Agendamento rápido, simples e prático, pelo whatsapp, combinamos no mesmo dia, no local dela na Vila Mariana. Casa simples, em frente a um prédio, discreto.
Fui recebido por uma linda mulher, exatamente como nas fotos, e presencialmente é até melhor. Conversamos um pouco, sentados na cama, e começou a se deitar nos meus ombros, me abraçando com os braços, e começamos as carícias. Beijos, mão aqui, lingua alí, ela cai de boca sem camisinha e começa um boquete maravilhoso. Eu dedilhando a buceta dela, e aproveitando aquele momento.
Em seguida é minha vez. Com muitos beijos, alguns mais intensos que outros, brincando com os peitos dela (siliconados e lindos), e descendo até a buceta. E que buceta meus amigos! Lisinha, limpinha e delicia de chupar. Fiquei alguns minutos ali, e em seguida o fight.
Ela começou por cima de mim, cavalgando, e que cavalgada! Saudades só de lembrar!
Em seguida ela ficou de quatro, e que visão, a bunda dela empinadinha, linda, maravilhosa, meti rola, alternando entre tapas e metidas mais fortes. Gozei com ela de 4.
Em seguida, conversamos um pouco, queria fazê-la gozar no oral, e comecei a chupar novamente aquela buceta deliciosa. Depois de algum tempo chupando, ela quase gozando, me pediu pra parar pois ainda tinha mais um cliente na noite, e que se ela gozasse ali, não aguentaria mais um cliente kkkk
Entendi, combinamos que na próxima eu pegaria o último horário dela para não passar por isso.
Pagamento feito e boa!
Repeteco? com toda certeza
PS: na saida, esperando o uber, ainda encontrei o cara que ela mencionou kkkk