Clara Callix (11)94349-6804

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Koorino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clara Callix (11)94349-6804

#1 Mensagem por Koorino » 22 Ago 2024, 18:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí, meus caros?

Bem, o que falar desse mulherão?

Já fiz um post sobre ela tempos atrás, mas vamos lá. Conheço ela desde o ano passado e, amigos, é só alegria. Mulher com cara de menina submissa, corpão de academia e uma bunda que é delírio puro. Fora o fogo que ela tem! Teste para cardíaco, em todos os sentidos. Vou relatar um dos nossos últimos encontros:

A encontrei em um motel no centro e, como sempre, ela me surpreende. Passa super fácil por civil (se não considerar sua aparência e corpo fora do normal), sempre bem vestida e sem vícios de GP.

Me recebe com um beijo daqueles e imediatamente parte para o início dos trabalhos. Ela começa com um strip para demonstrar o corpão, que é de fazer qualquer um ficar maluco.

Não resisto por muitos minutos e já coloco ela de joelhos e em um boquete daqueles. Molhado, bem cadenciado e com aquela cara de submissa, pedindo por mais. Embora não descreva no anúncio, aceita e adora um facefuck, que é de não resistir.

Exatamente por isso, logo a deito na cama, capa no brinquedo e partimos para um PPMM. Daí, o que para mim já não é mais surpresa. No vai e vem, começa com os gemidos e a se mover desesperadamente, como se estivesse resistindo. É sensacional vê-la se segurando e não conseguindo, até gozar. Ah, aquele sorriso e a respiração dela quando acontece...

Coloco ela de quatro e aí, é difícil eu me segurar com aquela visão do paraíso e os movimentos dela, pedindo por mais. Vamos por um tempo, finalizo assim e nos jogamos na cama.

A mina é de papo fácil e é super inteligente. Então, papo vai, papo vem, vamos para o segundo tempo. Coloco ela deitada e peço pelo cuzinho, que é uma delícia de apertado. Kit de preparação e vamos aos trabalhos. Ela se contorce e pira ainda mais com o anal. Ficamos um tempo assim e novamente a coloco de quatro e vamos até os dois gozarem.

Ela é sensacional. Muito me surpreende não ter mais posts sobre ela (galera anda negando a carne). Tem um preço um pouco acima, mas vale cada centavo, considerando o conjunto da obra e a qualidade do atendimento. Tem GP que pede por bem mais e entrega bem menos (além da quantidade de fakes e golpes por aí).

Nota dela é sempre mais que 10. Sempre que possível marco com ela, que tem trato fácil no contato.

Me atendeu por duas horas. 700 reais + 170 de motel
Ela está com local agora, na Bela Vista.

Tel.: 94349-6804
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-szbgs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder