Emi massagista oriental
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96568-5313 - (11) 95354-0565

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 34
Oral Sem:Sim 21Não 16
Beija:Sim 15Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmlj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Emi massagista oriental

#31 Mensagem por mmlj » 18 Ago 2023, 08:30

Blz confrades, está EMi e uma que anuncia como Mahani e Kazume no photoacom e hj até de na ZN Tucuruvi? Tem um post com mesmo nr celular mas como ágata Alencar, parece ser tranquilo, mas não apareceu ainda nenhuma informação sobre se é a mesma ou se é seguro ir.
Quem puder dar um td, ajuda nos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmlj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emi massagista oriental

#32 Mensagem por mmlj » 21 Set 2023, 15:34

Valeu por informar, apesar q da vontade de experimentar, mas devido aos riscos melhor deixar quieto. Alguém q tenha desbravado de um alo

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Emi massagista oriental

#33 Mensagem por trainingtrainingtraining » 16 Mar 2024, 23:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um tempo atrás.

Local:
- Outdoor: Situado em uma avenida, fluxo médio de pessoas, fluxo médio/alto de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar na frente do prédio e suas adjacentes. Se for a pé, não tenho informação.
- Indoor: É um sobrado, sendo que no térreo, funciona uma loja. Sem necessidade de cadastro/ documento. Ao subir para o andar, há um corredor com diversas portas, sendo que a dela, é uma das últimas. Ambiente espaçoso, com maca para massagem e uma cama/ tatame. Ambiente organizado e limpo. Banheiro situado no ambiente e Toalha limpa.

Gp: Mulher oriental, +-1,55/ 1,60cm, 55/65 anos, foto não condiz com a realidade, corpo já sofreu com a gravidade, possui uma certa barriga, peitos pequenos e bunda média, porém ambos influenciados com a idade.

Atendimento: Ela te deixa bem a vontade, buscou me agradar. Faz massagem ok. Atendimento ok. Recomendaria? Talvez, para aquele que gosta de uma mulher oriental tipo Granny e com massagem. Voltaria? Não.

Paguei na época 200/ 1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rwb5m

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Emi massagista oriental

#34 Mensagem por Slum Katze » 15 Ago 2024, 12:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
ADVERTÊNCIAS INICIAIS:

⚠️ Isto não é uma recomendação/indicação, mas sim um mero relato dos fatos. Vai quem quer.

Não irei indicar a data do TD, para preservar minha identidade, no entanto, posso dizer que foi recente (agosto mesmo).

Sem delongas, vamos falar sobre a EMI MASSAGISTA, a 65ª Garota diferente avaliada por mim.

Vita brevis. Sexus vita est.

----------------

SOBRE O LOCAL :

Foi no local dela, um “sobrado” de caráter comercial. Um portãozinho, depois uma escada com os números da sala onde você interfona para algum dos estabelecimentos aprovarem a entrada.

Fica perto da estação Ana Rosa de metrô.

Para comprovar que fui: é uma sala ampla, sem divisórias, do lado direito da porta havia uma estante com alguns produtos e dois puffs. Ao lado esquerdo tinha um cabideiro, e, abaixo do mesmo, mais dois puffs. Ao fundo da sala, uma maca e, ao lado da maca na parte do chão, um colchão preto. Azulejos brancos.

Tem um banheiro, azulejos amarelados, acima da porta um móvel amarelo, não tem box, o chuveiro fica praticamente abaixo da privada e da pia, então, quando se toma banho, cai um pouco na privada e um pouco na pia.

Enfim, acho que já provei que estive no local.

----------------

SOBRE A GAROTA :

• As fotos do anúncio entregam pouco sobre a garota, aparentemente foram feitas há um tempo considerável;
• Curiosidade: o nome do PIX é realmente japonês, ou seja, você não estará em um atendimento com uma “asiática fake”, ela realmente tem ascendência na terra do sol nascente;
• Deduzindo que os japoneses demoram mais para envelhecer, acredito que ela seja praticamente uma sexagenária, isto é, está na casa dos 60; então NÃO VÁ ESPERANDO UMA MILF ou MATURE, ela é quase uma GRANNY (Estão avisados!);
• Bunda no padrão asiático, mas é aceitável;
• Seios TOPs, até que firmes e gostosos para a idade;
• barriga acusando um pouco da idade, mas não tem barrigão, igual muitas por aí;
• é de estatura baixa;
• os cabelos estão na altura e em cor semelhante ao anúncio;
• fala calmamente, bem tranquila;

----------------

SOBRE O ATENDIMENTO :

O contato por WhatsApp foi ok, teve um pouco de delay, mas nada que desabone.

