POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Só de curiosidade, estava em São Paulo e resolvi marcar com a tão famosa capa da sexy!
Contato fácil e muito amigável pelo WhatsApp e não sei se ela faz isso com todo cliente mas ela me mandou alguns áudios na conversa e aquela voz com sotaque carioca realmente chama pro sexo, hahaha.
Detalhes acertados, fui pro local dela, um prédio residencial em Moema, rua tranquila. Ponto positivo.
Burocracia básica e subo pra encontrar uma morena maravilhosa numa lingerie preta e com um sorriso cativante.
Me recebeu bem com um beijo e seguimos pro lado quarto. Banho pra começar bem e é tudo bem organizado.
Banho tomado, vamos pra ação. Beijos com vontade pra esquentar as coisas e eu começo chupando ela. Ppk cheirosa e com sabor de fruta! Hahaha da pra ver que ela se cuida. Fiquei ali até ela dizer que gozou.
Trocarmos de lado e ela me chupa. Chupa gostoso e com cara de safadeza. Antes de gozar, capa no menino e vamos pro ppmm com direito a falar umas besteiras ao pé do ouvido. Finalizo com ela por cima mamando os peitões dela.
Pausa, higiene e bate papo pra continuar a segunda. Ela me fala: “ você não vai embora sem me comer de 4, vai?” Não tem como negar um pedido desses, hahah
Ela vem chupando com maestria até o pau ficar em ponto de bala e põe a camisa pra meter nela de 4 até gozar com a visão daquela bunda maravilhosa.
Pic, água, beijo e rua.
No geral, gostei do atendimento e da atenção que ela dá antes e durante o atendimento, mas achei ela um pouco metódica. Veja, não disse que é mecânica, longe disso mas me parece que ela tem uma sequência definida das etapas do atendimento.
Pode ter side impressão minha ou minha expectativa estava muito alta.
De qualquer forma, recomendo pra quem, assim como eu, tiver curiosidade de conhecer a Nicole.