Fala galera, depois de muito tempo fora do circuito, voltei e decidi garimpar no famoso site Photofake. Após dar uma garimpada acabei gostando das fotos e descritivos da profissional.
Fácil contato pelo Whats, muito prestativa para fornecer as informações de atendimento. Me passou que atende na Zona Norte, região de Santana, mas descobri que também atende em outras regiões.
Combinamos o horário para as 23:00hs (ela me disse que atende somente a noite e de madrugada), marcamos no Discovery, após pegar o quarto e informar o número, não demorou a chegar. Menina super simpática e meiga, chegou toda sorridente (que sorriso lindo), dando um abraço gostoso e dando beijinhos.
Após uma breve conversa já partimos pro que interessa, como estava um pouco cansado ela começou fazendo uma massagem relaxante, nas costas, feitas com seus peitos e bunda, me pediu pra virar e ficar de frente. Aí começou me alisando e em seguida começou a fazer um oral, sensacional, bem babadinho, foi me chupando, com vontade e sem pressas, e ficava me olhando, com aquela cara de safada, quase me fez queimar a largada. Então pedi pra para e partimos pra metelança.
Ela encapou o menino e veio por cima, dando aquela cavalgada delici
osa. Depois partimos pro papai-mamãe, de ladinho, de quatro e voltamos pra cavalgada, onde não deu pra segurar e enchi a camisola.
Não sei se foi impressão ou química mesmo mas a Victoria, quando gozei, aparentemente gozou junto!
Depois de me recuperar, fomos tomar banho juntos, conversamos mais um pouco e em seguida nos despedimos.
Valeu muito a pena!
Vai ter repeteco em breve!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w67u4