Cheguei, ela me ofereceu uma toalha azul marinho lacrada. Fui para o banho e já saí peladão. Quando saí, as luzes já estavam apagadas, e ela estava sem o jaleco, mas com um vestido (estava frio no dia).

Ela pediu para eu me deitar no colchão do chão (eu jurava que seria na maca, mas acho que a maca deve ser só pra massagem comum) e começou uma massagem interessante.

Aliás, importante pontuar: o anúncio dela é “EMI MASSAGISTA”, portanto, o atendimento é voltado para a especialidade de MASSAGEM + final bem feliz, não tendo a fodelância como objeto principal.

Enfim, a massagem foi boa, bem cadenciada e suave (porém, confesso que já recebi melhores). Comecei recebendo a massagem de bruços, minha panturrilha tava só a merda e ela deu um jeito. Nas costas ela poderia ter colocado mais força nas mãozinhas, mas não posso reclamar, quase dormi.

Depois me virei, ela ficou entre as minhas pernas e começou uma baita de uma massagem no meu Malaquias. E ficou um bom tempo lá, quase gozei várias vezes, mas quando eu ia gozar ela dava uma apertadinha e parava a massagem, depois voltava de novo.

Depois de quase 30min, ela finalmente perguntou: “ – Posso começar o oral?”. Eu disse: “ – com certeza!”. Fez um ORAL SEM CAPA, bem interessante, curti. Novamente quase gozei.

Nessa eu já mandei a real: “ – Costumo dar só uma gozada, então é bom já colocar a camisinha e partirmos para a foda”.

Comecei com ela D4, recebeu as estocadas meio arqueada, mas não reclamou (aliás, não é de gemer muito, bem baixinho).

Pedi para irmos no PPMM, e ela aceitou, chupei os peitinhos gostosos dela que ficavam balançando na minha boca enquanto eu metia. Ou seja, desde que seja suave, sem ignorância, ELA DEIXA CHUPAR OS SEIOS.

Por último, pedi para ela vir por cima (ACEITA VARIAÇÃO DE POSIÇÕES). Meti gostoso, novamente mamando nos seios dela e metendo com vontade, agarrando firme na cintura dela.

Perguntei se poderia finalizar no corpo dela, ela fez de desentendida, então já era tarde demais para negociações, acabei enchendo a borracha ferozmente. Não posso reclamar, também é muito bom gozar metendo.

Outro banho, conversas fiadas, cumprimentos e rua.

----------------

RESUMINHO E VEREDITO:

ATENÇÃO NESSA PARTE

• NÃO Cobrou adiantado;
• Não mexeu no celular em nenhum segundo sequer;
• Não controlou tempo;
• NÃO BEIJOU e nem tomou a iniciativa de beijar (não perguntei se beijava para evitar o constrangimento e um “não” brochante);
• Cheirosa e bem higiênica;
• Oral SEM camisinha;
• Finalizei na camisinha (resistiu em deixar finalizar em outro lugar);

Veredito: POSITIVO.

----------------

CONTATO(S), PREÇO(S) E ANÚNCIO(S) :

📞 Contato via WhatsApp: (11) 96568-5313
💰 Preço: R$ 200,00 por 1h com massagem + finalização com oral e penetração vaginal.
📍Local: INCLUSO

TOTAL: R$ 200,00

----------------

• Links / Anúncios :

Photoacompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rwb5m
рrivate55: https://www.рrivate55.com/sao-paulo/acompanhante/stella-smeets

Site: https://emimassagista.comunidades.net/contatos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Ago 2024, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vesper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emi massagista oriental

#35 Mensagem por Vesper » 11 Set 2024, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Emi Massagista a uns meses atrás, ainda em 2024.

Contato: Me respondeu imediatamente por Whatsapp e já mandou uma lista com todas as informações sobre o programa. Combinamos 1 hora e já parti direto pro local pois ela estava livre.

Local: Rua movimentada e com diversos comércios, no dia e horário que fui tinha bastante lugar pra parar. Ela atende em uma sala comercial (sobreloja) com interfone. Antes de chegar na sala você passa por um corredor com outras salas.

O ambiente dela é uma sala ampla com algumas coisas pessoais ao lado direito (computador, prateleiras, armário) e ao final possui uma maca com um colchão fino no chão em cima de um tapete e algumas coisas orientais pra relaxamento, e também um som com música ambiente. O banheiro é pequeno e como o local é nitidamente comercial, o chuveiro foi improvisado ali mas que serve muito bem pro propósito.

GP e Atendimento: Acredito que ela deva ter entre 55/60 anos e como eu sou bem novo, ela reforçou o fato de "ser uma coroa" no Whatsapp no momento em que marcamos pra que eu tivesse certeza antes de ir, mas eu disse que pra mim estava perfeito já que tenho fetiche em mulheres mais velhas em todos os níveis.

Chegando lá fui sinalizado no corredor por ela que estava em frente a porta da sala. Fui até ela, nos cumprimentamos, entrei e seguimos para onde as coisas acontecem. Ela me perguntou se eu queria tomar um banho antes mas eu recusei, pois sempre tomo antes de sair de casa. Depois de me despir ela me pediu pra deitar de bruços e apagou as luzes. Ela sentou no colchão e colocou os cremes e camisinha ao lado e começou a fazer uma massagem bem gostosa começando pelas pernas até as costas. Depois de um tempo me pediu pra virar de frente e colocar as pernas em cima das pernas dela e começou a massagea-las mais um pouco e depois partiu pro meu pau, fazendo uma massagem que acho que se chama lingam, onde estimulava bem a cabeça com um óleo bem bacana. Só sei que nessa massagem meu pau ficou parecendo uma pedra e eu nem notei ele saindo do estado de mole pra duro de tão gostoso que tava.

Depois de um tempo assim ela perguntou se eu gostava de oral e eu afirmei positivamente, então ela limpou meu pau pra tirar o óleo e começou a chupar. Não foi um dos melhores mas foi bom, daria uma nota 7. Depois de um tempo me chupando eu pedi pra chupar ela um pouco pra ver se ela se soltava um pouco mais, pois ela é um pouco séria e eu particularmente gosto que seja prazeroso para os dois.

Beijei ela por todo o corpo até chegar na buceta (extremamente limpa, cuidada e sem pelos). Comecei a chupar bastante até ela se contorcer de tesão e segurar firmemente no colchão. Depois de um tempo chupando iniciei os trabalhos e comecei a meter no PPMM e variei pro frango assado, porém não foi tão agradável pois o colchão é fino e escorregadio, logo os joelhos doem depois de um tempo e você não consegue ficar fixo pra poder trabalhar. Na posição de 4 a mesma coisa, no entanto, depois de realizar essas 3 posições, na última (de 4) dei umas boas socadas fortes até ela me pedir pra fazer ela gozar com os dedos e que em troca me daria algo que não revelarei aqui. Sendo assim, ela se deitou de bruços e pediu pra eu enfiar os dedos na bucetinha dela. Enquanto eu mexia lá dentro estimulando o ponto G ela novamente se contorcia de prazer até me pedir 3 dedos. Soquei os 3 dedos solicitados enquanto ela gemia bem baixinho até finalmente gozar e dar umas leves tremidinhas.

Pra finalizar eu coloquei ela na maca e soquei forte no frango assado com ela na ponta até gozar também.

Ao final ela me ofereceu um banho antes de eu ir e uma toalha lacrada. Me banhei, conversamos um pouco, paguei e fui embora.

Valor: R$ 200,00. Inclui local, massagem relaxante e lingam, sexo oral e vaginal. Não sei o número de finalizações inclusos mas pelo tempo da massagem e do sexo não sobra muito pra finalizar mais de 1 vez.

Pretendo voltar porque ela faz tudo MUITO bem e é extremamente calma, mas não antes de comer o máximo de coroas diferentes possíveis!

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rwb5m

Link:
🔗

Responder