Cléo Tavares
TD quase fresquinho kkk, sai com ela na semana passada. Conheci a Cléo pelo Twitter, fiquei fissurado nas fotos e nos videos e resolvi marcar. Mandei uma mensagem e logo em seguida ela me respondeu me tirando todas as duvidas , a única restrição da garota é que ela não finaliza no oral. Duvidas tiradas , combinamos de nos encontrar a tarde no metropolis. Cheguei e passei o numero do quarto p ela, uns 20 minutos depois ela chegou, ao abrir a porta vi que me dei bem , era a garota das fotos , loira,de olhos claros e alta ou seja uma delicia. Logo depois de entrar conversamos um pouco p quebrar o gelo.Gelo quebrado ela vai p ducha, na volta começamos a nos beijar e que delicia , a garota beija com vontade, sem miséria da p ver q ela curte mesmo, depois de beijos e caricias ela desce e começa a fazer um oral sem capa muito bom fico um bom tempo assim até que peço p por a camisinha, ela vem por cima e começa a cavalgar com vontade , uma maravilha ficar chupando aqueles peitões enquanto ela quica, depois mudamos p posição de frango assado até eu pedir p ela ficar de 4, fiquei socando um bom tempo olhando aquele bundão lindo dela até encher a borracha. Pausa p descansar ficamos conversando p descontrair, ela é uma menina super agradável, além de foder muito bem é uma ótima companhia também. Segundo round ela vem de novo num oral sensacional até q peço para por o capote, ela vem por cima de novo , depois de 4 até q peço o cuzinho dela que eu já estava namorando há um bom tempo kk, ela não se fez de rogada, passou o gel pediu p eu esperar uns segundos e depois disse q podia colocar , meu amigo q delicia de cú, apertadinho , uma delicia de meter meti de tudo q foi jeito de 4, de lado, no frango assado e ela aguentando sem problemas , pedi p ela apoiar na bancada do quarto e fiquei metendo com ela em pé e com a bunda empinada quando estava quase p gozar pedi p esporrar td na cara dela, ela deu um sorriso ajoelhou e melequei ela todinha na cara , que tesão ver aquela carinha cheia de porra. ( Só uma observação: Ela não finaliza no oral, mas deixa gozar no rosto ). Higiene feita, paguei garota e sai feliz da vida.
OBS
Garota – Muito bonita e fiel as fotos , podem ir sem medo
Atendimento – Excelente, garota super simpática e gente fina, não regulou posições, fez de tudo p me agradar e não ficou mexendo no celular ou regulando o tempo me deu total atenção.
Resumo - Garota gente fina , e com ótimo atendimento , pretendo voltar com certeza assim que o meu bolso permitir
Valor – 500,00 por 2 H
Segue o Twitter da garota
@cleotavares_
https://twitter.com/cleotavares_
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-brapv
(11) 95405-6392