Cassia Boline
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97066-3332

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edguy123
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Fev 2010, 21:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Cassia Boline

#1 Mensagem por edguy123 » 06 Jun 2024, 21:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estava olhando site photoacompanhate e encontrei o anuncio da Cassia, entrei em contato com ela e marquei um horário!! Fui no local que ela atende!! Quando eu entrei fui recepcionado por ela, é a mesma garota do anuncio, educada uma garota carinhosa!! Fui tomar um banho, quando voltei para o quarto ela estava me esperando!! E que mulher deliciosa toda cheirosa!! Começou fazendo uma massagem muito boa, optei pela massagem nuru!! Depois começou a esfregar aquele corpo delicioso no meu!! Ai passou um tempo ela começou a fazer um oral babado!!! Retribui e chupei aquela ppk cheirosa!! Depois ela encapou o júnior aí ela veio por cima!! Pedi para ela fica de quatro e que bunda deliciosa!! Ai não aguentei e gozei !! Como já estava dando horário, fui tomar um banho e rua!! Ela também faz massagem relaxante e tântrica!! Vai ter repeteco

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-u5m7z

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

david-beckham2015
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2024, 23:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cassia Boline

#2 Mensagem por david-beckham2015 » 17 Jul 2024, 23:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
atendimento padrão prive da regiao. feito em 12/06/24.
chegando, tomo um banho.
Ela fez uma “massagem” ate q gostosa pra aquecer.
nao fez oral sem. disse q estava com tratamento de canal :cry: deu pra perceber que quer agradar, mas bastante forçada e péssima atriz..rs.

nota 7 pelo esforço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edguy123
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Fev 2010, 21:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Cassia Boline

#3 Mensagem por edguy123 » 02 Ago 2024, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei novamente com linda Cássia!! Fui no local que ela atende que é bem discreto!! Fui recepcionado por ela, sempre educada e atenciosa e para avisar que é a mesma garota das fotos, não é fake!! Fui tomar um banho!! Quando voltei deitei na maca ai ela começou a fazer uma excelente massagem relaxante!! Ai passou um tempo ela começou a fazer um oral babado delicioso!!! Retribui e chupei aquela ppk cheirosa!! Depois ela encapou o júnior aí ela fico de quatro e que bunda deliciosa!! Ai depois de um tem foi de ppmm!! Ai não aguentei e gozei !! Como já estava dando horário, fui tomar um banho e rua!! Gosto muito do Atendimento da Cássia fico bem a vontade no local!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 16 Nov 2003, 12:15
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Cassia Boline

#4 Mensagem por tornadoxxx » 21 Ago 2024, 12:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um mês, massagem dela é fingimento puro. Concordo com o colega que afirmou que ela é mas bastante forçada e péssima atriz. Achei uma bosta o TD, mal chupou s/c e punhetou com uma força que parecia querer arrancar o instrumento. Um lixo completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”