Milena Moreau
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (42) 98841-7061

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novinho134
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Milena Moreau

#1 Mensagem por novinho134 » 05 Nov 2023, 22:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades, um bom tempo desde a última postagem, então vamos la.

sexta feira de manhã 03/11, tempo livre, decidi arriscar com essa menina, já havia entrado em contato e feito algumas perguntas, então chamei para ver se estava disponível e para a minha sorte estava, as duas vezes foram de fácil contato e resposta rápida, rumei para o apart/flat dela, chegando lá sem burocracia (ótimo), subo e para a minha surpresa ela é igual as fotos, até melhor pessoalmente diga-se de passagem,
(21 anos, 1.65m, malhada na medida certa, peitos de silicone deliciosos), me recebeu com uma bela lingerie na porta e um beijo, batemos um papo na sala, ducha, saindo já encontro ela me esperando na cama com aquela linda bunda para cima, bem convidativa rs.
Começamos o fight e não aguentei o boquete dela (ela sabe o que faz), acabei queimando a largada, ducha e ficamos batendo um papo deitados na cama até animar de novo, chupei ela um tempo, bem cheirosa e lisinha, depois ela veio me chupando novamente e tive que pedir para parar, se não já ia de novo… borracha no menino e ela veio sentando de costas, que visão, aquela bunda quicando, depois virou de frente e consegui chupar aqueles peitos enquanto ela cavalgava, pedi para ir de 4 e não me aguentei e fiquei por ali mesmo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

- Comunicação fácil e rápida pelo wpp
- Garota natural do Paraná
- Branca, cabelos longos e loiros, olhos claros, 1,65m. Siliconada e com o corpo em forma
- Educada, profissional e pontual
- Oral sem capa
- Conversa bem. É divertida e articulada.
- perfumada, com pele macia e fez tudo sem reclamar

1h R$600,00

repeteco? com certeza.

Links:
https://splove.com.br/milenamoreau

https://my.bio/moreau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wmagrão23
Forista
Forista