Julia Mendes (11) 91582-0097
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91582-0097

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picapau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julia Mendes (11) 91582-0097

#1 Mensagem por Picapau69 » 26 Ago 2024, 00:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Julia Mendes.

https://splove.com.br/julia_mendes

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8eqgb

Garota nova em SP recém-chegada de Fortaleza.

Contato: Rapido e fácil por whats. Muito educada e atenciosa.

Local: Flat tranquilo em Moema, mas pedem RG e ela teve que descer para eu poder subir com ela.

Beleza: na minha opinião , é bonita, mas talvez pelo jeito dela eu vou inflar a nota, então prefiro ficar no bonita , andaria de mãos dadas em qualquer lugar. Traços delicados. Lábios carnudos. Cabelos negros compridos. 100% fiel às fotos? Talvez não, mas não de forma negativa, só diferente ao vivo.

Corpo: Bunda proporcional ao tipo de corpo dela, que é mais mignon.redonda, é mais para pequena, mas gostosa.
Eh uma mulher magra que turbinou. Delicinha. Peitos na medida certa, com bicos salientes e areola grande do jeito que eu gosto.

Bom, eu estava timido, mas tomamos umas cervejas juntos e nos soltamos.
Ela tem um astral muito top que me deixou muito a vontade. Depois de uma conversa, fomos para a cama…

Na cama, eu já fui mamar os peitos dela... Ela pediu para ir com calma, que estava sensível , aí mudei a técnica e começaram os gemidos verdadeiros, ela se tocava enquanto eu chupava seus seios... Ela pediu pau, mas aí mudou de ideia e pediu para eu continuar chupando os bicos dela até que gozou se tocando ao mesmo tempo. Ai, deixei ela relaxar um pouquinho. Ela descansou e depois pediu para me chupar. Ela perguntou como queria e pedi sem camisinha, e ela topou porque viu que sou higiênico e sem pelos.e aí começou um oral bem gostoso. Eu estava no céu. Ela brincava com minhas bolas e chupava também . Fazia tempo que não chupavam minhas bolas tão gostoso, mas vale lembrar que eu raspo, então se você for peludo talvez não role..

O boquete estava tão bom, mas aí quis a buceta dela. Ela colocou a camisinha e veio por cima. Muito boa a cavalgada dela, mas eu queria de frente e arrastei para o lado da cama e a peguei num frango assado... nos beijávamos bem gostoso com língua e tudo.De novo, a nossa química bateu, não sei se vai rolar beijo com língua com todos, mas comigo rolou. Ela me beijava, eu a beijava e assim íamos. Fato é que foi uma foda muito boa. Gozei e aí deitei na cama e ficamos batendo um papo.
Ela comentou que ia se arrumar para ir numa festa e se eu não me importava de bater papo ali enquanto ela se arrumava... claro que não... Ainda tinha tempo, mas a foda foi tão boa e a segunda é difícil para mim, então fiquei ali como se fossemos amigos conversando e ela se arrumando. 

Ela tem um sotaque muito gostoso e um jeito mais menina. Uma graca.
Fácil se apaixonar.
Eu queria estilo namoradinha e isso ela soube fazer com maestria. Foi uma transa gostosa mas me fez sentir especial. Falei que queria sentir carinho e afeto que precisava disso mais que o ato de foder em si..

Bom hora de ir embora.. Ofereci carona pra festa que ela ia , ela topou e fomos batendo papo ouvindo um som. Chegando no local, se despediu com um beijo gostoso. Fim de uma noite perfeita com uma garota top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder