Marcamos no Lido sábado passado e já estava com saudades, está maravilhosa bronzeada e já entrando no quarto com aquele sorriso lindo, mas o que queria mesmo já sabia e foi tirando a roupa e ficando peladinha e já caindo de boca, primeira chupada do ano em grande estilo, pressão boa e engasgando até eu não aguentar e da uma esporrada gostosa na cara dela, assim dei as boas vindas, fomos pra higiene e colocar nossa conversa em dia, Meg sempre com novidades e colocando em dia pra mim as amigas que esta fazendo dupla, voltamos pra cama e logo peguei ela de 4 bombando gostoso naquela buceta apertada, depois ela veio dar uma cavalgada, ela pulando e batendo aqueles peitões na minha cara kkkk, daí pedi o cuzinho por que vim abrir o ânus de 2024 kkk, ela preparou e fui colocando devagarinho até ela sentir ele todo dentro, deixei acostumar um pouco e fui bombando de leve, quando acostumou bombei gostoso naquele cu que pra mim sempre é a sensação de primeira vez e olha que já conhecido ali um tempo kkkk, bombei da encher o capote e cai na cama em êxtase, mais um encontro com a Meg que continua com o corpo maravilhoso, marquinha e tudo em cima, repeteco mtos ainda
400$ 1:30hs + Lido