Aproveitando minha viagem pra São Paulo fui abrir o Club Model pra apreciar as beldades da capital e me deparo na seção "novidades" com a Giovanna Lautier, que eu já havia saído em Porto Alegre.
Por curiosidade mandei mensagem pra saber as informações atualizadas, como vi que agora ela tá com local no Jardins, não perdi tempo e marquei na primeira hora da tarde
O flat é bem localizado, acesso fácil e perto de onde eu já estava em uma reunião, cheguei no horário que combinamos, porteiro interfonou e ela liberou minha entrada, peguei o elevador até o 9º andar...
Bato levemente na porta e mesmo não sendo minha primeira vez com ela, ainda fico encantado com o rosto maravilhoso que ela tem, sério, sem dúvidas é uma das GPs mais bonitas que eu já conheci pessoalmente, gata demais!!!
Enfim, entrei, tomei uma ducha rapidinho e quando saio do banheiro ela já estava me esperando na cama, ainda de roupa, claro, que eu fiz questão de tirar lentamente e apreciando cada centímetro daquele corpo delicioso...
Como eu adoro fazer oral, fiquei chupando ela por bastante tempo, mas depois foi a vez dela retribuir e ela faz com gosto, chupa bem demais, pra mim nota 10...
Ela tem um estilo namoradinha, mas é bem safadinha também, tem um gemido muito gostosinho que te deixa louco!
Fizemos algumas posições, mas como sabia que quando ela vai por cima é difícil se controlar, deixei essa posição por último hahaha
Enfim, foi um ótimo repeteco, com certeza não vou demorar tanto novamente pra rever a Giovanna...
Pra quem gosta desse estilo mocinha de família, pode ir que não tem erro!
Ela passa uma vibe de que vem de família rica, sério, não sei explicar, se comunica super bem, gosta (e entende) de vinhos, dá pra bater um papo bacana e interessante, ela é muito envolvente, tem classe, realmente é diferenciada e eu adorei ter matado a saudade.
Mas vamos ao que interessa
Local: Jardins
Valor: R$700,00 por 1 hora (como não precisei gastar com motel, achei bem aceitável)
É isso gurizada, até a próxima!
Links:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... na-lautier
https://allmylinks.com/giolautier
(51) 92002-8093
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: