Cléo Tavares
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 95405-6392

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hd3021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Cléo Tavares

#1 Mensagem por hd3021 » 13 Out 2019, 23:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cléo Tavares
TD quase fresquinho kkk, sai com ela na semana passada. Conheci a Cléo pelo Twitter, fiquei fissurado nas fotos e nos videos e resolvi marcar. Mandei uma mensagem e logo em seguida ela me respondeu me tirando todas as duvidas , a única restrição da garota é que ela não finaliza no oral. Duvidas tiradas , combinamos de nos encontrar a tarde no metropolis. Cheguei e passei o numero do quarto p ela, uns 20 minutos depois ela chegou, ao abrir a porta vi que me dei bem , era a garota das fotos , loira,de olhos claros e alta ou seja uma delicia. Logo depois de entrar conversamos um pouco p quebrar o gelo.Gelo quebrado ela vai p ducha, na volta começamos a nos beijar e que delicia , a garota beija com vontade, sem miséria da p ver q ela curte mesmo, depois de beijos e caricias ela desce e começa a fazer um oral sem capa muito bom fico um bom tempo assim até que peço p por a camisinha, ela vem por cima e começa a cavalgar com vontade , uma maravilha ficar chupando aqueles peitões enquanto ela quica, depois mudamos p posição de frango assado até eu pedir p ela ficar de 4, fiquei socando um bom tempo olhando aquele bundão lindo dela até encher a borracha. Pausa p descansar ficamos conversando p descontrair, ela é uma menina super agradável, além de foder muito bem é uma ótima companhia também. Segundo round ela vem de novo num oral sensacional até q peço para por o capote, ela vem por cima de novo , depois de 4 até q peço o cuzinho dela que eu já estava namorando há um bom tempo kk, ela não se fez de rogada, passou o gel pediu p eu esperar uns segundos e depois disse q podia colocar , meu amigo q delicia de cú, apertadinho , uma delicia de meter meti de tudo q foi jeito de 4, de lado, no frango assado e ela aguentando sem problemas , pedi p ela apoiar na bancada do quarto e fiquei metendo com ela em pé e com a bunda empinada quando estava quase p gozar pedi p esporrar td na cara dela, ela deu um sorriso ajoelhou e melequei ela todinha na cara , que tesão ver aquela carinha cheia de porra. ( Só uma observação: Ela não finaliza no oral, mas deixa gozar no rosto ). Higiene feita, paguei garota e sai feliz da vida.
OBS
Garota – Muito bonita e fiel as fotos , podem ir sem medo
Atendimento – Excelente, garota super simpática e gente fina, não regulou posições, fez de tudo p me agradar e não ficou mexendo no celular ou regulando o tempo me deu total atenção.
Resumo - Garota gente fina , e com ótimo atendimento , pretendo voltar com certeza assim que o meu bolso permitir
Valor – 500,00 por 2 H

Segue o Twitter da garota
@cleotavares_
https://twitter.com/cleotavares_

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-brapv

(11) 95405-6392

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2020, 23:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Cléo Tavares

#2 Mensagem por Hades17 » 11 Jan 2020, 14:45

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:5
TD feito com a Cléo, depois de algumas trocas de mensagens, no Savoy

Eu tinha uma expectativa alta por já segui-la no twitter e me decepcionei. De rosto ela é parecida com a foto, mas nesse dia ela estava bagunçada. De corpo ela é gordinha (e isso não é problema, mas nesse dia eu queria uma mignon e as fotos me enganaram)

Faz oral sem camisinha, mas usa mais as mãos do que a boca e fica passando a mão na cabeça do pau e chega uma hora que começa a arder. Botei camisinha, variamos posições e quando ficou de 4 subiu cheiro.

Em resumo, ela faz o combinado, mas tem pontos que poderiam ter sido melhores.

300h com promoção de 250h no Savoy e outros lugares do centro
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2020, 23:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cervantes_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Cléo Tavares

#3 Mensagem por Cervantes_ » 17 Ago 2020, 15:24

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos!

Uma informação sobre o que eu acho sobre o serviço de GP: "Ela tem que ser melhor do que o que temos de graça" e "Não é só sexo, tem que ser uma experiência". É com base nisso que eu avaliarei as queridas gp's.

Saí recentemente com a Cléo Tavares, twitter @cleotavares22, seu contato é o 11 954056392.

Acompanho ela pelo twitter e seus posts indicam uma GP mais sexual do que comercial, mais "hard" do que "namoradinha", e foi o que me motivou a procura-la.
Fiz contato pelo whatsapp... Na negociação ela foi solícita. Não respondeu de forma mecânica e tentou ser casual. Manda uma mensagem padrão, mas está disponivel a tirar outras duvidas.
R$300,00 por 1 hora ao seu lado, sem local. Marcamos no motel Lido.
Ela faz quase tudo, faz anal, mas nao deixa finalizar na boca. Deixa finalizar no rosto, por exemplo.

Marcamos 16h30! Quando eu cheguei no motel, ela já estava, entao, assim que mandei o numero da suite e entrei no quarto, poucos minutos depois, ela chegou.

Primeira impressão, ela é a garota do twitter, seu corpo é condizente com as fotos e vídeos que são caseiros e, até mesmo por mostrar o rosto na rede social, você não terá muitas surpresas. Seu corpo é natural, tem imperfeições naturais, de quem nao tem um estilo de vida voltado ao culto do corpo rs. Mas na rua voce acharia gostosinha. Estava de vestido e salto alto. Feminina.

Rosto: 7
Corpo: 7
Magra natural, com seios de médio pra grande, naturais, bunda magra mas proporcional ao corpo.

Apesar de ela não pedir, paguei com antecedência, deixando o valor de 1 hora em cima da mesa da suíte.

Ela tomou um banho, eu já estava de banho tomado.

Quando ela saiu do banho, ficamos conversando na cama, com ela só de calcinha, pra quebrar o gelo. Muito mais por uma necessidade minha. Ela foi atenciosa e divertida. Após um tempo conversando, fomos para a pegação.

Eu a beijei, beijo bom, depois fui fazer oral nela. Buceta pequena, o que dá a ideia de delicada, ela disse que gozou, apesar de não lubrificar muito. Não estava com nenhum odor, nem bom, nem ruim, deve usar produtos sem cheiro.

Ela veio me chupar na beirada da cama... Chupa bem, não ficou passando a mão na cabeça do pau, não senti os dentes, parece que a moça é até banguela :lol: , pressão correta, garganta profunda, entretanto ficou focada somente em uma área, no pau. Em NENHUM momento ela mexeu no meu saco, nem tocando quanto mais lambendo.

Encapou o menino e, pelo menos comigo, ela não teve lubrificação natural, teve que usar gel :| após isso a Cléo veio por cima, o que é uma bela visão com seus seios relativamente grandes e naturais balançando, mas eu devo ter feito algo que a desagradou, pq ela quis mudar de posição e fomos "para papai e mamae", depois "de 4", o que tambem se torna uma bela visao quando ela desce todo o tronco e se agarra na beirada da cama. Não fala muito durante o sexo. Deixou eu dar uns tapinhas na bunda. Com o tempo, fui perdendo a potencia (Se é que me entendem :( ) e resolvemos fazer uma pausa.

Durante todo o tempo de recarregamento, ela ficou conversando comigo e em muitos momentos, fazendo oral em mim.

Aqui um ponto positivo e um ponto de atenção. Durante todo o encontro ela nao olhou celular ou relogio e sua atenção era minha. Entretanto, em determinado momento, eu questionei se ainda tinhamos tempo e ela disse que a 1 hora já tinha passado, que "ficariamos 1h30m, nao?". Ou seja, um investimento de mais R$100,00 (R$500,00, com o motel, no total por 1h30m (400 dela)) :oops:

Sorte dela e minha que eu tinha o dinheiro.

Com o menino novamente em pé, fomos para mais uma troca de fluidos corporais, novamente "de 4", depois "de bruços"... Neste ponto, ela ja estava naturalmente lubrificada. Uma pena que eu estava, sei la, nervoso, ansioso, ou o que mais... Novamente esmoreci antes de encher a borracha. Aqui, já desisti rs.

Fui para o banho, ela se arrumou, nos despedimos e ela foi embora.

Se fosse R$200,00 eu repetiria para ver se, com intimidade, ficaria mais natural e mais "hard". Por R$300,00, acredito que arriscarei em outros 1º encontros.

