausa pra higiene e depois ficamos conversando o resto do tempo, tem um papo super legal, muito simpática e com um sotaquinho mineiro que pra quem gosta como eu dá todo um charme! Na época ela estava fazendo uma rifa exclusiva pra clientes, quem marcasse com ela ganhava dois nomes (ótíma táctica de fidelizar clientes eu diria kkkk). Acho que já rolou o sorteio, mas fiquem de olho que ela costuma fazer outras.

No geral foi das melhoras experiencias do tipo, tanto na foda em si quanto no antes e depois a Sthefany é uma excelente companhia, recomendadíssima! Pretendo vê=lá novamente.
Presentinho de R$ 400, mas que valeu cada centavo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Abr 2024, 09:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NikolaTeslaBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sthefany Martins

#38 Mensagem por NikolaTeslaBR » 14 Jun 2024, 22:53

POSITIVO
:D TD realizado em Junho/24

Encontrei a maravilhosa Sthefany Martins no SPLove, já um pouco tarde da noite. Foi amor na primeira foto.

Troquei mensagem perguntando se ela iria onde eu estava (não muito distante do flat dela), mas ela me convenceu a ir no seu local.

Apto na Bela Vista, bem localizado. Fui de Uber e chamei pelo interfone direto no apto, que prontamente liberou o acesso.

Ela me recebeu com sorrisos e uma bela jaqueta de mulher gostosa.

Sem perder muito tempo, fomos pro fight.

Ela é muito bonita, esbelta, corpo delicioso. Muito simpática. Peitos e bunda deliciosos. Pele macia. Gata.

Dei um tratinho naquele corpo gostoso, massageando e chupando ela inteirinha, até que ela gozasse. Ela retribuiu melhor ainda no oral, sem capa.

Fode gostoso, primeiro cavalgando de costas e depois, peguei ela por trás. Acabei demorando um pouco e enchi a borracha forte e feliz.

Deitamos juntos e curti muito ela pelo estilo namoradinha e bom papo.

Banho, beijinho, PIX 600 e com certeza, repeteco.

Vale o investimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2024, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Warrped
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sthefany Martins

#39 Mensagem por Warrped » 17 Ago 2024, 19:48

POSITIVO
Nota:6
Saí com a Sthefany (anteriormente conhecida como “Fabiana Guedes” — teve um tempo em que ela viralizou no TikTok e, quando a vi lá, por um tempo, ela foi a mulher que mais me interessou no planeta) há uns dois meses.

A experiência não foi ruim, mas não foi memorável. Ela é exatamente o você vê nas fotos, e senta bem intensamente, sabe rebolar e tal.

Mas não sei se fui eu, se foi minha vibe no dia, se foi o fato do corpo dela ser muito “seco” (durinho, mas mais do que eu gostaria, peito parece uma bola de silicone), acabou não rolando tanta química no nosso encontro.

Ainda vou dar "positivo" porque não tem nada realmente concreto que a desabone.

Link:
🔗

Responder