TD neutro por que, acredito que nenhum dos desvios teve culpa direta dela. Cabe a você dizer se este atendimento lhe é suficiente. Pra mim, TD positivo é só quando a GP desempenhar um papel de ser minha, com perfeição. O que não foi o caso aqui.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Ago 2020, 22:29, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Eddie5150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cléo Tavares

#4 Mensagem por Eddie5150 » 09 Nov 2020, 11:15

NEGATIVO
Nota:3
Salve salve, confrades!

Sai há algum tempo com a Srta. Cléo e vim relatar meu fatídico encontro com a mesma.

Valos lá!

Já fazia certo tempo que cogitada em sair com a tal e eis que surgiu uma oportunidade, já entrei em contato pelo wpp. Ela responde de boas, tirei e me atualizei nas eventuais duvidas e até ai sem nenhum problema nesse primeiro contato.

Nos encontramos e rumamos juntos ao hotel:

-Rosto: Bonita, ela tem sua beleza natural
-Altura: Tem lá os seus 1,70 e poucos
-Corpo: Ela é gordinha e até ai sem problemas, mas devo ressaltar aqui que ela tem uma barriga de catupiry fudida que é disfarçada pela estatura e poses

Por durante o caminho, eu fiquei puxando assunto para já ir quebrando o gelo, mas ela dava umas respostas bem monossilábicas. Não achei problema, até porque não estávamos entre quatro paredes ainda...

Chegando no quarto, ela já vai tirando a roupa, senta na beirada da cama se começa a mexer no cel. Ela disse que já tinha tomado banho, então peço para ela por uma musica e lá vou eu lavar o saco, escovar os dentes etc...
Quando volto, tento puxar mais algum assunto, (que a essa altura, já estava aquele silencio constrangedor), porém ela só respondia com uns “Sim” e ou uns PPP.

Ta ok. Ali eu já me toquei o que poderia esperar

Comecei a chupar aquele bucetão e tava uma delicia. A mina demostrava curtir. Ela quis retribuir e começou um oral bem meia boca. Ela mais punhetava mesmo.
Encapei o jr e comi ela de ppmm com força e enchi a borracha ali mesmo.

Banho. Voltamos para a cama. E ela vira e mexe pegava o celular, dava umas risadas e depois ficava quase que muda.
Enfim, quis dar uns beijos pra iniciar o 2º round , ela beija sem muito apresso e davas umas refugadas .

Fiquei puto e já pedi o cu em seguida. Pelo menos iria sair de lá tendo feito algo plausível.
Ela fica D4, e comecei a bombar, ai ela começou a variar entre uns gemidos bem forçados e a ficar simplesmente muda. Parecia que eu estava metendo em um pedaço de massa de pão...
Broxei totalmente com a situação. Tirei a capa, pedi pra ela chupar, ela punhetou e gozei nas tetas dela.

Banho e fui embora com aquela infeliz sensação de tempo e dinheiro jogado fora.

Meu negativo se deu por 2 fatores:
1º Baseada no que o amigo acima disse “Ela tem que ser melhor do que o que temos de graça" e "Não é só sexo, tem que ser uma experiência". (que no caso não tive nem um e nem outro com a vagaba)
2º Pra ver ser o BOP se tocam e param de ficar aceitando preço inflacionado dessas minas que oferecem um atendimento pífio.

Contato: 7,5
Atendimento: 3,0
Simpatia: 2,0
Rosto: 6,0
Corpo: 5,0
Oral: 4,0
Vaginal: 5,0
Anal: 4,0
Valor: 450 por 1/30hr + Hotel.
Vale o custo-benefício?: NÃO
Repeteco?: NÃO

Espero ter sido útil. SEE YA
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jan 2022, 21:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PutanheiroButantã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cléo Tavares

#5 Mensagem por PutanheiroButantã » 14 Set 2024, 21:29

Vitória Raymara Nunes Trindade Aka Cleo Tavares
Aposentada, mas faz falta.
Como dito, ela dava muita atenção, era carinhosa e fod1a com vontade, comi ela no lido...
Outro dia a ví na região da vl leopoldina com um namorado(deve ser corno até umas horas kkk) me lembrei logo da gozada na cara dela.

Link:
🔗

Responder